Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedroslb18

O que me entristece mais é saber que ha sportinguistas e portistas que sabem melhor que muitos benfiquistas o presidente que nós temos.

E eles adoram-no.

Como isso nao faz diferença na cabeça de alguem eu nao entendo.

Para simplificar, eu gostava do bettencourt como presidente do sporting, so os enterrava, e odeio o pinto da costa, ja que ganha sempre (alem dos factores da corrupçao).

Get it?

Se eles gostam tanto do nosso isso significa que? Pensem foda-se.

Mais ainda, conheço um sportinguista, que sabe quem manda verdadeiramente no Benfica.

E os milhoes de benfiquistas, andam iludidos.

mop62904

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:58
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:54
Croft, literalmente, de facto, não está lá nada explícito.

Mas toda a construção do texto, todo o desenvolvimento do texto levam à solidão de JJ, presente no último parágrafo.
os ultimos parágrafos eu por exemplo até acho k ele faz ressalva à atitude dos adeptos, k nos insucessos se viraram pro JJ e o culparam..., e isso é bem verdade como este forum bem dá a entender.

o ultimo parágrafo, esse sim, pode ser interpretado como algo mais, mas k sinceramente o k vem subjacente, ou seja, k o JJ tb se pôs a jeito tb é verdade...

e ATENÇÃO, EU REPITO PARA K NÃO HAJA DÚVIDAS e quem me conhece do forum sabe k é verdade, NÃO GOSTO DO VIEIRA E ANTES MESMO DE CULPAR O JJ CULPO A DIRECÇÃO.

X2

soubenfiquistaparasempre

a fama que este sujeito tem para os lados da caparica.. ui!

alexandreslb

Citação de: pedroslb18 em 22 de Abril de 2011, 04:03
O que me entristece mais é saber que ha sportinguistas e portistas que sabem melhor que muitos benfiquistas o presidente que nós temos.

E eles adoram-no.

Para simplificar, eu gostava do bettencourt como presidente do sporting, so os enterrava, e odeio o pinto da costa, ja que ganha sempre (alem dos factores da corrupçao).

Get it?

Mais ainda, conheço um sportinguista, que sabe quem manda verdadeiramente no Benfica.

A banca?  :confused:

jase25

Eu sei bem qual a tua posição em relação à direcção, croft O0

A verdade é que já li o texto não sei quantas vezes e continuo a ver um sentido muito particular ao texto, uma mensagem muito clara.

O que tu vês no último parágrafo de subjacente (JJ pôs-se a jeito), eu vejo a ideia de que Jesus foi totalmente incapaz de lidar com as dificuldades, e sobretudo prevê-las. E, como se dá a entender no quarto parágrafo da crónica, ele tinha Salvio e Gaitán à sua disposição, e mesmo com a saída de David Luiz, parece que "obrigam" o Jesus a fazer milagres. Ele falhou, e agora naturalmente estão a cobrar-lhe isso.

Vai começar nova campanha de desgaste da imagem de Jesus, e Vieira vai sair por cima, a menos que haja uma grande viragem.

pedroslb18

Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 04:06

E eles adoram-no.

Get it?

DSO.

O que provavelmente é a mesma merda.

Cada vez mais desconfio disso.

E o mesmo ja me foi dito por um sportinguista.

O mesmo que disse isso acerca do godinho.

Quero ver se aquilo que ele disse sobre transferencias no sporting tambem se confirmam.

Testar a veracidade ;D

alexandreslb

RECORD

Derrota deixou presidente benfiquista de rastos.   ;D

Coitadinho do homem.  :angel: Deve ter andado nos croquetes no fim do jogo.  :tomates:

Sequel

Deixou de rastos, tal a forma como andou a festejar a vitória do seu clube.

alexandreslb

Citação de: pedroslb18 em 22 de Abril de 2011, 04:10
Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 04:06

E eles adoram-no.

Get it?

DSO.

O que provavelmente é a mesma merda.

Cada vez mais desconfio disso.

E o mesmo ja me foi dito por um sportinguista.

O mesmo que disse isso acerca do godinho.

Quero ver se aquilo que ele disse sobre transferencias no sporting tambem se confirmam.

Testar a veracidade ;D
O0

karkow

PERDOA-LHES COSME DAMIÃO QUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!!

mop62904

Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 04:11
RECORD

Derrota deixou presidente benfiquista de rastos.   ;D

Coitadinho do homem.  :angel: Deve ter andado nos croquetes no fim do jogo.  :tomates:

Não estava no Brasil, e so chegava para a final da taça da liga?

CAMPEAO_NACIONAL

Citação de: ignisdivine em 22 de Abril de 2011, 03:48
Citação de: Miguel Antunes em 22 de Abril de 2011, 03:42
Aqui está a essencia deste forum....

Viva os abutres....  nas derrotas é tão facil criticar.

Não vos vi criticar quando o Benfica ganhava jogos atrás de jogos batendo inclusivamente o record de victorias consecutivas....

Abutres.... e mal agradecidos a quem tirou este clube da lama.

Há muitos e bons tachos neste momento no benfica e isso nota-se ao longe.

Por muito que tentem e têm tentado, nas eleições é o que se vê...

eu rio-me ctg. acho que o bieira devia ser eterno presidente só pk substitui o vale e azevedo. Muito vais chorar qd souberes do real estado das finanças do benfica... vais aprender o k é engenharia financeira à DSO

lolol ainda ha kem defenda o luisinho felipinho vieirinha.. enfim..
enkuanto n tivermos estrutura e mentalidade fortes ganhadoras. e jogar c as mm armas k os labregos.. fazer tudo pra ganhar.. controlar o k tem k se controlar nas posiçoes directivas do fut n vamos la.. somos diferentes.. pois somos.. perdemos a super taça c eles.. levamos 5.. festejaram na nossa casa o titulo.. viraram a eliminatoria da taça.. a final da liga europa se la xegarmos sera a HUMILHAÇAO SUPREMA.. e n menos importante.. uma desculpa aos nossos gloriosos jogadores invenciveis do treinador hagan.. uma vergonha deixarmos isto acontecer.. vao tb acabar um campeonato invenciveis.. c uma ekipinha d m****.. fdxxxxx... fdx este n é o MEU BENFICA.. kero um presidente k venda a mae so pra ver o BENFICA GANHAR.. tou cansado d os ver ganhar.. 25anos a ver isto.
ANDA BENFICA..

Almodovar

o que faz falta ao benfica ?
gajos que sintam o clube..
agora estava a ver um video, (ate é do falcao..), e acho que nunca vi nenhum no benfica, fazer o que falcao fez no river, e faz no porto..
http://www.youtube.com/watch?v=4-7AWOS9hiY&feature=related

é um exemplo.. de muitos.

sardao

Citação de: karkow em 22 de Abril de 2011, 04:23

Não sabes dizer mais nada? É que é que não é só neste tópico que vens escrever essa m**** sem dizer mais nada.

Por isso tu, que és um iluminado, dá-nos um pouco da tua luz.

Ou então põe-te a andar!

cernache1

Citação de: sardao em 22 de Abril de 2011, 07:09
Citação de: karkow em 22 de Abril de 2011, 04:23

Não sabes dizer mais nada? É que é que não é só neste tópico que vens escrever essa m**** sem dizer mais nada.

Por isso tu, que és um iluminado, dá-nos um pouco da tua luz.

Ou então põe-te a andar!

Camarada Sardão lembra-te que as caravana passa...Deixa alguns a latirem...

De rastos Senhor Presidente ? Todos por aqui andam de rastos. Tire as conclusões...