Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:41
Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2011, 17:40
Eu tenho uma pergunta a ver... mas não vale mandar pedras.

Mas será que muda alguma coisa? (em termos práticos.. i mean)

Não estou a dizer que este deva continuar lá.... mas vejo títulos no futsal, basket, volei. Alguns deles europeus.
Vejo polémicas em todos os desportos. Mas só no futebol é que se vê coisinhas de bradar aos céus.

A sério... estou a perder o gosto ao futebol... parece-me demasiado sujo.

Nas modalidades só vamos à frente onde o Porto não participa..
O Basket estou em crer que foi as competições europeias que nos lixaram. E mesmo assim temos queixa da fpb. Aqueles torneios de 3 dias antes de jogos europeus.
O Hóquei é uma vergonha há uma porrada de a anos. E mesmo assim temos os mesmos pontos que eles.
Já o Andebol não sei de quem é a culpa... não percebo muito de andebol sinceramente. Não sei se merecemos em quase todos os jogos termos mais minutos de exclusão. Não sei se o treinador percebe boi daquilo. Mas lá fora estamos a fazer uma boa prova europeia.

Sr Aimar

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:44
O Moniz se for verdade que andou uns anos sem pagar quotas não se pode candidatar. Agora são precisos 25 anos ininterruptos.

Enfim, é mesmo vieirada. Talvez pudessem mudar os estatutos outra vez, mas não acredito, os sócios não vão nisso.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 17:45
Amigos, Amigos ... por favor, está escolhidíssimo!

Sócio, sócio....por favor, estamos aqui fodidíssimos!

sculpture

Rui gomes da silva  :smokin:

TJSF

Vieira só está a espera que ganhemos a Taça da Liga para vir "mandar calar os abutres". Ele é previsivel demais.
E nada vai mudar neste Benfica, a única coisa que pode mudar é virar-mos nós a costa a este SL Vieira e Benfica.

Roy Kent

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:44
O Moniz se for verdade que andou uns anos sem pagar quotas não se pode candidatar. Agora são precisos 25 anos ininterruptos.

O Vieira quando quer sabe fazer umas coisas, pena que sejam só para prejudicar o clube, não estou a dizer que o Moniz seria um grande Presidente, nem sei se era ou não, mas viu que poderia vir dali uma ameaça e eliminou-a logo, pena que não usa a astúcia para fazer do Benfica vencedor como outros fazem nos seus clubes.

Sirgor

Citação de: Tomahawk em 21 de Abril de 2011, 17:43
Citação de: Sirgor em 21 de Abril de 2011, 17:38
Para mim são 2 os nomes que me ocorrem sempre:

Seara e Bagão.

Mas a malta não gosta,são "moles",não mandam bocas ao P.C. Teimam em ter o defeito de só amar e só se preocuparem com o Benfica.

Quem , o espartalhão " do Seara ?? Esse vai por onde lhe cheirar que ganhará mais?  É um fura.vidas, que não hesitou em "contratar" o lagarto gordo Luís Duque para vereador da Câmara de Sintra, e que se entra no Benfica rebenta com aquilo tudo.

O Bagão Felix, sim , é um Benfiquista"puro", mas é demasiado soft para luta que ainda teremos nos próx. 10 anos com o flatulento a liderar os Porkos!

Sem discussão: Humberto Coelho ou Rui Costa a Presidente,  e  José Veiga a Director Desportivo !!!!

Agora contratar um lagarto para a CM é mau? :huh: :huh:

Claro,é o que eu digo,é preciso é ser um gajo de armas,mandar bocas "Não temos medo" e tal...isso é que é giro.

Enfim.

Redady

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 17:47

Ou esse ou aquele que o Oliveirinha não quer ver à frente da FPF!!!

Sr Aimar

Mas o moniz não tinha vindo a desmentir o LFV? se não me engano ele tinha dado uma conferencia de imprensa, a dizer que isso das quotas era mentira. Não consigo encontrar no youtube, mas tenho quase certeza.

trainmaniac

Citação de: Sr Aimar em 21 de Abril de 2011, 17:49
Mas o moniz não tinha vindo a desmentir o LFV? se não me engano ele tinha dado uma conferencia de imprensa, a dizer que isso das quotas era mentira. Não consigo encontrar no youtube, mas tenho quase certeza.

Mesmo que seja mentira, alteram-lhe os dados como alteraram ao Veiga e pronto.
O senhor presidente também só se filiou em 2000 ou 2001, e no entanto na ficha diz 31-12-1965.

Mr_Ben

Precisa-se que venha alguém apagar este fogo imediatamente antes q esta po**se foda toda... FDX isto já ultrapassou os limites CRL...

Joga Bonito

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 17:47

Até já é ele a ir ao relvado exibir os troféus de... voleibol!

_JonasThern_

Isto está a ficar parecidíssimo com os tempos áureos do Artur Jorge.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:50

O senhor presidente também só se filiou em 2000 ou 2001, e no entanto na ficha diz 31-12-1965.

Lá vai o teu redpass dar a luz vermelha novamente...

Sr Aimar

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:50

Pois, se o moniz não tiver provas de contrario nada a fazer. Era bom que ele forja-se isso e se candidate-se nas próprias eleições, é pelo bem do Benfica, é melhor que este LFV de  certeza absoluta.