Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 18:48
O Vieira é uma desgraça a transmitir emoção e ideias, fala baixo, sempre com cara pesada. Péssimo Líder em tudo.
Não tem força... aquilo na direcção deve ser lindo... o DSO diz que é assim e pronto. O resto como ganha bem, aceita...

Hanzo

Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:46
1- Pois a mim também envergonha. Mas a culpa é de cada um, por ainda fazer parte desta comunidade. Eu por sinto-me envergonhado comigo mesmo.

2-Esta época nunca será um êxito. NUNCA.

1-A culpa é da comunidade ou será de alguém com mais responsabilidade na transmissão dos valores benfiquistas? Porque estas atitudes (entre outras como desejar a morte seja a quem for) são muitas vezes a réplica do que se vê nas atitudes e comportamentos de elementos da direcção, da (nossa) comunicação social.

2-Exacto.

okultoSLB

Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 18:48
Citação de: ela é benfiquista em 22 de Abril de 2011, 18:46
E pedido de desculpas ??????
Desculpas de quê ? Da equipa ter perdido um jogo ? E realço a palavra "jogo". Vocês não existem....

Jogo!? em 5 jogos com os porcos perdemos 5, um deles por 5-0, outro em q eles sao campeoes na nossa casa, uma super taça e perdemos uma meia final da taça a ganhar 2-0... 20 pontos atraz do 1º classificado e 2 titulos em 10 anos...Desculpas por isso, sim!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2011, 18:30
Vieira tem as mesmas responsabilidades neste fracasso, do que as responsabilidades que teve nas vitórias da época passada, e que não hesitou em reivindicar, rebaixando até uma figura como o Rui Costa! Era de homem assumir isso, mas não o estou a ver a fazê-lo!
De resto, no Benfica, mais do que uma questão de competências ou de erros e acertos, há uma questão de estratégia e de mentalidade a resolver! Entrámos numa guerra com os corruptos num plano em que eles são mestres, e nos ganham de goleada! Além disso, ainda perece não haver no Benfica uma estrutura que incuta aos profissionais do clube a necessidade e o dever de lutarem sempre, sobretudo quando jogamos contra o nosos grande rival! É impensável perdermos duas vezes, em 10 dias, na Luz contra o inimigo! A nossa equipa é demasiado flor de estufa, e parece incapaz de reagir à mínima adversidade!
E isso é um problema estrutural que urge resolver!

Pode-se falar do plantel, e de facto tem alguns desiquilíbrios, mas também não podemos ocultar que enfrentámos este jogo sem os 2 jogadores para o lado direito do meio campo, e sem o desiquilibrador do lado esquerdo, o que para o nosso modelo de jogo são perdas muito grandes!

Concordo a 100% com este post...

Mickey_Mouse

Desculpas de quê ? Da equipa ter perdido um jogo ? E realço a palavra "jogo". Vocês não existem....
:estrelas:

arfm14

Citação de: ignisdivine em 22 de Abril de 2011, 18:47
aposto que a direcção dos porcos estava ás 18h reunida na torre das antas e no gabinete mor diziam:

"ó jorje nuno... trás os tremoços e as cervejas que vem aí stand up comedy!!!"

Estou-me bem a cagar para os corruptos... Neste momento, quero lá saber se o LFV manda umas piadas ou umas bocas sobre eles, o que sei é que o LFV anda a gozar com os benfiquistas, isso sim, é o que me preocupa...

joase

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 18:44
Ok Joase, percebido. E também percebo a tua repulsa a alguns comentários, acho nojento desejar a morte seja a quem for, mesmo a portistas.
Cada um tem legitimidade para desejar o quer quer que seja. Eu não desejo morte a portistas, apenas a criminosos que mandam matar pessoas.

aguia imperial

Citação de: okultoSLB em 22 de Abril de 2011, 18:47
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:43
Citação de: aguia imperial em 22 de Abril de 2011, 18:34
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:27
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom
Pois agora são tetras e nós lá ganhamos um...SOMOS OS MAIORES!
E os melhores jogadores ficam todos,ou então saem pela clausula...VIEIRA VIERA VIEIRA
.Bruno alves,quaresma,raul meireles sairam pela clausula ?Pois foi tava destraido .Pinto da bosta é maior ate compra capitao do sporting o maca podre...

houve uma noticia que dizia na altura do Moutinho ir para o Porto que tinha sido oferecido ao Benfica , mas que foi recusado para nao ferir os lagartos , mais um tiro no pé desta direçao ( se a noticia for verdade claro ).
é verdade é ...O vieira podia ter ficado c liedson ,b.Alves e r.Meireles mas nao kis!Lo

Quando é que acordas para a realidade? Nunca é tarde para mudar de opiniao, é normal uma pessoa se desiludir com alguem em quem depositava grandes esperanças e ter dificuldade em aceitar esse facto...Mas aceita! É verdade, este homem é um fiasco como presidente. O Benfica nao se resume a 20 anos, ve para traz desses 20 anos e percebe q é por esse Benfica que lutamos, um Benfica grande na europa e nao este Benfica le levou 3 do Hapoel, que leva constantes humilhaçoes do porco e ganha 2 campeonatos em 10 anos.

nao quer ver o que esta a vista de todas .....
até ao inicio desta epoca sempre apoiei o LVF  , mas a pré epoca foi ma de mais para ser verdade .....

FlyMan

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:47
Citação de: FlyMan em 22 de Abril de 2011, 18:46
Se por milagre formos à final da uefa e formos campeões eliminando os porcos, quero ver quantos daqui continuarão a criticar... Aí é que se vê quem são os Benfiquistas dos bons e dos maus momentos...

Não sei como fazes essas classificações, mas eu tenho criticado sempre mesmo depois da vitória do campeonato.
Era aí mesmo que queria chegar! Alguns so aparecem nos maus momentos, mas basta uma vitoria para se calarem...

kramxel²

1- Pois a mim também envergonha. Mas a culpa é de cada um, por ainda fazer parte desta comunidade. Eu por sinto-me envergonhado comigo mesmo.

Agora a culpa é do serbenfiquista....

Ok Joase...

Rawkzter

Queria pedir um favor ao pessoal.

Podem indicar-me um blogue ou site onde posso ver as célebres mentiras (só sai pela cláusula) e as fantásticas frase (foi mau termos sido campeões) do nosso presidente?
E se fosse possível o valor gasto (aproximado) em jogadores e treinadores?

Obrigado!

Hanzo

Realço, perdeste uma competição. Frente ao teu rival. Em tua casa. Com uma vantagem de 2 golos. Com uma equipa de rastos e com um plantel curto e sem opções.

joase

Citação de: Kramxel² em 22 de Abril de 2011, 18:53

Agora a culpa é do serbenfiquista....

Ok Joase...

hum?

flip69

Não sabe falar, não percebe de futebol, foge dos jogos quando corre mal, anda calado como um rato nas horas más, vai buscar mérito nas horas boas, adora queimar treinadores para escamotear culpas, nem um palavra a defender os benfiquistas depois da policia nos ter tratado na nossa própria casa como animais, sinceramente, que puto de presidente que nos fomos arranjar, não mudem que estão bem.

paulobento2155

Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 18:53
Queria pedir um favor ao pessoal.

Podem indicar-me um blogue ou site onde posso ver as célebres mentiras (só sai pela cláusula) e as fantásticas frase (foi mau termos sido campeões) do nosso presidente?
E se fosse possível o valor gasto (aproximado) em jogadores e treinadores?

Obrigado!

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"Simão só sai pela cláusula de rescisão"

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"