Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

goldfrapp

Bial

Afinal desta vez a claque não atacou no treino, foi mesmo no estádio.
Viva a ditadura!

Para este presidente e para as suas ovelhas só encontro uma sigla: FDP

Chefe

A sacudir água do pacote desde... Sempre.
E mais uma vez quem ouve são os mesmos

SLBCARLOS

Citação de: granja22 em 22 de Abril de 2011, 13:53
o proximo a ter uma espera devia  ser este xulo
no benfica ninguem faz nada.  seja pro que for.
no benfica nao ha uniao somos diferentes

RedJohn

Se há algum rosto constante nas derrotas do Benfica nos últimos anos, é este. Inacreditável como ainda há quem queira branquear as enormes asneiras que este senhor faz. Benfiquistas não são, de certeza.

Bial

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2011, 14:03

E achas que esta espera, tal como a invasão do treino há uns tempos atrás, foi encomendado pro quem?

ivodaniello

Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 14:05
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2011, 14:03

E achas que esta espera, tal como a invasão do treino há uns tempos atrás, foi encomendado pro quem?

Não digas disparates.

Doom

Eu só espero que os senhores das "claque(s)" não tenham ido dar um recado aos jogadores a mando do Vieira.... se isso acontece, terei vergonha de ter estado muita vezes no topo.

Pedro84

Citação de: Doom em 22 de Abril de 2011, 14:11
Eu só espero que os senhores das "claque(s)" não tenham ido dar um recado aos jogadores a mando do Vieira.... se isso acontece, terei vergonha de ter estado muita vezes no topo.

Fdz, que isso já era demais!

ivodaniello

"Os senhores das claques" que invadiram o treino do Benfica ainda no decorrer na 1ª volta, prometeram aos próprios jogadores que se eles voltassem a pisar o risco aquilo não iria ficar assim.
Afinal a merda voltou a vir ao de cima.
"Os senhores das claques" agem por si, não são um bando de carneirinhos que precisam que os ditadores os façam mover.

Pablo Aimar

Não me admirava.

sbremoved_29241

sempre que o Benfica perde e passa por um mau momento, NUNCA se ouve uma palavra deste LFV, só dá a cara quando lhe convém.

cernache1

Citação de: goscinny13 em 22 de Abril de 2011, 14:16
sempre que o Benfica perde e passa por um mau momento, NUNCA se ouve uma palavra deste LFV, só dá a cara quando lhe convém.

Mas o homem não dormiu ! Coitado...

RazoK

Já somos maiores que o Real Madrid? :D

DD

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2011, 14:17
Citação de: goscinny13 em 22 de Abril de 2011, 14:16

Mas o homem não dormiu ! Coitado...
Agora deve estar a dormir bem e a sonhar com a viagem ao Brasil