Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Isai@sReis

Citação de: M30 em 22 de Abril de 2011, 03:04
Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 02:14
Citação de: Tacuara#7 em 22 de Abril de 2011, 02:12
O Benfica é do Vieira. Ele só sairá se quiser. Que não haja dúvidas. E no Benfica do Vieira um treinador não passa de 2 épocas. Aposto num Queiroz ou Scolari.

Com esses ficava a merda toda junta, pena ser é no Benfica. gostava bem de ver o bieira, o rui costa e o queiros mas era nos corruptos, aqui no Benfica não, já é mau demais termos a administração que temos.
rui costa?

Enfim! O rapaz deve ter chegado a casa agora. Oxalá tenha tido juizo e tenha vindo a pé.

JNF

Bela capa, senhor presidente. Acho que falta um bocadinho de cor e podia ter escolhido uma foto do Jesus com as mãos na cabeça, dava mais emotividade à coisa. Mas de resto fez um bom trabalho.

bruno_

Sinto nojo no que se está a passar no Benfica, nojo!

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 03:08
Os amigalhaços d'A Bola não falham.

Filha da putice...é o que eu chamo aquilo.

Bial

Agora só falta mesmo uma certa claque invadir o treino para ameaçar o staff técnico.

jase25

Fosse só a capa. Leiam o texto do Vítor Serpa, na secção do Benfica.

flip69

Agora vai queimar o Jesus para o servir de bandeja ao seu clube do Norte, já que o Villas-Boas se vencer tudo deve sair propostas não vão faltar, agora este infiltrado sair do Benfica, é que é difícil, agarrado a cadeira ainda se diz um homem diferente do amigo lá de cima, se não precisa-se do Benfica saia ainda para mais com os problemas de saúde que têm, conversa de vitimização e de sacrifício faz lembrar o Gaddafi só lá está porque o povo o quer e não sai porque nem têm poderes nenhum.

Sequel

E novidades? Lá vem a lenga-lenga da "pressão". Isto, meus amigos, é puro achincalhanço público.

Ninguém me tira da cabeça que esta época ainda nem tinha começado e já andavam a planear destruí-la de toda a forma e feitio.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:16

Um nojo. Um bandalho que escreve que a nossa data de fundação é uma falsidade e que à noite aparece na Gala do Benfica a convite do amigo..

MaFd_R@_SLB

É incrível como é que a culpa é sempre dos treinadores ó Vieira!!Tou a ficar farto desta palhaçada!!

pedroslb18

Arrasado meu cabrao?

Arrasado ando eu e o resto dos benfiquistas.

Tu andas ai como se nao passasse nada. meu grande filho da put*

trainmaniac

Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2011, 03:17

E novidades? Lá vem a lenga-lenga da "pressão". Isto, meus amigos, é puro achincalhanço público.

Ninguém me tira da cabeça que esta época ainda nem tinha começado e já andavam a planear destruí-la de toda a forma e feitio.

Ainda a época não tinha começado e já eu tinha escrito muita coisa que se andava a passar... até escrevi que o campeonato ia arder muito rapidamente.

Bial

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:16

Consegues transcrever para aqui o texto?

Sequel

Aquele ambiente atípico que durou, durou, durou, durou... tanta coisa estranha se passa no Benfica e ninguém se questiona sobre isso.