Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 03:32
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:29
Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2011, 03:21
Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:16
Fosse só a capa. Leiam o texto do Vítor Serpa, na secção do Benfica.

Consegues transcrever para aqui o texto?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=259036
eu até tenho medo de dizer isto, mas onde é k ele mentiu???

nessa crónica k aí está nada disse de mal...

Onde é que ele mentiu?
Ramirez e Di Maria substituídos por Salvio e Gaitan? Em que planeta?
Ambos só começaram a render em finais de Outubro e nenhum dos 2 se podem comparar a Ramirez ou Di Maria.
Sobre Roberto nem vale a pena falar quando nem sequer era a uma opção de JJ mas uma opção imposta a JJ.

ele não opinou, a verdade é k Gaitan e Salvio foram efectivamente os seus substitutos..., bons ou maus, é outra estória...

T1n0_SLB

Citação de: Meddler em 22 de Abril de 2011, 03:27
http://youtu.be/-d0c52ffHaA

Vejam a partir do minuto 3:10.
Vejam as declarações do Madureira.

Eu que sou do Porto pouco ou nada posso fazer, mas o Benfica, antes de ser de Portugal, é de Lisboa e não vejo os Benfiquista da capital a unirem-se e a encostar o presidente e a direcção à parede.

Grandeza temos que chegue, mas no que toca à união e à força de vontade, ainda estamos a anos-luz dos portistas.

Acho que dá para perceber onde quero chegar.

A claque com gente sufuciente para fazer essas coisas não fará nada cntra o presidente, não tenha ilusões.

Bial

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2011, 03:31
Ganha-se a merda da taça da liga e as coisas lá se emendam não é senhor presidente? O que é preciso é saúdinha para continuarmos a ver as suas conquistas...

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente"

Confesso-lhe que a mim não me assusta,mas que entro em pânico isso entro.

Claro que assusta e nem sequer é de agora. Mas nem é tanto o projecto, é mais a falta dele e ter uns palhaços a gerir o clube.

trainmaniac

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:33

Onde é que ele mentiu?
Ambos só começaram a render em finais de Outubro e nenhum dos 2 se podem comparar a Ramirez ou Di Maria.
Sobre Roberto nem vale a pena falar quando nem sequer era a uma opção de JJ mas uma opção imposta a JJ.

ele não opinou, a verdade é k Gaitan e Salvio foram efectivamente os seus substitutos..., bons ou maus, é outra estória...

esses tais substitutos "que foram sempre considerados os melhores"...
E foram. Depois de arder o campeonato e a champions, que até lá andaram a adaptar-se em plena competição oficial.

Bial

Onde é que ele mentiu?

Quando diz que são os melhores jogadores do Benfica não opina?
Mas concordo contigo, ele não opinou, limitou-se a transcrever um texto que lhe deram de forma a entalar o JJ.

4ever Red Devil

Percebo que há uma intenção, mas não deixa de ser verdade.

Não é por saber quem é o presidente que esqueço que Jesus errou e muito.

O Gaspar Ramos também está controlado?

Bial

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:34

Eu que sou do Porto pouco ou nada posso fazer, mas o Benfica, antes de ser de Portugal, é de Lisboa e não vejo os Benfiquista da capital a unirem-se e a encostar o presidente e a direcção à parede.

Grandeza temos que chegue, mas no que toca à união e à força de vontade, ainda estamos a anos-luz dos portistas.

A claque com gente sufuciente para fazer essas coisas não fará nada cntra o presidente, não tenha ilusões.

Ao tempo que a claque está ao serviço do bieira e não do Benfica. Até já tem autorização para invadir treinos e tudo!

jase25

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:32
leiam bem o k ele disse e não peguem somente em frases soltas desprovidas de contexto...
Já li o texto três vezes amigo. Sei bem o que aquilo quer dizer.

Se é verdade que Jesus tem culpas, não está sozinho nesse departamento. Aliás, a percentagem pertencente a Jesus é menor que à da direcção.

Aqulio tem claras segundas intenções, não me lixem.

Bial

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2011, 03:35
Percebo que há uma intenção, mas não deixa de ser verdade.

Não é por saber quem é o presidente que esqueço que Jesus errou e muito.

O Gaspar Ramos também está controlado?

E quem disse que o JJ está inocente? Ainda há pouco escrevi aqui que ele se pôs a jeito.
Mas a mim se me deram madeira para construir uma casa não me peçam que ela aguente terremotos e furacões.

miguel.ferreira

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 03:34

Onde é que ele mentiu?

esses tais substitutos "que foram sempre considerados os melhores"...
E foram. Depois de arder o campeonato e a champions, que até lá andaram a adaptar-se em plena competição oficial.
então mas viesse quem viesse não tinha que passar pelo periodo de adaptação?
contesto o perfil da contratacao, acho q nao foi o mais adequado, caractristicas demasiado diferentes.... os jogadores fossem elias que se falava para o lado direito james para o lado esquerdo ou outro qualquer ia passar sempre pelo periodo de adaptacao.

MaFd_R@_SLB

Penso que se o Benfica for à final da liga europa e se a perder para os porcos será o fim deste senhor na presidencia do Sport Lisboa e Benfica. Eu pelo menos não aguento outra humilhação!

Meddler

Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 03:36
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:34

Ao tempo que a claque está ao serviço do bieira e não do Benfica. Até já tem autorização para invadir treinos e tudo!

Eu sei disso. E por isso mesmo não referi nomes de claques. ;)

Mas o Benfica é o Benfica, e mobilização não deveria ser problema.
Aliás, o problema é o conformismo para com os sucessivos falhanços deste presidente.
Sou Portuense e talvez por isso tenha uma visão diferente, visão de quem sofre na pele o Benfiquismo, mas quem pode mudar são os Lisboetas. Ou os de perto.

T1n0_SLB

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:37
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:32
leiam bem o k ele disse e não peguem somente em frases soltas desprovidas de contexto...
Já li o texto três vezes amigo. Sei bem o que aquilo quer dizer.

Se é verdade que Jesus tem culpas, não está sozinho nesse departamento. Aliás, a percentagem pertencente a Jesus é menor que à da direcção.

Aqulio tem claras segundas intenções, não me lixem.

Esses palhaços podiam fazer um texto a criticar o Jesus pelo jogo de Quarta que até percebia, agora pelo planeamento da época, pelos fracassos no campeonato e na CL as criticas não devem ser dirigidas exclusivamente ao Jesus.

trainmaniac

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2011, 03:38então mas viesse quem viesse não tinha que passar pelo periodo de adaptação?
contesto o perfil da contratacao, acho q nao foi o mais adequado, caractristicas demasiado diferentes.... os jogadores fossem elias que se falava para o lado direito james para o lado esquerdo ou outro qualquer ia passar sempre pelo periodo de adaptacao.

Vindo jogadores mais experimentados e até de preferência europeus, e o período de adaptação teria sido quase nulo. Agora apostar para únicas alternativas em dois jogadores totalmente inexperientes... o Salvio nunca tinha jogado como médio direito, o Gaitan nunca tinha sido médio esquerdo nem conhecia o futebol europeu...

O Ramires o ano passado também tinha acabado de chegar e adaptou-se logo, devido ao seu perfil...

alexandreslb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:39
Penso que se o Benfica for à final da liga europa e se a perder para os porcos será o fim deste senhor na presidencia do Sport Lisboa e Benfica. Eu pelo menos não aguento outra humilhação!
Acreditas mesmo nisso?