Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

flip69

A conversa de uma benfiquista ontem a minha beira, "Se o Benfica perdeu hoje deixo de ser do Benfica, fdx" é está a missão dele, envergonhar os adeptos a tal ponto que abandonem. Os 90% que continuam a dormir acordados.

Enquanto isso permitem que um trojan e um renegado, destruam o nosso grande clube. Depois do estrago feito não passaremos de uma ruína, dá mesma forma que o Egipto ou Mesopotâmia já foram grande e agora são miseráveis, é esta a obra do homem do betão só que em vez de construir e derrubar.

Batuta Vermelha

Gestão desportiva no Benfica só pode ser uma anedota, e das más infelizmente. Somos provavelmente um case study de gestão desportiva senão vejamos: Somos certamente o unico clube do mundo que  tem um jogador nos juniores avaliado em 5 milhões de euros, não digo que não existam jogadores com essa idade a valerem isso ou mesmo muito mais, mas no plantel de juniores a disputar um campeonato de juniores com a elevadissima competitividade do nosso não deve haver. Mais uma achega o fantástico Rodrigo, ora que vos parece ir contratar uma promessa espanhola ( até aqui tudo bem) e depois como ainda é jovem e já agora foi baratinho 6 milhões  vamos po lo a rodar, ora vejamos uma jovem promessa espanhola vem jogar par Portugal não me ocorre nada mais produtivo que colocá lo a jogar em Inglaterra, um campeonato com imensas semelhanças com o Português e mais ainda num clube como o Bolton que joga um futebol altamente elaborado tipo pontapé na frente e corram. Enfim podia continuar a dar exemplos de boa gestão durante mais algum tempo, mas desculpem me mas tenho de ir vomitar ainda tou com náuseas do jogo de ontem.

trainmaniac

Citação de: flip69 em 21 de Abril de 2011, 16:32
A conversa de uma benfiquista ontem a minha beira, "Se o Benfica perdeu hoje deixo de ser do Benfica, fdx" é está a missão dele, envergonhar os adeptos a tal ponto que abandonem. Os 90% que continuam a dormir acordados.

Enquanto isso permitem que um trojan e um renegado, destruam o nosso grande clube. Depois do estrago feito não passaremos de uma ruína, dá mesma forma que o Egipto ou Mesopotâmia já foram grande e agora são miseráveis, é esta a obra do homem do betão só que em vez de construir e derrubar.

Não tens visto as sucessivas cargas policiais sobre os nossos adeptos? O objectivo é claríssimo. A única coisa que sobrava à Benfica no clube, eram os seus adeptos... o plano  é claro.

okultoSLB

Citação de: Troglodite em 21 de Abril de 2011, 16:03
O maior culpado disto é o JJ.

Claro, culpado por contar com o Ramires para a epoca toda e tambem pela venda do David Luiz a meio da epoca. Nao abras os olhos nao

janete94

estou à espera das palavras deste gajo. estou à espera de o ouvir a demitir-se.

Saveloy

Citação de: okultoSLB em 21 de Abril de 2011, 16:36

Claro, culpado por contar com o Ramires para a epoca toda e tambem pela venda do David Luiz a meio da epoca. Nao abras os olhos nao

Culpado por ter ficado aceitando assim as condições que lhe deram.

Mas o maior culpado é o maior responsável, e esse não é o Jorge Jesus.

Sirgor

Claro,e antes era o Quique...e o Santos...e o Chalana...e o Koeman...e o Camacho...e o Camacho outra vez...e o Jesualdo...e o Toni...

Todos eles,os culpados.

Neste momento tenho inveja do Sporting,tinha incompetentes,mas pelo menos incompetentes que gostavam do clube,e souberam sair para bem do clube.

Aqui não...colam-se que nem lapas.

Obrigado,a trazer aos 15 jogadores por ano...deve dar pouco lucro deve.

