Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Arbuckle em 29 de Abril de 2011, 20:58
Barco a afundar, Rui Costa lançado para a ribalta.

É tudo tão previsível..

Mestre30

Claro. É o para-raios...!!

Edu

Rui, estou rouco. Podes substituir-me, por favor?

SLBCARLOS

voces tambem exageram.  dassssssssssss
a unica coisa que pergunto ao rui e, ja que ele tem boas relacoes com o ac milan e fiorentina. sera que eles nao tem la 1 avancado que nos deia um jeito?? 

trainmaniac

Dei por mim a pensar que se eu conseguisse ser eleito presidente do Porto não faria uma gestão muito diferente da de Vieira cá.

AG

Para receber 2 salários, faz papel de otário.

Um grande benfiquista.

Arbuckle

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 21:10
voces tambem exageram.  dassssssssssss
a unica coisa que pergunto ao rui e, ja que ele tem boas relacoes com o ac milan e fiorentina. sera que eles nao tem la 1 avancado que nos deia um jeito?? 
um avançado, 3 alas, 1 GR, 1 defesa direito, ... meio plantel e uma pizza.

jnobre

O problema é que o rui estar  a dar cabo da esperança que os Benfiquistas têm nele. Queria ver a frente do futebol com outra direcção.

komytis

ando a pensar isto já há uma semana
se não formos à final
devolvo o meu cartão de sócio
não dá mais
eu sou benfiquista, fico transtornado quando o benfica perde, aborrecido quando empata, o que se passou naquela quarta feira, foi um misto de incompetencia, sobranceria, falta de empenho e garra, nunca me senti daquela forma, mesmo tendo em conta os anos desastrosos da década de 90, foi mau demais
foi uma falta de respeito pelo passado benfiquista, pelo passado recente no futebol português, jogar com aquela equipa do norte, vai para além de um mero jogo de futebol, é o jogo da luz contra o obscuro, da virtude contra a imoralidade.
não me interessa que se façam limpezas cerebrais aos miudos desde pequenos, um jogo contra aquela gente, é um jogo de vida ou de morte, com todos os exageros que possam imaginar
deu-me vontade de chorar, e já não tenho idade para isso
vão à final e ganhem
ou não vão,
e recebam o meu cartão!

VPaneira7

Esta a competir com o Vale Nada o estatuto de "Uribe dos presidentes". Muito triste.

trainmaniac

Acho que já só falta a equipa de polo aquático em Itália.

janete94

Podia pelo menos pedir desculpas em público aos Benfiquistas e ao JJ, e dar também o peito às balas.

Um verdadeiro Benfiquista faria-o.

Freire

Nao vejo virem agradecer aqui os titulos consecutivos das modalidades, quase todos os dias ... de cabeçudos.