Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Parabéns por teres transformado uma equipa campeã em uma equipa banal com milhões gastos e um plantel sem soluções

A tua luta com pinto da costa não se deve ao facto do porto ganhar e o benfica não....mas sim ao tu quereres ganhar sem teres quem to impeça

Antes um presidente corrupto a favor do clube que um presidente corrupto a seu favor...e pinto da costa ganha como vitorias do clube e não com derrotas

Onde estão os jogadores que foram comprar em janeiro ó chupistas????

No norte as equipas têm pintos da costa...no sul têm sucessivos vales azevedos...a diferença é apenas essa!!!

MEU POBRE MORIBUNDO BENFICA

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 09:10
Parabéns por teres transformado uma equipa campeã em uma equipa banal com milhões gastos e um plantel sem soluções

A tua luta com pinto da costa não se deve ao facto do porto ganhar e o benfica não....mas sim ao tu quereres ganhar sem teres quem to impeça

Antes um presidente corrupto a favor do clube que um presidente corrupto a seu favor...e pinto da costa ganha como vitorias do clube e não com derrotas

Onde estão os jogadores que foram comprar em janeiro ó chupistas????

No norte as equipas têm pintos da costa...no sul têm sucessivos vales azevedos...a diferença é apenas essa!!!

MEU POBRE MORIBUNDO BENFICA
:-X

diabinho_in_love

Fundação BENFICA e sucessivas compras no sul da américa, inclusivé na formação, fazem-me crer um futuro negro no futuro das contas do benfica contrastando com um futuro risonho nos bolsos dos intervenientes

Arbuckle

O facto de ter vendido o David Luís em Janeiro (a meio da época desportiva),  é razão para se demitir.

Vergonha na cara e reconhecimento de incompetência, onde estão?

Quantos jogos, não sofremos golos, desde que Davis Luís saiu?

diabinho_in_love

Estranho o Bob do norte e o Bob do sul terem "reatado" a amizade e mais estranho ainda ambos iniciarem negociatas com os madrilenos nas transferencias de jogadores.... :whistle2:

diabinho_in_love

Citação de: Arbuckle em 29 de Abril de 2011, 09:28
O facto de ter vendido o David Luís em Janeiro (a meio da época desportiva),  é razão para se demitir.

David Luis....o problema é que à muito que ele anda a vender tudo que tem qualidade

Ontem o resultado foi o menos importante, pois estava distraido a ver quanto valia o coentrão e quando rendeu a bilheteira

Bola7

Arbuckle

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 09:41
Citação de: Arbuckle em 29 de Abril de 2011, 09:28

David Luis....o problema é que à muito que ele anda a vender tudo que tem qualidade

Ontem o resultado foi o menos importante, pois estava distraido a ver quanto valia o coentrão e quando rendeu a bilheteira
Se é preciso vender, tem que ser em Junho/Julho.

O peidoso dos porcos, nunca vende em Janeiro. Eu não me recordo de tal coisa.

Ainda por cima um titular do 11.

ivodaniello

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 09:40
Estranho o Bob do norte e o Bob do sul terem "reatado" a amizade e mais estranho ainda ambos iniciarem negociatas com os madrilenos nas transferencias de jogadores.... :whistle2:

Andas atento... :coolsmiley:

Luz ao fundo do tunel

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Bola7

Citação de: Luz ao fundo do tunel em 29 de Abril de 2011, 09:47
Este vieira é um Cabrão!!
No final da época passado veio logo, vangloriasse com o resultados obtidos pela sua excelente política desportiva, pôs-se a falar em cima da Burra. E agora?
Gastou uma fortuna em Roberto, que só os crentes acham que vai rentabilizar o k se investiu. Investiu uma fortuna em Rodrigo, para emprestar, quando temos um plantel com poucos argumentos.
Sem falar que andou meio ano a falar em clausulas de rescisão e saíram todos abaixo dessa clausula.(ficamos com o Cardozo que se anda a arrastar em campo)
Este gajo é um cabrão e cotas não pago mais enquanto este gajo lá estiver.
É UMA NÓDOA....RUA COM O ANIMAL...K VÁ OUVIR ESCUTAS E COMER CARACOIS. EU QUERO É O BENFICA A JOGAR SEM MEDO DA MERDA DO PORTO.
^-^

diabinho_in_love

Citação de: Arbuckle em 29 de Abril de 2011, 09:44

A diferença entre o do norte e o do sul, está apenas em que o do norte faz o clube ganhar...se alguem conhecer mais alguma diferença que me diga

Arbuckle

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 09:58
Citação de: Arbuckle em 29 de Abril de 2011, 09:44

A diferença entre o do norte e o do sul, está apenas em que o do norte faz o clube ganhar...se alguem conhecer mais alguma diferença que me diga
O do norte sabe de bola, o do sul não.

O do norte trabalha para o clube, o do sul trabalha no clube.

ednilson

LFV é um problema do Benfica, mas não apenas quando perdemos ou jogamos mal, é um problema do Benfica sempre, e é por isso que acho este tópico por vezes de uma graça descomunal.

Semper_SLB

Quer se ganhe ou se perca, quero uma alternativa para a presidência...estou farto da incompetência deste senhor