Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Raoul Duke

Obrigado Sr. Presidente, de repente desapareceram todos os meus receios e descontentamentos depois de ouvir as suas graciosas palavras!!  :clap1:

Mestre30

DD

Entrevista bem preparada e bem gravada...Mto bem, mto bem!!!!
Assuntos que nunca tinhamos ouvido falar!!!!
Só fiquei triste porque pensei que ia anunciar que vinham mais 5 ou 6 jogadores sul americanos... :disgust:

janete94

Citação de: Rendufas em 22 de Abril de 2011, 18:06
Devias era ter morrido nisso dos calhaus... que monte de.... que miseravel...

épá já e a 2º vez que este gajo diz uma merda destas fodasse é incrivel

RedJohn

Uma entrevista ao seu nível: demitiu-se das responsabilidades e falou numa época histórica. Esqueceu-se foi de referir se era pela positiva ou pela negativa.

Muito mau o jornalista, estava claramente comprado. Um gajo sério dava-lhe uma beijoca no final de cada resposta.

josantiago

Citação de: piccolo em 22 de Abril de 2011, 18:06
epah... que é isto???

jornalista: "se calhar os benfiquistas esquecem-se de que esta pode ser uma época histórica..."

jornalista: "se calhar os benfiquistas esquecem-se como estava o Benfica à 10 anos atrás..."

lambe-botas do crl! e fazer perguntas de jeito???
Se ele fizesse, 5 minutos depois estava no olho da rua!

Mr_Ben

viram o sorrir dele, tasse mesmo a ver quele  anda muito deprimido..lol..

Ru10

Enfim ele que venha falar à imprensa 'a sério'...

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2011, 18:06
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 18:05
Fodasse época histórica...sem dúvidas!!fodasse!!!ha vinte e tal anos iamos a finais da taça dos campeões europeus e eram épocas normais!esta época somos humilhados 3 vezes e é um época histórica!
Ainda falta a cereja no topo do bolo.....
Nem me lembres isso amigo...aí ele vai dizer o que?nada.o habitual!Esta merda parece que estamos na Coreia do Norte!

Ieyasu

Interromperam o grande aves-Benfica, numa das raras vezes que se conseguiu ver o Fernandez em acção, para dar isto? Inacreditável

Ruud

Americano69

Jornalista: "prefere que engula ou posso cuspir?"

david_slb

Citação de: Isaias2 em 22 de Abril de 2011, 18:07
Deu agora um especial de ultima hora na BTV e vi que estavam a entrevistar o vieira, mas quando mudei acabou logo. O que é que se passou?

Estás a ver os discursos dos ultimos 10 anos?

Foi uma coisa desse tipo...

SLBCARLOS