Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 11:23
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:20
Precisamos urgentemente de sangue antigo, daquele que saiba mesmo o que é o Benfica a sério.

Precisamos é de sangue novo! Farto de "notáveis" estou eu!

Sangue novo tem sido Vale e Azevedo, Vieira, Vilarinho, Bruno Carvalho...

diabinho_in_love

Como não querem que o clube seja roubado de fora para dentro se está a ser roubado de dentro para fora?

Nramos

Ou muito me engano, ou nos próximos dias(ou horas) vamos ter mais uma truta a ser apresentada.

Como golpe de magia...olha para esta mão, enquanto escondo a outra...

ForçadoBloqueio

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:26
Precisamos urgentemente de sangue antigo, daquele que saiba mesmo o que é o Benfica a sério.

Isso não é sangue novo. É sangue "azul"...

sculpture

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:17
Citação de: SouBenfica33 em 25 de Setembro de 2006, 04:42
Pinto da Costa

Vieira era amigo de Pinto da Costa nos tempos em que liderava o Alverca. Frequentava a casa do presidente do FC Porto. Sara, filha de Vieira, e Joana, filha de Pinto da Costa, eram amigas e companheiras de férias. A esposa de Luís Filipe é também amiga da ex-esposa de Pinto da Costa, Filomena. Com a chegada de Luís Filipe Vieira ao Benfica as relações azedaram.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=11317.0

mas voces querem o quê? está aqui tudo...foi uma entrevista à biblia do Benfica, está aí tudo em bom português

ivodaniello

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 11:27
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:26

Isso não é sangue novo. É sangue "azul"...

Como queiras, para mim é sangue de merda que não tem nenhum ADN de Benfiquismo.

Sirgor

Para mim o presidente não tem de perceber especialmente de nada.

Tem de ser inteligente,culto,com valores,perspicaz,saber de quem se rodear.Tem de ser um "farol",uma referência para todos,um exemplo,uma figura que pelo seu carácter e nobreza se sobreponha e seja uma figura unificadora,na qual todos se revejam,não por interesse,mas por acreditarem,

O futebol,entrega-o totalmente a um DD,que por sua vez terá consigo um departamento forte,competente e interessado sobretudo no sucesso do clube.

É este o "sistema" que defendo para o Benfica,o presidente não precisa de ser um ás de nada,nem de perceber de futebol.

sculpture

devia era ter colhoes e devolver o dinheiro dos bilhetes a quem se deslocou ontem ao estadio

Nramos

Citação de: Sirgor em 21 de Abril de 2011, 11:30
Para mim o presidente não tem de perceber especialmente de nada.

Tem de ser inteligente,culto,com valores,perspicaz,saber de quem se rodear.Tem de ser um "farol",uma referência para todos,um exemplo,uma figura que pelo seu carácter e nobreza se sobreponha e seja uma figura unificadora,na qual todos se revejam,não por interesse,mas por acreditarem,

O futebol,entrega-o totalmente a um DD,que por sua vez terá consigo um departamento forte,competente e interessado sobretudo no sucesso do clube.

É este o "sistema" que defendo para o Benfica,o presidente não precisa de ser um ás de nada,nem de perceber de futebol.

Tcharam...delegar e responsabilizar.

sculpture

vieira és uma vergonha
vieira és uma vergonha
uma vergonhaaa
vieira és uma vergonhaa

uma vergonha
vieira és uma vergonha
vieira és uma vergonhaaaa
vieira és uma vergonha

ivodaniello

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:31
devia era ter colhoes e devolver o dinheiro dos bilhetes a quem se deslocou ontem ao estadio

o gajo nem a cara dá depois de 5-0 no dragão, e estavas a espera que te fosse oferecer alguma coisa agorA?

Nramos

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 11:34
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:31

o gajo nem a cara dá depois de 5-0 no dragão, e estavas a espera que te fosse oferecer alguma coisa agorA?

Oferece a continuação do mandato desportivo. E o substituto do Ramires em 3 dias.

Mjölnir

ivodaniello

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 11:33
vieira és uma vergonha
vieira és uma vergonha
uma vergonhaaa
vieira és uma vergonhaa

uma vergonha
vieira és uma vergonha
vieira és uma vergonhaaaa
vieira és uma vergonha

"E começaram a chamar-me Kadhafi. É uma alcunha carinhosa, não levo a mal», contou em entrevista à revista Sábado."

bolas10