Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saviolafication

sculpture

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 16:30
Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 16:28
Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 16:27
Não é a questão de ser mentira Edu.

O que não é verdade é dizer-se que no tempo do Veiga não se passava disto.
Disto o quê?
Estas picardias, estes sururus no campo, manifestações de falta de classe por retaliações a provocações reles e assim sucessivamente.

Veiga não é exemplo para ninguém, ou vão-me dizer que em algum dia o Benfica do Veiga foi melhor que este Benfica.
o veiga desejou a morte a alguem? o veiga mandou alguem agarrar em armas contra o porto?
nao me parece, o que veiga sempre fez, foi como gaspar ramos, nunca deixou o velho senil sem resposta
agora este que la ta, manda-nos baixar as calcinhas e tudo

Vieri

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2011, 16:41
o bom do veiga e que tambem usava a "fina ironia" que o pdc usa.
as "piadas" que mandava nao eram ao fcp, mas sim a gozar com o sr.nuno. fui a unica vez que alguem meteu o sr. nuno no sitio.
e era um gajo que quando o benfica era roubado, metia o arbrito na jarra. etc..
este nao ficava calado, e nao tinha medo.

enquanto os nossos dirigentes agora somos roubados ficam calados, somos humilhados ficam calados e sempre que tem que dizer alguma coisa e sempre que somos diferentes.

nao e assim que vamos la.

Lá está.
"Numa discussão entre 2 labregos, ganha o mais labrego".
O pior é que o menos labrego percebe muito mais de bola.
O Veiga só ganhava ao pc em labreguice e em problemas com credores...

Marafado

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2011, 16:41
o bom do veiga e que tambem usava a "fina ironia" que o pdc usa.
as "piadas" que mandava nao eram ao fcp, mas sim a gozar com o sr.nuno. fui a unica vez que alguem meteu o sr. nuno no sitio.
e era um gajo que quando o benfica era roubado, metia o arbrito na jarra. etc..
este nao ficava calado, e nao tinha medo.

enquanto os nossos dirigentes agora somos roubados ficam calados, somos humilhados ficam calados e sempre que tem que dizer alguma coisa e sempre que somos diferentes.

nao e assim que vamos la.
Ficam calados quando são roubados?

Ainda foram pouco criticados quando decidiram um conjunto de medidas que visou protestar contra os roubos escandalosos de inicio de temporada.

sculpture

Citação de: Marafado em 18 de Abril de 2011, 16:41
Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 16:36

Disto o quê?
Estas picardias, estes sururus no campo, manifestações de falta de classe por retaliações a provocações reles e assim sucessivamente.

Veiga não é exemplo para ninguém, ou vão-me dizer que em algum dia o Benfica do Veiga foi melhor que este Benfica.
Não, para mim nunca foi mais forte, pelo menos não no campo. Mas para mim, o Benfica com o Veiga seria mais forte, sobretudo naquilo que o Bial referiu. Não gostaria de ver o Veiga a presidente mas gostava que fizesse parte do Benfica. Vale o que vale, é a minha opinião. 
O Movimento Benfica Vencer Vencer foi um golpe para meter José Veiga na Presidência do Benfica a curto prazo.

tas muito, mas mesmo muito enganado

Edu

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2011, 16:42
Entre um e outro, Deus me livre de ter de escolher.
Já tive essa opinião, hoje em dia nem por isso. Não sei até que ponto um veiga não faria falta ao Benfica. Para presidente, não queria. Para director desportivo... Penso que se calhar até faria algum sentido.

Estou farto que se brinque com o Benfica. É bolas de golfe, é vandalismo, é a palhaçada da comunicação social, são campeonatos decididos antes de começarem... Se calhar, num mundo tão obscuro e que envolve tanto dinheiro, é preciso mesmo alguém como o veiga.

Se tivéssemos um presidente ao jeito do Bagão (que não ele), um benfiquista reconhecido e de valores, não aceitavas o Veiga à mesma? Porquê?

goldfrapp

então Sr. Presidente? para o ano vai apostar forte, não?
olhe que as eleições estão aí à porta...

Lord_MerlliN

Essa do desejar a morte ao bufas mais me parece vindo de adeptos dos corruptos......
No inicio da época quando alguns se manifestaram contra a pouca vergonhas das arbitragens foi o que se viu.
Basta recuarem aos respectivos topicos e lerem o que foi aqui dito, basta ver agora os comentarios.....

RP89

Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 16:47
Já tive essa opinião, hoje em dia nem por isso. Não sei até que ponto um veiga não faria falta ao Benfica. Para presidente, não queria. Para director desportivo... Penso que se calhar até faria algum sentido.

Estou farto que se brinque com o Benfica. É bolas de golfe, é vandalismo, é a palhaçada da comunicação social, é campeonatos decididos antes de começarem... Se calhar, num mundo tão obscuro e que envolve tanto dinheiro, é preciso mesmo alguém como o veiga.

Se tivéssemos um presidente ao jeito do Bagão (que não ele), um benfiquista reconhecido e de valores, não aceitavas o Veiga à mesma? Porquê?
E que moral teria o Veiga para falar de corrupção? Nenhuma.
Os porcos lá de cima, é deixa-los falar. Com as palavras deles posso eu bem.

Mestre30

Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2011, 16:44

Disto o quê?

o veiga desejou a morte a alguem? o veiga mandou alguem agarrar em armas contra o porto?
nao me parece, o que veiga sempre fez, foi como gaspar ramos, nunca deixou o velho senil sem resposta
agora este que la ta, manda-nos baixar as calcinhas e tudo
O que mais me irrita é que temos tanta coisa para mandar recados para os porcos e nada........não dizemos nem fazemos absolutamente nada! Zero!

Vieri

Estou farto que se brinque com o Benfica. É bolas de golfe, é vandalismo, é a palhaçada da comunicação social, é campeonatos decididos antes de começarem... Se calhar, num mundo tão obscuro e que envolve tanto dinheiro, é preciso mesmo alguém como o veiga.

Resumindo, tu querias uma parelha tipo Marco Paulo - uma lady na mesa, uma p... na cama...

Chama-Imensa

Então Vieira essa férias no Brasil? Muita água de côco cara??!! Achei graça a foto com o Éder Luís. Jogador que agora nos poderia estar a ser útil mas é melhor tirar uma foto com ele no Vasco...loool

Edu

Citação de: Vieri em 18 de Abril de 2011, 16:49

Resumindo, tu querias uma parelha tipo Marco Paulo - uma lady na mesa, uma p... na cama...
Isso mesmo ;D Sendo que no caso do Marco Paulo, a gaja ideal dele é a mesma. É uma lady louca ;D

Neste caso, queria um Benfiquista de valores a gerir o Benfica, com excelentes provas na área de gestão, e que delegasse a pasta do futebol a quem de direito.

ednilson

Estou farto que se brinque com o Benfica. É bolas de golfe, é vandalismo, é a palhaçada da comunicação social, são campeonatos decididos antes de começarem... Se calhar, num mundo tão obscuro e que envolve tanto dinheiro, é preciso mesmo alguém como o veiga.

Simples. Porque Veiga não presta e porque gosta de comissões. Não é confiável.

Estás farto que se brinque com o Benfica e queres o Veiga para isso? Arranjam-se aos trambolhões gente capaz disso.

goldfrapp

Citação de: Chama-Imensa em 18 de Abril de 2011, 16:52
Então Vieira essa férias no Brasil? Muita água de côco cara??!! Achei graça a foto com o Éder Luís. Jogador que agora nos poderia estar a ser útil mas é melhor tirar uma foto com ele no Vasco...loool

é a palhaçada total...