Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Até para o Vieira me parece ser um comportamento ridículo tendo em conta o momento ser tão inoportuno. Ok, daí se calhar até não mas eu quero mesmo acreditar que o Presidente não tenha feito uma coisa dessas. Por outro lado, apoquenta-me ser o jornal abola a lançar tal noticia. Se fosse o record ou o jogo, estava mais tranquilo.

diabinho_in_love

A construção em Portugal está a cair por isso acho bem que procure outros mercados

Benfiquismo

Citação de: Lost_88 em 30 de Abril de 2011, 11:45
Vou me armar em Mourinho..

Se dissesse tudo o que me vem a cabeça, seria expulso do Fórum..
Podes dizer ha vontade para isso serviu o 25 de Abril.
Queres um exemplo?
Escutas do apito dourado, falaram, falaram e depois nao lhes aconteceu nada.
Tas ha vontade

Edu

Citação de: Benfiquismo em 30 de Abril de 2011, 11:48
Citação de: Lost_88 em 30 de Abril de 2011, 11:45
Vou me armar em Mourinho..

Se dissesse tudo o que me vem a cabeça, seria expulso do Fórum..
Podes dizer ha vontade para isso serviu o 25 de Abril.
Queres um exemplo?
Escutas do apito dourado, falaram, falaram e depois nao lhes aconteceu nada.
Tas ha vontade
Não pode nada que aqui acontecia... Tá quietinho Lost, mas deixa que partilhamos todos os mesmos pensamentos. Valha-nos esta solidariedade telepática. ;D

ela é benfiquista

Mas que confusao vai por aqui ????!!!
Calma.

sculpture

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 11:38
Citação de: sculpture em 30 de Abril de 2011, 11:31
Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 11:18
Citação de: sculpture em 30 de Abril de 2011, 11:06
Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 10:58
voces devem víver num planeta a parte , so podem. Umas vezes acreditam nas noticias nos jornais ( quando lhes convém ) , outras vezes não acreditam ( Quando não lhes convém), epá sabem lá se é verdade a noticia da bola para estarem já a julgar as pessoas. Se acontecer e for mau negócio só temos que fazer barulho, agora basearem -se numa noticia de jornal que nem se sabe se é verdadeira...o vieira até pode ter ido a madrid mas pode ter sido por outro motivo qualquer . Estas noticias para mim são claramente para destabilizar

fizeste barulho quando fomos eleminados pelo porto para a taça de portugal?

falas muito...mas é mais do mesmo...adoraçao ao presidente é o que vejo...
mas ainda tens duvidas?

dasss...que adoraçao esta

força vieira, és o melhor presidente do mundo

:slb2:
voces é que é só conversa mas acção 0 , é o costume bla bla bla bla e nada ...epá querem correr com o homem mexam-se , façam alguma coisa

eh pa miudo, tu la sabes do que falas?
por tu julgares que as coisas sao assim tao faceis é que este presidente so tem feito merda
isto nao é o FM, tu julgas que para tirar o benfica da merda como este presidente o tem enfiado cada vez mais, é qualquer 1 que la vai meter a cabeça do cepo?

dasss...que sonhador...

blablabla...mas eu e mais uns quantos andamos a avisar para o que se ta a passar e tu e mais uns quantos chamam-nos de abutres, hienas, etc...e vao baixando as calcinhas
miudo , sou mais velho que a grande maioria de voces , tu é que não sabes do que falas , sabes lá quem sou ...tenham juizo ,só dizem é merda e mais UMA VEZ ACÇÃO NADA

ui...um homenzarrao...desculpe se o ofendi...senhor

espera, vou dar comida às galinhas, ja venho

nokas7

Citação de: ela é benfiquista em 30 de Abril de 2011, 11:51
Calma.

Por estas bandas é costume isto ser assim, infelizmente.. ;D

inc0gnit

ela é benfiquista

Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2011, 11:52
Calma.

:estrelas:

Epa !
Cada subida de virilidade !!!!!
HOMENS !!!!
:whistle2:

m20

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Abril de 2011, 11:41

Esta direcção é CULPADA POR: 

- Pouco ou nada ganhar-mos
Não podes fazer já o  ponto da situação disso.Basta ganharmos a liga europa e já muda tudo de figura. Até já estou a imaginar os discursos aqui no fórum caso ganhemos.Vai-se passar do 8 ao 80

Strata

Aquilo que se dizia que o Benfica poderia pagar pelo lateral do Marselha que vai a caminho do Milan, podia ser investido na continuidade do Coentrão que, por diversas vezes, já manifestou e o demonstra em todos os jogos a felicidade que sente em representar o Benfica.

nytbs1984

Muito bom. É o Vieira que vai para o estrangeiro vender os nossos jogadores, dando assim uma imagem de desespero. E esse jornal de merda, sabendo da inteligência do povo, faz capa disso como se fosse uma coisa brilhante e excepcional!

Isto é tão ridículo que só me posso rir. Já nem vale a pena lamentar-me. Só cai quem quer. E é isto que os benfiquistas querem, por isso que se aguentem com o que ainda estará para vir.

Edu

Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2011, 11:52
Calma.

E tu pões-te a ler mas não ajudas. É por tua culpa que o Senhor Presidente vai vender o Fábio Coentrão, como vendeu o David e o Di Maria :(

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 30 de Abril de 2011, 11:54
Aquilo que se dizia que o Benfica poderia pagar pelo lateral do Marselha que vai a caminho do Milan, podia ser investido na continuidade do Coentrão que, por diversas vezes, já manifestou e o demonstra em todos os jogos a felicidade que sente em representar o Benfica.

Tao simples como isso !
Demasiado para alguns ?!

ela é benfiquista

Citação de: m20 em 30 de Abril de 2011, 11:54
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Abril de 2011, 11:41

Esta direcção é CULPADA POR: 

- Pouco ou nada ganhar-mos
Não podes fazer já o  ponto da situação disso.Basta ganharmos a liga europa e já muda tudo de figura. Até já estou a imaginar os discursos aqui no fórum caso ganhemos.Vai-se passar do 8 ao 80
Imagina o contrario.
Desaire !
Algo passara ??
Acho que nao vale a pena perguntar....