Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: Wake Up em 22 de Abril de 2011, 18:45
Este discurso é ridículo, ainda mais um motivo de gozo.  :estrelas:

Concordo contigo, acho que seria menos gozado se se mantivesse hibernado!

ignisdivine

Se fosse tão fácil acertar no totoloto como nas declarações do vieira e eu já estaria petramilionário.

K tristeza de presidente.

FlyMan

Se por milagre formos à final da uefa e formos campeões eliminando os porcos, quero ver quantos daqui continuarão a criticar... Aí é que se vê quem são os Benfiquistas dos bons e dos maus momentos...

okultoSLB

Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:43
Citação de: aguia imperial em 22 de Abril de 2011, 18:34
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:27
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom
Pois agora são tetras e nós lá ganhamos um...SOMOS OS MAIORES!
E os melhores jogadores ficam todos,ou então saem pela clausula...VIEIRA VIERA VIEIRA
.Bruno alves,quaresma,raul meireles sairam pela clausula ?Pois foi tava destraido .Pinto da bosta é maior ate compra capitao do sporting o maca podre...

houve uma noticia que dizia na altura do Moutinho ir para o Porto que tinha sido oferecido ao Benfica , mas que foi recusado para nao ferir os lagartos , mais um tiro no pé desta direçao ( se a noticia for verdade claro ).
é verdade é ...O vieira podia ter ficado c liedson ,b.Alves e r.Meireles mas nao kis!Lo

Quando é que acordas para a realidade? Nunca é tarde para mudar de opiniao, é normal uma pessoa se desiludir com alguem em quem depositava grandes esperanças e ter dificuldade em aceitar esse facto...Mas aceita! É verdade, este homem é um fiasco como presidente. O Benfica nao se resume a 20 anos, ve para traz desses 20 anos e percebe q é por esse Benfica que lutamos, um Benfica grande na europa e nao este Benfica le levou 3 do Hapoel, que leva constantes humilhaçoes do porco e ganha 2 campeonatos em 10 anos.

trainmaniac

Citação de: FlyMan em 22 de Abril de 2011, 18:46
Se por milagre formos à final da uefa e formos campeões eliminando os porcos, quero ver quantos daqui continuarão a criticar... Aí é que se vê quem são os Benfiquistas dos bons e dos maus momentos...

Não sei como fazes essas classificações, mas eu tenho criticado sempre mesmo depois da vitória do campeonato.

ignisdivine

aposto que a direcção dos porcos estava ás 18h reunida na torre das antas e no gabinete mor diziam:

"ó jorje nuno... trás os tremoços e as cervejas que vem aí stand up comedy!!!"

van33

Citação de: FlyMan em 22 de Abril de 2011, 18:46
nesse dia se isso acontecer apanho semelhante bebedeira que nem vou saber quem é o presidente............

Seven Red

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Abril de 2011, 18:46
E pedido de desculpas ??????
Desculpas de quê ? Da equipa ter perdido um jogo ? E realço a palavra "jogo". Vocês não existem....

TJSF

O Vieira é uma desgraça a transmitir emoção e ideias, fala baixo, sempre com cara pesada. Péssimo Líder em tudo.

ela é benfiquista

Citação de: josantiago em 22 de Abril de 2011, 18:44
Quando o Benfica perder a final frente ao Porto, no que diz respeito à Liga Europa, chegaremos de facto ao apogeu de uma época histórica!

Quase 20 pontos de atraso, 4 derrotas ao Porto (brevemente 5), uma campanha vergonhosa na Liga dos Campeões (e passámos graças a um jogador do Lyon), uma eliminação inesperada na Taça de Portugal...

Grande Vieira!

pois....

trainmaniac

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2011, 18:48
O Vieira é uma desgraça a transmitir emoção e ideias, fala baixo, sempre com cara pesada. Péssimo Líder em tudo.

Só fala mais alto quando o assunto lhe diz alguma coisa. Quando começou a falar nos blocos de 50kgs alterou o tom de voz e passou finalmente a ser expressivo.

ela é benfiquista

Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 18:48
Desculpas de quê ? Da equipa ter perdido um jogo ? E realço a palavra "jogo". Vocês não existem....

4 derrotas ao Porto !

Rawkzter

Vou-me rir para não chorar...

kramxel²

Acabaste a 1ª clase?

Acho que é lá que se aprende a contar mais do que até 1....

BENFIKA

Lá vem a história da memoria curta, fdx  :estrelas:

E atenção que ele não veio falar por acaso, a contestação começa a subir de tom  ::)