Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Bial em 22 de Abril de 2011, 14:05
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2011, 14:03
Citação de: granja22 em 22 de Abril de 2011, 13:53
o proximo a ter uma espera devia  ser este xulo
no benfica ninguem faz nada.  seja pro que for.
no benfica nao ha uniao somos diferentes

E achas que esta espera, tal como a invasão do treino há uns tempos atrás, foi encomendado pro quem?

Não digas disparates.

Doom

Eu só espero que os senhores das "claque(s)" não tenham ido dar um recado aos jogadores a mando do Vieira.... se isso acontece, terei vergonha de ter estado muita vezes no topo.

Pedro84

Citação de: Doom em 22 de Abril de 2011, 14:11
Eu só espero que os senhores das "claque(s)" não tenham ido dar um recado aos jogadores a mando do Vieira.... se isso acontece, terei vergonha de ter estado muita vezes no topo.

Fdz, que isso já era demais!

ivodaniello

"Os senhores das claques" que invadiram o treino do Benfica ainda no decorrer na 1ª volta, prometeram aos próprios jogadores que se eles voltassem a pisar o risco aquilo não iria ficar assim.
Afinal a merda voltou a vir ao de cima.
"Os senhores das claques" agem por si, não são um bando de carneirinhos que precisam que os ditadores os façam mover.

Pablo Aimar

Não me admirava.

goscinny13

sempre que o Benfica perde e passa por um mau momento, NUNCA se ouve uma palavra deste LFV, só dá a cara quando lhe convém.

cernache1

Citação de: goscinny13 em 22 de Abril de 2011, 14:16
sempre que o Benfica perde e passa por um mau momento, NUNCA se ouve uma palavra deste LFV, só dá a cara quando lhe convém.

Mas o homem não dormiu ! Coitado...

RazoK

Já somos maiores que o Real Madrid? :D

DD

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2011, 14:17

Mas o homem não dormiu ! Coitado...
Agora deve estar a dormir bem e a sonhar com a viagem ao Brasil

SLB semper fidelis

Quando ganha vai á sic, tvi e rtp reclamando os louros para si e dizer mais umas besteiras. Mas como ganha pouco isso raramente acontece.

ivodaniello

Citação de: RazoK em 22 de Abril de 2011, 14:21

o Real meteu 300.000 adeptos na Cibelles para festejar uma taça ganha ao Barcelona, nesse campo já estamos iguais.

Doom

Reparem numa coisa:

FCP - mudam jogadores, mudam treinadores - Estrutura vencedora, mérito do Pinto da Costa.
SLB - mudam jogadores, mudam treinadores - Estrutura perdedora, culpa dos jogadores/treinador.

Isto faz sentido para os defensores do Vieira?

LR1904

Para este senhor já deve ser uma grande época. QUASE ganhou o campeonato, QUASE ganhou a taça de portugal... só quases. A meu ver é igual perder na 1ª eliminatoria ou na final. O balanço é o mesmo. Quero é ganhar! Títulos! Não quero prestigio nem aparecer....

Ettelbreck

Claro, pah... O Real ao lado do Benfica não passa de um clube da regional...

O Bieira não brinca em serviço...

Joga Bonito

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2011, 14:23

o Real meteu 300.000 adeptos na Cibelles para festejar uma taça ganha ao Barcelona, nesse campo já estamos iguais.

Mas eles têm o Sérgio Ramos a cagar taças, portanto ganham superioridade aí.