4ever Red Devil

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 16:37

espera sentado amigo.

janete94

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2011, 16:39
Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 16:37

espera sentado amigo.
mas vou esperar. é que vou mesmo.

magic_maker

Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2011, 16:02
Escutem com atenção.
Vou falar-vos sobre o maior clube português. Vou falar-vos sobre o Sport Lisboa e Benfica.
O Benfica foi fundado em 1904 por 24 grandes homens. Apesar de algumas dificuldades iniciais, o clube começa a ganhar vários campeonatos , taças de Portugal, e uma competição internacional.
Os anos vão passando...
O Benfica ganha campeonatos atrás de campeonatos...
Taças atrás de taças...
Até duas taças dos campeões europeus...
O apoio dos adeptos é incrível, vão a todo lado, até ao inferno se fosse preciso!
Anos 90...
Chega o declínio deste grande clube.
Quem aproveita a queda é o Futebol Clube do Porto.
Os dragões ganham 8 campeonatos, 5 taças de Portugal e 7 supertaças.
O Benfica leva 7 do Celta de Vigo...
Os adeptos continuam a mostrar que estão vivos e reclamam por mudança...
Um novo milénio...
Os resultados continuam a ser desastrosos.
6º lugar...
4º lugar...
O Porto continua a ganhar campeonatos...
E uma taça uefa...
Uma liga dos campeões...
Uma supertaça europeia...
O Benfica lá se vai intrometendo...
Em 2002/2003 vence a Taça de Portugal e em 2004/2005, já com Luis Filipe Vieira na presidência, vence o campeonato depois de 11 anos.
5 anos mais tarde, depois de muitas mentiras e mais algumas vitórias para os do norte...
O Benfica entusiasma os adeptos volta a ganhar o campeonato...
Tudo parece estar a melhorar até que chegamos à época de 2010/2011...
O Presidente não dá a cara.
O Presidente continua a fazer o que melhor sabe, esconder-se.
Basta!
Basta das suas mentiras!
Basta de jogadores de qualidade duvidosa!
Já chega de mudar treinadores!
Seja homem, demita-se!
Basta de um Benfica que não é nosso!

Gostava que alguém me ajudasse a melhorar este texto. Tem de ser assim, tem de ter frases curtas, pois é para ser complementado com imagem.

Anos 90 chega o declínio....
É preciso explicar o que aconteceu, é que o porto não aproveitou o declínio, o porto é grande responsável pelo declínio

Estás a esquecer-te de tudo o que eles fizeram, e a dar a ideia de que têm mérito o que é totalmente falso.

Se um gajo ficar milionário por ter feito um assalto, depois disso pode ser o empresário de maior sucesso em todo o mundo que vai ser sempre um ladrão, porque foi por causa desse roubo que alcançou o resto.

Rei

Existe neste momento muitos problemas no clube. O primeiro problema tem sido as suspeitas que se levantam em torno desta estrutura. Se existem assim tantas certezas, onde andam os benfiquistas como Humberto Coelho entre outros? Do lado dessa mesma estrutura. Pensem nisto. O Benfica neste momento anda dividido, se querem mudar juntem-se, e tentem mudar o rumo, se gostam assim tanto do Benfica deixem-se de meias palavras e actuem. Abriram aqui durante anos tópicos de merda, a pedirem isto e aquilo, a quererem mudar o futuro, e afinal... vejo muito pouco. Afinal onde andam os benfiquistas? Escondidos em casa? Andam onde? Eu apenas vos vejo falar na internet, e isso assusta-me muito, existe um medo de enfrentar as dificuldades e de levar o Benfica para o topo, e sinceramente estou a ficar preocupado com isto.

Eu sei que dói ouvir as verdades, mas temos de admitir que como adeptos falhamos imenso, o Benfica dos anos 80 e 70 era muito diferente disto.

trainmaniac

Outro nome que me agradava... Jaime Antunes.

Joga Bonito

O inimigo número 1 do SPORT LISBOA E BENFICA

Mr.T

Mas uma coisa é verdade não vamos queimar tudo o que o lfv fez...
estamos na merda é verdade mas de facto e como ele diz fez o estadio, o centro de estágio, a benfica tv, o kit de socio, melhorou a o nível da equipa de futebol (pausa  :2funny:) mas a verdade é que estávamos pior, as modalidades melhoraram muito também graças ao joão coutinho.
E isto é importante quem venha a seguir não despedisse o que se fez de bom nestes mandatos do lfv, tal como o Vilarinho fez com o van hooijdonk, mourinho contrato com oliveirinhas...

Toribas

O primeiro culpado, num plano mais abrangente, é sempre quem manda. Em situações pontuais há vários culpados e o JJ é o maior culpado pela humilhação de ontem e pela má época que está a ser.