Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Pois. Mas esse gajo ou parou no tempo ou então não sei....

Ghost.Of.Red

PARABENS PELO MANDATO DAS CONQUISTAS DESPORTIVAS

Roy Kent

Brutal, até as patéticas das osgas podem fazer aquilo que o Benfica fez no ano passado, não podemos nos gabar de nada muito tempo.

Fake Blood

Que culpta tem ele no futsal?
Cum crlho.

andrebond

Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2011, 17:47
ora o que nos resta vencer??? façam la aí as contas...

um clube que gasta milhoes e milhoes e mais milhoes e resume a uma taça da cerveja e pouco mais, que diremos? que é o socrates ou que desculpa daremos??

calma, para o ano é que é   :clap1:

falam aí das casas e suas inauguraçoes, em esse titulo ele ganha ao pdc...é que esse inaugura casas, essas estao a crescer que em cogumelos, as do Benfica a fechar, o que o vieira vai para la fazer é a inauguraçao do cortinado novo na casa, ou a mudança da sanita da direita para a esquerda...até nisso estamos a perder para os badalhocos do norte

therouxs, xeriffs, cristoes e sacristoes merecem esta merda...dedico-lhes a eles mais esta derrota

Que baixo nível. É que dá mesmo mesmo para ter a sensação de que gostas que estas merdas aconteçam só para vires para aqui disparares essas coisas contra as pessoas aqui no fórum que, como tu, expressam a sua opninião.

jnobre

Quero ver o Benfica a ganhar muitos anos seguidos, estou farto desta politica de futebol, quando parace que estar a encaminhar as coisas, deitam todo a perder.
Quero um Benfiquista na presidência, que saiba comandar as tropas, se não perceber de futebol que o assuma e que chame alguem para liderar o futebol, sem brincadeiras.
Estadio muito bonito, centro estagio tambem...mas eu quero é TITULOS.

Roy Kent

O Vieira não tem culpa de nada, ainda estou para saber onde é que ele tem algumas responsabilidades.

Parece que gostam de ser as putas do badalhocos, e até noutros desportos com melhor equipa fazem figuras tristes perante os sapos.

groingsid

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2011, 18:15
PARABENS PELO MANDATO DAS CONQUISTAS DESPORTIVAS

É sempre a abrir!

Granda Eusébio dos Presidentes!

Pedro Neto

Época vergonhosa. Depois do logro do "mandato desportivo", se tivesse carácter demitia-se sem se candidatar.

ASMor

Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2011, 18:27
Brutal, até as patéticas das osgas podem fazer aquilo que o Benfica fez no ano passado, não podemos nos gabar de nada muito tempo.

falta ganhar a final

Roy Kent

Citação de: ASMor em 29 de Abril de 2011, 18:37
Citação de: G-Man em 29 de Abril de 2011, 18:27

falta ganhar a final

Espero que esses Italianos sejam competentes para não passarmos mais vergonhas, é que ando num estado que já não consigo falar sobre desporto com ninguém, sempre que falam no assunto tenho de ir fazer qualquer coisa.

groingsid

Citação de: Pedro Neto em 29 de Abril de 2011, 18:36
Época vergonhosa. Depois do logro do "mandato desportivo", se tivesse carácter demitia-se sem se candidatar.

O carácter não dá lucros na construção civil. :police:

andrebond

Citação de: Pedro Neto em 29 de Abril de 2011, 18:36

E apesar da crítica que fiz acima a um user deste fórum, eu também acho que chegou ao fim da linha. O mandato desportivo falhou

Bial

Desculpem lá, apesar de não gostar do bieira nem um pouco e achar que é um cancro dentro do Benfica, não estou a perceber o porquê de imputar este insucesso do Futsal ao bieira, sinceramente.
Se há coisa que o "presidente" fez bem foi deixar as chamadas amadoras nas mãos de quem sabe. Tivesse feito ele o mesmo na gestão do clube e do Futebol!

Quanto à derrota em si também não acho um escândalo por ai além. Estamos numa fase avançada e o resultado é muito enganador.
Uma coisa é a derrota ser um hábito, como é o caso do Futebol, outra coisa é perdermos esporadicamente.
Sinceramente estivesse o Futebol do Benfica como tem estado o Futsal.

jnobre

Citação de: Bial em 29 de Abril de 2011, 18:40
Desculpem lá, apesar de não gostar do bieira nem um pouco e achar que é um cancro dentro do Benfica, não estou a perceber o porquê de imputar este insucesso do Futsal ao bieira, sinceramente.
Se há coisa que o "presidente" fez bem foi deixar as chamadas amadoras nas mãos de quem sabe. Tivesse feito ele o mesmo na gestão do clube e do Futebol!

Quanto à derrota em si também não acho um escândalo por ai além. Estamos numa fase avançada e o resultado é muito enganador.
Uma coisa é a derrota ser um hábito, como é o caso do Futebol, outra coisa é perdermos esporadicamente.
Sinceramente estivesse o Futebol do Benfica como tem estado o Futsal.

Concordo completamente contigo. Se não mete-se aos mãos no futebol estariamos muito melhor.