Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 08:43
Citação de: sazuke em 21 de Abril de 2011, 08:39
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 08:23

DOIS SÓCIOS A MENOS A PARTIR DE AGORA

4

O mail a renunciar a quotização por débito directo já foi enviado
Não deixes de ser socio...depois, se ainda existirem eleições, não poderás votar!!!é apenas isso que me mantem como socio...poder mandar este senhor para longe do Benfica

onnel

Citação de: slb2tuga em 21 de Abril de 2011, 08:38
isto de se armar em vedetas quando se ganha apenas um campeonato é incrivel !

um sinal forte para o grupo era ter levado a equipa campeã a liga dos campeões para a valorizar ainda mais !

mas não vendemos o nosso melhor jogador (Di Maria), vendemos um jogador que so tinha um ano de clube (Ramires) e para o cumulo no ultimo dia do mercado de janeiro fomos vender o David Luiz !

mas ainda a mais, este ano vai sair o nosso melhor jogador outra vez (Fabio Coentrão) e se calhar o nosso jogador com mais classe (Aimar) e depois voltamos ao nosso passado recente ...

o porto em termos mentais da nos 15-0 mas nem so, não me admira nada que guarda as joias todas na proxima epoca para as valorizar na proxima liga dos campeões !

Mas como isso não chegasse ainda fomos gastar um balúrdio em jogadores para o futuro como se tivessem preocupado em tratar da "reforma" do Benfica

SLB semper fidelis

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 08:57
Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2011, 08:47

4

Que grandes Benfiquistas me saíram....   :bah2:

Infelizmente isso não passa duma desculpa...Quem é benfiquista não renuncia. Apareçam no Seixal !!!

Para chegar a roupa ao pêlo aos gajos?

cernache1

Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Abril de 2011, 09:04
Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 08:57
Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2011, 08:47

4

Que grandes Benfiquistas me saíram....   :bah2:

Infelizmente isso não passa duma desculpa...Quem é benfiquista não renuncia. Apareçam no Seixal !!!

Para chegar a roupa ao pêlo aos gajos?

Para pelo menos eles pensarem que pode acontecer ! REpito, vivo em Paris mas vou estar em Lisboa dia 28 e 29. Se não correr bem dia 28 (vou ver o jogo à Catedral), eu estarei presente dia 29 no SEixal para gritar bem alto a minha revolta ! Espero que não seja necessario  mas a ser, contem comigo !

kallou

Este é o Líder que temos...um verdadeiro rato...que não aprece em lado nenhum para defender a equipa nem o clube!!

Enquanto o Pinto da Costa...esteve sempre ao lado da equipa nos últimos treinos...todos com o mesmo objectivo...

O Presidente Vieira...não!!

Foi para o Brasil...fazer não sei o quê??!!

Prioridades...

TJSF

O Vieira tem feito um excelente trabalho pelo futebol brasileiro, seus ingratos!
Com tanta comissão claro que merece homenagem.

Joao_ab3

Se estivesse mesmo interessado no Benfica procurava saber se os socios estao com ele...é facil!! Mas ele quer la saber...

DD

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Abril de 2011, 09:18
Se estivesse mesmo interessado no Benfica procurava saber se os socios estao com ele...é facil!! Mas ele quer la saber...
Agora é capaz de so ter 85% dos votos, caso existissem eleições

ednilson

Enquanto os benfiquistas não se mentalizarem que este homem não quer o bem do Benfica, muito pelo contrário, não vamos a lado nenhum. Teremos de nos contentar em ganhar no fim dos ciclos do treinadores do Porto, pois é um docinho que nos dão.

É o pior Presidente da História do Benfica por todos e mais alguns motivos. É um autêntico Cavalo de Tróia dentro do Benfica.

A equipa na parte decisiva da época, e este senhor a ser homenageado no Brasil. Mas será que ninguém se pergunta, que raio de bem fez este homem ao Benfica, para ser homenageado no Brasil, ou será que fez bem a algo que não o Benfica, sendo ele presidente do Benfica.

Continuem com a treta do "apoio institucional" que havemos de ir longe.

slutsky

Contrata jogadores às paletes, orienta-se bem nas comissões, apoia o Fernando Gomes, contrata portistas para trabalhar no Benfica, recebe homenagens no Brasil que a minha homenagem já a tens:  VAI PARA O CARALHO!

So_Simple

Vai lá correr comprar mais um pack castelhano, para nos encheres os olhos com areia...

Vê-lo ontem em amena cavaqueira como o FDP do oliveirinha... NOJO!
:bah2:

WeAreSLB!

Para este "senhor" só tenho uma coisa a dizer:

És uma vergonha e já chega das tuas palhaçadas! Pára de contratar jogadores de merda para encher chouriços... Aliás, o melhor mesmo é demitires-te cabrão!!

Farto de ti e das tuas merdas

Royal_Flush

O maior culpado destas humilhações.

O problema é que ele sabe que um campeonato chega para matar a fome e depois nem se esforça por fazer uma grande equipa.

Cabe na cabeça de alguém vender 3 dos principais obreiros do título no espaço de 6 meses? ainda por cima por valores a baixo do exigido?

O único mérito que lhe dou este ano foi ter segurado o JJ em Novembro (quando 70% o queria ver despedido).

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2011, 09:37
O maior culpado destas humilhações.

O problema é que ele sabe que um campeonato chega para matar a fome e depois nem se esforça por fazer uma grande equipa.

Cabe na cabeça de alguém vender 3 dos principais obreiros do título no espaço de 6 meses? ainda por cima por valores a baixo do exigido?

O único mérito que lhe dou este ano foi ter segurado o JJ em Novembro (quando 70% o queria ver despedido).

Vender David Luiz em Janeiro diz muito dos apuros de tesouraria. No aspecto desportivo foi catastrofico no campo e no balneario.

WeAreSLB!

Muito amiguinho do Oliveirinha como se nada fosse...