Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flip69

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: flip69 em 22 de Abril de 2011, 23:00
Num Estádio onde a Grécia foi campeã da Europa, o Benfica vive uma tragédia Grega.

O Gabriel Alves não diria melhor, hehehe
Um ídolo ;) hehehe

abrç

Mickey_Mouse

Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

BC

O Benfica um dos melhores clubes do Mundo actualmente?  :2funny:

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

J.P.

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 22:49
Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 21:28
Citação de: krell em 22 de Abril de 2011, 21:24
Vocês não sabem dar valor ás pessoas isso sim!
Este homem rescussitou o Benfica e está a torná-lo ao nível dos melhores do mundo!
Em nivél de condições mete-mos os rivais a um canto!
Isto é um projecto de longo prazo e não de curto...não é como vocês pensam e querem!
Nós adeptos é que fazemos do Benfica um semitério de treinadores porque não sabemos esperar! Nada se faz depressa! Mas como diz o presidente "Oos benfiquistas puros não têm memória curta..."
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A mim não sei se me dá vontade de rir ou chorar... é que infelizmente muitos não vêem mais do que aquilo...

luis.live

Citação de: BC em 22 de Abril de 2011, 23:06

para mim , é o melhor...

jase25

As coisas boas destas palavras do Vieira foi mesmo ter explicitado as diferenças de actuação da PSP do Porto e de Lisboa, e ter referido que tinha gratidão pelo Jesus. Se bem que este último ponto é mesmo porque lhe convém, porque não tem mesmo outra opção (e porque o trabalhinho do costume já está a ser feito por fora).

De resto, a conversa de chacha de sempre, desde 2001 ou lá o que é.

jnobre

Os adeptos do Benfica têm um pouca a ideia, não toquem no salvador, em relação ao vieira. Ele nunca se contesta, contesta-se os jogadores, os treinadores, mas o vieira nunca. Eu acho que o vieira ajudou o Benfica num momento critico, o Benfica desde que ele esta melhor, mas desde que chegou ao Benfica 2 titulos campeonato nacionais? por favor, isto não é Benfica. Vou esperar ate o final da epoca para ver o que acontece....

mojo_j0jo

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: BC em 22 de Abril de 2011, 23:06

para mim , é o melhor...

x infinto e mais além!!!

LX

Não vejo hora de o ver pelas costas..

xeriff

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: ze em 22 de Abril de 2011, 22:50
hoje eu e uns amigos meus fizemos uma manisfetaçao na minha vila e levamos porrada de uns bacanos que defendem este abutre pk lhe telefonaram a nossa frente e ele disse pra resolverem as cenas nem que pra isso tenha que ser a pancadaria o que é isto , que vergonha , ja chega , gosto do benfica, amo o benfica, mas nao estou pra levar porrada so pk nao gosto dele , o tempo do salazar ja passou

queres especificar?
mensagem encomendada , alguém acredita nisto

kallou

Citação de: No Code em 22 de Abril de 2011, 22:49
Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 22:46
Citação de: No Code em 22 de Abril de 2011, 22:40
Falou e disse...

Está dorido e deprimido...vá lá, nada mau, não gostou de perder.

Temos que seguir em frente e ter uma atitude positiva, não podemos ter memória curta?...quantas vezes já ouvi/li este tipo de discurso...praí 15 ou 16 vezes em meia dúzia de anos.

Mostrou descontetamento com a acção da policia...aleluia, finalmente, mas uma pena falar nisto só agora, porque será?

Ao fim deste TEMPO TODO É QUE FALOU??!!

Porra...vocês não aprendem mesmo...

ele apenas falou...porque o director de imagem dele...DISSE QUE ERA O MELHOR PARA ELE!!
ELE ESTÁ-SE A CAGAR PARA O RESTO...!!

Estava a ser irónico, como podes verificar no resto do meu post.

Ok amigo...!!  O0

Sirgor

Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 23:05
Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.

mojo_j0jo

Rawkzter

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 23:05

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.

Posso usar este teu comentário no meu projecto audiovisual?

luis.live

as palavras sobre a actuaçao da policia já deviam de ter sido feitas, no outro jogo, pecam por tardias...

na luz os policias tratam os adeptos como caes, e no porto, eles fazem o que querem, agridem, batem em tudo o que é vermelho...

felizmente que na luz, as coisas estao a mudar um bocadinho, foram muitos anos a encher e agora os andrades estao fodidos, já nao se podem pavonear no exterior do estadio como o faziam, agora levam no focinho.. pensavem que só os andrades é que batiam nos benfiquistas no exterior do estadio deles, e que eles podiam vir á luz sem problemas, agora a história mudou...  quem esteve na luz na 4 feira sabe bem do que falo...