Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joase

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 18:33
Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 18:26
Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Abril de 2011, 18:22
Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...
Pois, opiniões. Eu penso exactamente o contrário.

Estás contente com "isto"? Surpreendente.
Com esta palhaçada que aqui vai? Não meu amigo. Muito triste mesmo. Aliás, revoltado comigo mesmo, por ainda fazer parte desta comunidade. Salvo algumas pessoas que respeito e muito, independentemente de tudo, muito triste comigo.

Como te disse o que me importa é o Benfica. Apenas o Benfica.

Eu não pergunto se estás satisfeito com o nível do serbenfiquista, mas sim com o trabalho desenvolvido por este senhor à frente do clube.
A ti respondo-te porque me mereces respeito.
Não, não estou satisfeito. Já o disse aqui várias vezes. Já to disse várias vezes. Já o disse ao "Benfica" nas últimas eleições. Não estou nada satisfeito.

No final da época estarei disponível para dar o meu melhor em ajudar o clube. Tal como neste momento. Como tal, é levar o barco até ao fim e tentar ganhar o que ainda há para ganhar. Isso é que é importante para o Benfica

okultoSLB

Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:37
Citação de: RedJohn em 22 de Abril de 2011, 18:25
Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...

Quando vejo o estádio da Luz só com 30 mil num jogo contra os porcos, começo a pensar se essa adoração ao Vieira não é só da boca pra fora. Não os vejo lá a apoiar.
pois nao.Contra p.S.V. Apos o apagao tiveram so 60mil n dragao apos ganhar titulo tiveram 30009 espectaculo!

Estivem 60.000 pq havia promoçao! Onde estavam na quarta!? Eu estive la como sempre!

Hanzo

Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:35
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 18:30

Apoias portanto a gestão feita pelo indivíduo que preside o clube. Fazes bem. Aliás, outra coisa não seria de esperar de um dos mais acérrimos ''defensores'' do negociador implacável.

Desfruta da miséria em que estamos. A culpa do estado em que o clube se encontra é tua e dos outros 90%.

É um "apoio institucional".
É o que tu quiseres chamar.
Falta um mês para a época acabar e o Benfica pode escrever história.  Apenas isso me importa neste momento.

Nisso, o Benfica tem feito e não pelos melhores motivos, mas concordo contigo nesse ponto e por acaso envergonhou-me algumas pessoas pensarem que é melhor perder na 5º feira contra o Braga. O Benfica só tem de ganhar. Ponto final. Não espero outra cosia que não seja a conquista da LE sabendo quem são os nossos adversários. Mas essa conquista não apagará o que aconteceu nesta época e não pode servir para consdierar uma época de êxito.

trainmaniac

O jornalista até foi simpático... não pode ser histórica, esta temporada já é histórica.

VALEBEM

Mas a falta de Benfiquismo na estrutura infelizmente não é uma novidade! E os mais Benfiquistas até têm papéis secundários, segundo palavras do presidente!
O que me assusta é que as visões mais lúcidas sobre o Benfica vêm de pessoas longe do circuito do poder do clube, pelo que a solução deste problema de identidade ainda deve estar longe!
No fundo, o Benfica é um resumo do típico povo lisboeta, no qual me incluo! Somos gente porreira, pacata, não muito exigente, que se contenta com uma alegria de vez em quando, enquanto que os adeptos dos corruptos são a total antítese do que escrevi!

arfm14

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:41
O jornalista até foi simpático... não pode ser histórica, esta temporada já é histórica.

"O guião até foi simpático" queres tu dizer...

ela é benfiquista

jarovaz

Citação de: aguia imperial em 22 de Abril de 2011, 18:34
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:27
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom
Pois agora são tetras e nós lá ganhamos um...SOMOS OS MAIORES!
E os melhores jogadores ficam todos,ou então saem pela clausula...VIEIRA VIERA VIEIRA
.Bruno alves,quaresma,raul meireles sairam pela clausula ?Pois foi tava destraido .Pinto da bosta é maior ate compra capitao do sporting o maca podre...

houve uma noticia que dizia na altura do Moutinho ir para o Porto que tinha sido oferecido ao Benfica , mas que foi recusado para nao ferir os lagartos , mais um tiro no pé desta direçao ( se a noticia for verdade claro ).
é verdade é ...O vieira podia ter ficado c liedson ,b.Alves e r.Meireles mas nao kis!Lo

Americano69

Ok Joase, percebido. E também percebo a tua repulsa a alguns comentários, acho nojento desejar a morte seja a quem for, mesmo a portistas.

josantiago

Quando o Benfica perder a final frente ao Porto, no que diz respeito à Liga Europa, chegaremos de facto ao apogeu de uma época histórica!

Quase 20 pontos de atraso, 4 derrotas ao Porto (brevemente 5), uma campanha vergonhosa na Liga dos Campeões (e passámos graças a um jogador do Lyon), uma eliminação inesperada na Taça de Portugal...

Grande Vieira!

kramxel²

Nem uma porcaria de uma Conferência de Imprensa podia ser....

Tinha que ser uma encenação, com direito a planos das mãos unidas, transmitida em diferido...

Stanic

Este discurso é ridículo, ainda mais um motivo de gozo.  :estrelas:

ela é benfiquista

joase

Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2011, 18:40
Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:35
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 18:30

Apoias portanto a gestão feita pelo indivíduo que preside o clube. Fazes bem. Aliás, outra coisa não seria de esperar de um dos mais acérrimos ''defensores'' do negociador implacável.

Desfruta da miséria em que estamos. A culpa do estado em que o clube se encontra é tua e dos outros 90%.

É um "apoio institucional".
É o que tu quiseres chamar.
Falta um mês para a época acabar e o Benfica pode escrever história.  Apenas isso me importa neste momento.

Nisso, o Benfica tem feito e não pelos melhores motivos, mas concordo contigo nesse ponto e por acaso envergonhou-me algumas pessoas pensarem que é melhor perder na 5º feira contra o Braga. O Benfica só tem de ganhar. Ponto final. Não espero outra cosia que não seja a conquista da LE sabendo quem são os nossos adversários. Mas essa conquista não apagará o que aconteceu nesta época e não pode servir para consdierar uma época de êxito.

1- Pois a mim também envergonha. Mas a culpa é de cada um, por ainda fazer parte desta comunidade. Eu por sinto-me envergonhado comigo mesmo.

2-Esta época nunca será um êxito. NUNCA.