Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Até nisto o Porto nos dá goleadas...

Vejam só o discurso do Pinto da Costa e do Vilas Boas...comparado com o Vieira e o Jesus...

Que diferença...os primeiros sabem falar...sabem ser assertivos...os segundos, não passam de 2 parolos que nem comunicarem sabem...o Vieira têm delhe escrever discursos...o Jesus também a comunicar...é o que se vê...

É deprimente ver as conferências de imprensa de uns e de outros...

Semper_SLB

Ao controlar as casas do Benfica e os Socios mais velhos o LFV tem garantido a continuação :(

E muita gente segue a desculpando-o de tudo...a culpa é sempre dos treinadores e nunca é de quem os escolheu...

iloy

nao percebo porque que nao ha outros candidatos

the.one

Pessoal, se realmente queremos a mudança, temos que começar já a trabalhar, afinal de contas falta 1 ano e pouco para as eleições.

Trainmaniac, não desistas da tua ideia.

hugo1904

Irrita-me saber q o presidente do meu clube não é benfiquista.Todos sabemos q ele era amigo próximo d Pinto da Costa...só q devido aos negócios onde os 2 estavam metidos, zangaram-se e ficaram a odiar-se.O motivo do Vieira ser presidente do SLB é esse:o ódio a PdC.Se bem q o Vieira,inicialmente,não queria esse lugar...mas aproveitou o lugar deixado pelo seu amigo M.Vilarinho

EPluribusUnum

Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2011, 18:57
O Benfica é humilhado, outra vez, em casa e um adepto fica... ABORRECIDO ???

É.

Mas nada que um apre gaitinha para aqui e um chiça penico para ali não resolva.

Passa logo num instante, o aborrecimento.

Redady

Agastado ... Aborrecido é muito violento!

Joga Bonito

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 20:41

Agastado ... Aborrecido é muito violento!

Fico maluco, amigo... Fico maluco!

DD

Citação de: the.one em 21 de Abril de 2011, 20:28
Pessoal, se realmente queremos a mudança, temos que começar já a trabalhar, afinal de contas falta 1 ano e pouco para as eleições.

Concordo..contem comigo para a concretização da ideia

Edu

Citação de: Toribas em 21 de Abril de 2011, 16:59
Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 16:58
Isto é só fumaça. Daqui a um dia já ninguém se lembra.

Ora bem.
Isso é que me deixa todo lixado... Basta ganharem a taça da liga, se for preciso cantam campeões.

Pedro Pena

Tenho andado afastado desde tópico porque depois do que se passou nas 1ªs 5 jornadas do campeonato já se adivinhava este fim.
Deixar sair Di Maria, Ramires e David luiz no mesmo ano foi erro de palmatória. Se fossem vendidos pelas respectivas clausulas... Nada poderíamos fazer. O senhor Vieira já destruiu duas equipas campeãs e pouco mais ganhou que isso...
Ainda há duvidas relativamente ao individuo !?!? Será que não chegam 10 anos disto !?!?!?
Enquanto for este senhor a comandar o futebol não vamos ganhar mais titulos nos próximos anos.
Daqui a 3 ou 4 meses sai Coentrão, Aimar e Cardozo e entram mais uns cromos e siga a banda.
Estamos condenados.
Saudações Benfiquistas e boa sorte para o resto da época.

ForçadoBloqueio

Citação de: DD em 21 de Abril de 2011, 20:46
Citação de: the.one em 21 de Abril de 2011, 20:28

Concordo..contem comigo para a concretização da ideia

Se puder contribuir com alguma coisa para essa "ideia" sou todo ouvidos e mãos para trabalhar....conciliando com a minha actividade profissional obviamente.

Riquelme_10

We sick an' tired of-a your ism-skism game -
Dyin' 'n' goin' to heaven in-a Jesus' name, Lord.
We know when we understand:
Almighty God is a living man.
You can fool some people sometimes,
But you can't fool all the people all the time.

Chefe

O Benfica é deles. Como salientaram os 90% na eleição.

Menino do Côro