Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sr Aimar

Citação de: CaCo em 21 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: ziabloO em 21 de Abril de 2011, 18:04
Dedico-lhe o meu novo avatar ;)

E isso é o que? que eu nao percebi... lool

Simbolo do benfica com sangue.

Edu

Citação de: kallou em 21 de Abril de 2011, 18:06
Há que dizê-lo com todas as letras...

O VIEIRA É UM CORRUPTO!!

Isso de ele ser sócio deste 1965...é uma mentira...mas daquelas mais nojentas...ele fez-se sócio pouco antes de entrar para o Benfica pela mão do Vilarinho!!

E provas? Não tens provas pá!
FORÇA VIEIRA, FORÇA SENHOR PRESIDENTE!

SLBCARLOS

Bial

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 18:05

:disgust: :cry2:

Só mudava o "Estão a matar" por "Mataram".
De resto está ao nível da qualidade que nos habituaste, Parabéns.

okultoSLB

Entao mas alguem me explique pff, para alguem concorrer à presidencia do Benfica tem de ter quantos anos de socio? E ja agora, para votar tambem é preciso um "x" de anos de socio certo? Abç

Bola7

Citação de: Bial em 21 de Abril de 2011, 18:08

excelente para ter metido no meu tópico do blog...

_JonasThern_

O Humberto? Esse apoia incondicionalmete o Vieira. Esse é um dos que mais me tem desiludido.

Borgas_SLB

É impressão minha ou por aqui anda muita gente que era a favor do vieira e agora está contra ele?

Espero que as pessoas comecem a abrir os olhos e vejam o que estão a fazer ao Benfica!!!

Sr Aimar

Citação de: okultoSLB em 21 de Abril de 2011, 18:08
Entao mas alguem me explique pff, para alguem concorrer à presidencia do Benfica tem de ter quantos anos de socio? E ja agora, para votar tambem é preciso um "x" de anos de socio certo? Abç

Tens que ter no mínimo 25 anos de sócio e se não estou em erro pagar quotas durante 10 anos sem interrupções para poderes concorrer à presidência. É por isso que o Moniz não se pode candidatar, porque segundo dizem esteve 31 anos sem pagar quotas... não é que me importasse que ele arranja-se uma maneira de forjar isso, ja que o Vieira faz batota ele também está no seu direito.

Descobri isto na net:

"o patrão da TVI revelou que a saída da Media Capital estava resolvida, ganhasse ou não as eleições à presidência do Benfica. E nessa corrida, Bagão Félix (ex-ministro das Finanças) e Álvaro Dâmaso (antigo presidente da CMVM e da Bolsa) acompanhá-lo-iam para a presidência da AG e do Conselho Fiscal, respectivamente."

http://www.ionline.pt/conteudo/9490-jose-eduardo-moniz-o-programador-inveterado

flip69

Benfiquistas Puros Unidos pela defesa da nossa Historia.

JÁ CRL  :metal:  :metal:   :metal:

Bial

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Abril de 2011, 18:10
É impressão minha ou por aqui anda muita gente que era a favor do vieira e agora está contra ele?

Espero que as pessoas comecem a abrir os olhos e vejam o que estão a fazer ao Benfica!!!

Até agora só vi um e mesmo assim ainda meio envergonhado e ainda a tentar arranjar desculpas.
Os outros estão na toca.

CaCo

the.one

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Abril de 2011, 18:10

Eu sou um desses que referes, mas os burros são aqueles que não mudam mesmo vendo que algo está mal.

Mishkin

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 18:09
O Humberto? Esse apoia incondicionalmete o Vieira. Esse é um dos que mais me tem desiludido.

Eu não conheço nenhuma antiga glória que se tenha desmarcado desta direcção e que disse-se que não se identificava com ela, pelo contrário, tudo a suporta.

Redady

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Bial em 21 de Abril de 2011, 18:08

excelente para ter metido no meu tópico do blog...
Posso usar como meu avatar?