Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toribas

Citação de: Sirgor em 21 de Abril de 2011, 17:14
"Liderança é uma combinação de estratégia e carácter. Se perderes um deles, que seja a estratégia"

Se a liderança é isso, então estamos bem fodidos. Quer no cargo de presidente quer no cargo de treinador.

JPSilva

Nortada

Começo a acreditar que há males que vêm por bem.
A eliminação da LE pelo Braga e a perda daquele pseudo-troféu para o Paços e esta sanguessuga caía.

...Ou então não.

O_Glorioso

Cada vez mais tenho nojo desta personagem, e nem foi pelo jogo de ontem, garanto-vos.

Nojo, mesmo!

Sirgor

Citação de: Toribas em 21 de Abril de 2011, 17:17
"Liderança é uma combinação de estratégia e carácter. Se perderes um deles, que seja a estratégia"

Se a liderança é isso, então estamos bem fodidos. Quer no cargo de presidente quer no cargo de treinador.
:cry2:

_JonasThern_

Lembro-me de ver aqui um gozo descomunal na época passada quando o Bettencourt foi de férias para o Brasil enquanto o Sporting era completamente encavado...

Grande

"A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia." (Gen. Norman Schwarzkopf)

"A diferença entre um chefe e um líder: um chefe diz, 'Vá!' - um líder diz, 'Vamos!'" (E. M. Kelly)

Raoul Duke

E pessoal juntar-se e levar faixas com frases de protesto para os jogos que faltam?
Sinceramente não sei qual o critério para deixarem passar faixas para dentro do estádio, mas se calhar seria uma primeira fase para mostrar que há indignação e descontentamento.

janete94

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 17:19
Lembro-me de ver aqui um gozo descomunal na época passada quando o Bettencourt foi de férias para o Brasil enquanto o Sporting era completamente encavado...
x2

JPSilva

Citação de: Nortada em 21 de Abril de 2011, 17:17
Começo a acreditar que há males que vêm por bem.
A eliminação da LE pelo Braga e a perda daquele pseudo-troféu para o Paços e esta sanguessuga caía.

...Ou então não.

Nao nao cai, mais vale ganhar esses 2 titulos. Porque ele nao sai, por isso mais vale ter mais 2 na conta.

ccm

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2011, 17:08
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Abril de 2011, 17:05
Citação de: ccm em 21 de Abril de 2011, 17:04
Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 16:58
Isto é só fumaça. Daqui a um dia já ninguém se lembra.

Nas próximas eleições ainda vence por maior margem.

Cada clube tem o que merece. Nós merecemos isto.

"orgia de cimento e acefalia" Fantástico!
Quer dizer... se ninguém se chegar à frente claro que vence.
Mas andamos a brincar?
É preciso é as pessoas juntarem-se com antecedência, criar planos, ter ideias....
Não é a 1 mês das eleições aparecerem todos ao cheiro.

Estás a brincar, certo, mas qual 1 mês?
1 mês foi porque o jagunço e o bêbedo deram uma golpada.

RED IS THE COLOR

As semelhanças com o Estaline deixam cada vez mais de ser só físicas...

Na hora das vitórias é o 1º a falar... mas quando perdemos ninguém sabe dele.

Chefe

Falam que a LE faria esquecer a época. A mim certamente não faria. Ganhar a LE neste momento equivale para mim a ganhar uma Taça de Portugal, depois de tantas e tantas humilhações este época.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 17:22
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2011, 17:17
Nunca mais chega outubro de 2012.
Para novos 90%?

Pergunta pertinente! Outra pergunta que ficou aqui por responder foi: quantos sócios do Benfica estão neste momento em condições de ser candidatos a Presidente tendo em conta as recentes alterações de estatutos? (não contando com os velhos caquéticos que aprovaram essas alterações como é óbvio). É que suspeito que se contem pelos dedos...