Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

É isto que me dá pena. Ver que o Benfica se tornou nisto. Mais do que a compra e venda de jogadores, o que me revolta é a destruição da imagem que eu sempre tive do Benfica. É por isso que eu sempre repudiei o actual presidente e espero que saia para dar lugar a alguém que sabe o que o Benfica!

SLBCARLOS

khadafi vai falar as 18 h  exclusivo na benfica tv.   

Chefe

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:07
Acho piada aos blogs do regime vieirista e aos vieira-lovers, todos calados sem dizerem nada. Continuem assim porque quando abrem a boca só sai ....
O Tertulia Vieirista é de cagar a rir.
É só desviar atenções. Tacho é que é bom. Vendem-se por pouco

DD

Esta agora a passar na VieiraTV que o sr presidente vai prestar declarações exclusivas a sua televisão as 18 horas!!!
Mais uma entrevista ou declaração encomendada

Chefe

Citação de: PablitoAimar em 22 de Abril de 2011, 16:09
"Ontem, soube O JOGO, Luís Filipe Vieira nem conseguiu dormir após nova derrota contra o FC Porto em pleno Estádio da Luz. O presidente tardou em serenar enquanto já projectava ajustes para a próxima época."

Nao me digam que o jornalista foi para a cama com o LFV
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
escabroso isto. Pudera. Para estes do Nojo quanto tempo mais lá ficar melhor.

ignisdivine

Citação de: Semper_SLB em 22 de Abril de 2011, 17:02
Para mudar isto apenas posso fazer 2 coisas:

- estar nas AGs se tivermos movimentações que queiram antecipar as eleições
- não ir a nenhum jogo mais do Benfica enquanto este senhor lá estiver...

Mas isto só funciona quando todos o fizermos

Mobilização é algo em que somos de clube amador. A anos-luz de porto e sporting. Qualquer potencial candidato sabe que para ter alguma hipótese de ganhar, a imagem deste presidente tem de ser enormemente desgastada. Coisa que acho improvável em virtude da actual máquina propagandista.

ze

vamos a isto pensem um ag pra antecipar as eleições , chega de palhaçada e nao é falar so que ele sai do benfica vamos manda-lo embora no meu caso simpatizante  e no vosso socios do benfica , nos somos o benfica nao é ele que manda , nem nunca vai ser se fizermos algo pelo nosso benfica, temos que tomar medidas rigidas so assim é que ele aprende 

Seven Red

Citação de: DD em 22 de Abril de 2011, 17:07
Esta agora a passar na VieiraTV que o sr presidente vai prestar declarações exclusivas a sua televisão as 18 horas!!!
Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala.... hilariante !

Chefe

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:18
A blogosfera, como eu a conheci, morreu. Hoje é composta por 80% de carneiros.

Ainda hoje acusaram o José Augusto de querer manter um tacho qualquer na Sporttv. Ridículo.
Quem? Onde?

Semper_SLB

Uma frase nunca dirá: " é da minha inteitra responsabilidade todos os fracos resultados desportivos desta época. Como presidente a responsabilidade é sempre minha."

faneca_slb4ever

Vieira vai falar na BTV às 18h em exclusivo.

SLBCARLOS

Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 17:08

concordo. 

criticas so no fim.   ele tinha dito que ia falar depois do jogo. so nao falava antes para nao incendiar o jogo contra os corruptos.

agora vamos ver o que ele vai dizer.   

janete94

Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 17:08
Vai dizer que não esperava que os jogadores se portasse assim, mas que vamos ganhar mais uma taça graças à excelente aposta da SAD nestes fabulosos atletas etc...
vais ver.

Rendufas

Mais areia para os olhos...

"Sabemos o caminho que queremos percorrer"

"Estamos como queremos  e sabemos o que tem sido feito"

"O nosso trabalho garante um futuro grandioso"

Só merda, mas tudo verdade. Tudo o que têm feito, fazem e vão fazer, permite aos porcos ganhar e dominar da forma que querem...

RP89

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2011, 17:09
Vieira vai falar na BTV às 18h em exclusivo.
Graças a Deus já não tenho esse canal.