Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2011, 19:26
Vocês são um espectácúlo. Parecem também o vieira. Não dizem coisa com coisa. Á pouco era onde andas cobarde, dá a cara, aparece. Ele agora até veio, o que até me espantou, e vocês agora já dão a entender que não devia vir.
Desde o dia do jogo que ando a mandar todos os portistas para o caralho, porque não dizem nada de jeito, mas vocês também.

Entre o não aparecer e o aparecer para dizer a merda do costume,prefiro que estivesse calado sinceramente.Tudo tem o seu timming..de Homem era vir logo dar a cara quando se passou as cargas policiais e quando fomos roubados...quando fomos eliminados e ele vir dar uma palavra de conforto a todos Nós...isso sim...Para aparecer que fosse para dizer algo de novo..mas espera,estamos a falar do Vieira...

slutsky

Mete-me já impressão ouvir/ler as fábulas de Luis Filipe Vieira!

Uma palavra - OUT!

supersueca

Citação de: nytbs1984 em 22 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Abril de 2011, 18:22
Que pena que eu tenho que o mundo real seja tão diferente da opinião do Serbenfiquista...
Pois, opiniões. Eu penso exactamente o contrário.

Apoias portanto a gestão feita pelo indivíduo que preside o clube. Fazes bem. Aliás, outra coisa não seria de esperar de um dos mais acérrimos ''defensores'' do negociador implacável.

Desfruta da miséria em que estamos. A culpa do estado em que o clube se encontra é tua e dos outros 90%.
x2! Adora a democracia e graças a Deus q podemos exprimir a nossa voz. O q de modo algum significa q concorde com muita baboseira q foi dita.
Para mim é um autêntico mistério como é q alguém pode depois de 10 anos de regime patético apoiar o sr vieira. Mas o q é q ele fez de tão positivo? Reconheço algum mérito na recuperação da credibilidade da banca face ao nosso clube, mas por outro lado afundou e muito o clube financeiramente com gastos faraónicos sem o mínimo retorno desportivo. 2 titulos em 10 anos!? Não me fodam isto é o Benfica, e estamos em Portugal, pais q só teve 5 clubes campeões nacionais, 2 deles só uma única vez, e um outro q ganhou 4 titulos desde o 25 de Abril.
Mas pior q tudo isto é este discurso aberrante e constante nos últimos 10 anos, tratando os sócios como se fossem uns mentecaptos. Será q ele não tem a noção do ridículo? Até o cabeça de cotonette, na merda de clube dele ( e q já estava na merda e pouco piorou com ele lá) teve a dignidade de sair.

arfm14

Vocês são um espectácúlo. Parecem também o vieira. Não dizem coisa com coisa. Á pouco era onde andas cobarde, dá a cara, aparece. Ele agora até veio, o que até me espantou, e vocês agora já dão a entender que não devia vir.
Desde o dia do jogo que ando a mandar todos os portistas para o caralho, porque não dizem nada de jeito, mas vocês também.

Para dizer o mesmo de sempre mais valia estar calado! Nós também já não esperamos outra coisa.

Americano69

Sim, no fundo também estamos a mandar um portista para o caralho, nisso tens razão.

mafd

nao da pa entender....se não fala é porque esta a dormir se fala é porque nao sei o que!!opa santa paciencia,falou e fez muito bem em falar

pedroslb18

Ah entao pode dizer a maior besteira do mundo, mas nao faz mal, porque falou.

E que tal falar bem?

Ser competente no que diz e faz?

Ah essa merda da trabalho e tal.

sardao

Citação de: FlyMan em 22 de Abril de 2011, 18:46
Se por milagre formos à final da uefa e formos campeões eliminando os porcos, quero ver quantos daqui continuarão a criticar... Aí é que se vê quem são os Benfiquistas dos bons e dos maus momentos...

Ainda bem que o admites.

O facto de começares o teu próprio comentário dessa maneira deveria fazer-te reflectir em vez de vir com essa história de bons e maus benfiquistas.

LCBrito

Citação de: pedroslb18 em 22 de Abril de 2011, 19:27
Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2011, 18:48
Citação de: ela é benfiquista em 22 de Abril de 2011, 18:46
E pedido de desculpas ??????
Desculpas de quê ? Da equipa ter perdido um jogo ? E realço a palavra "jogo". Vocês não existem....

Mentira.

Ja me belisquei e senti, logo devo existir.
Foda-se, ó Pedro :crazy2: :crazy2:

Redady

No que a vontade de vencer a Liga Europa diz respeito, não me sinto menos motivado para a vitória na mesma. Não há como vê-la como uma bóia de salvação da época, porque é uma competição importante e será um orgulho a vitória do Sport Lisboa e Benfica na mesma.

Agora a mim, "congelaram-me" a euforia. Se calhar até foi bom.

supersueca

Citação de: paulobento2155 em 22 de Abril de 2011, 18:55
Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2011, 18:53
Queria pedir um favor ao pessoal.

Podem indicar-me um blogue ou site onde posso ver as célebres mentiras (só sai pela cláusula) e as fantásticas frase (foi mau termos sido campeões) do nosso presidente?
E se fosse possível o valor gasto (aproximado) em jogadores e treinadores?

Obrigado!

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"Simão só sai pela cláusula de rescisão"

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

Parece mentira mas ele disse mesmo isto tudo, q eu bem me lembro. Mentiroso atávico.Pior q o Sócrates.

jase25

Fdx que declarações mais sem sal.

O costume, portanto.

kramxel²

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 19:39
Fdx que declarações mais sem sal.

O costume, portanto.

Sem sal?

Até tiveste um grande plano das mãos unidas!

pedroslb18

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola

Foda-se, ele contradiz-se na mesma frase.

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

_Benfiquista_

Citação de: mafd em 22 de Abril de 2011, 19:33
nao da pa entender....se não fala é porque esta a dormir se fala é porque nao sei o que!!opa santa paciencia,falou e fez muito bem em falar
eheheh...