Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Calvinehobbes

Frdvulprm l´s...recordemos o início do ano desportivo e os cometários em cada uma das modalidades...

Futebol - temos uma equipa incrivel, vamos ser bicampeões, etc
Andebol - aqui era unanime e mantem-se que o factor treinador impedia o sucesso da equipa, que o plantek até era bom, mas não tinhamos treinador
Hóquei - este ano é que é. Então depois de termos ganho a taça, os comentários diziam sempre que neste ano é que iamos quebrar o ciclo do Porto e que era a melhor equipa dos últimos anos
Voleibol - esta equipa não vai dar hipóteses
Futsal - perdemos Ricardinho e o Sporting tem uma boa equipa, se calhar não vamos conseguir...

Foram dadas condições de sucesso às equipas ou não?
Foram contratados bons activos para as equipas ou não? Também não escondo que, no Futebol, foram vendidos 3 dos melhores activos...(e que considero que prejudicou o desempenho da equipa)

O Presidente tem cometido alguins erros, bastantes nalguns casos, mas também não acho justo que quando ele dá condições para se obter o sucesso e por algum motivo ele não acontece, que se culpe de tudo...

BotelhoDaCosta

Luís Filipe Vieira: Um Vale e Azevedo esperto.

AG

Este presidente e a massa associativa faz-me lembrar aqueles casos de violência doméstica em que tentamos puxar para que a vítima saia da situação em que se encontra, e ela diz que não precisa de ajuda.

Neste tipo de casos é deixar sofrer. Não vale a pena fazer nada.

van33

grande Benfica, este ano nem campeões em matraquilhos.

Redady

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:16
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2011, 21:12
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:09
E faltam 32M€ até final de Junho..
O gajo já vendeu os direitos ao oliveirinha para cobrir isso!

Vai receber adiantado claramente... e depois no futuro logo se vê.
... com isto tudo o amigo Oliveira já safa o Benfica pela 2ª vez, nós no Benfica não somos ingratos!

BotelhoDaCosta

Só gostava de ter um clube onde do Presidente ao tratador da relva, TODOS fossem Benfiquistas.

Edu

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2011, 21:19
Este presidente e a massa associativa faz-me lembrar aqueles casos de violência doméstica em que tentamos puxar para que a vítima saia da situação em que se encontra, e ela diz que não precisa de ajuda.

Neste tipo de casos é deixar sofrer. Não vale a pena fazer nada.
Tu não tens noção da impressão que me causas com esse avatar :(

Tomahawk

Citação de: Nó Cego em 30 de Abril de 2011, 21:14
Espero sinceramente que o Benfica não entre numa depressão sem fim. Tivemos péssimos presidentes nos últimos anos, mas este senhor suplanta tudo o que de mau nos poderia calhar.

E os factos estão à vista de todos, ainda que alguns apareçam encobertos por uma nuvem negra!

Nas mãos deste senhor e da sua direcção, é caso para dizer, boa sorte Benfica!

A propósito da influência da Liderança na galvanização ou descrença de um clube, transcrevo o meu comentário referente à perca hpje do campeonato de Volley, quando éramos claramente os favoritos!

"
Impressionante  a nossa falta de Killer Instinct!!!

No futebol e nas modalidades de pavilhão onde estão presentes, os Porkos são reis e senhores, com os métodos que todos sabem , mas também com muita Exigência, qualidade, envergadura física e ambição desmedida.

Nas 2 modalidades onde o Porko ainda não está ( Volley e Futsal) podíamos feito melhor ontem no Futsal, tendo comido o 1º golo por desconcentração defensiva nossa , e hoje no volley ( tal como no  1º jogo) foi a machadada final!!!

Com o Melhor Treinador em Portugal, com o melhor plantel, sabendo que pelas novas regras , a final seria decidida à melhor de 3 jogos, fomos perder o 1º jogo
sem chama e sem termos dado o máximo.

Hoje , tendo começado bem a ganhar de forma clara o 1º set, não soubemos matar o jogo nos set's seguintes e levámos 3-1.

Há claramente no Benfica, de forma generalizada na Direcção, no futebol e nas Modalidades uma descrença, uma falta da alma benfiquista e do espírito guerreiro e vencedor dos nossos pais fundadores, e assim as vitórias aparecem como EXCEPÇÃO  e não como regra como deveria ser!!

Tal como no País estamos a viver um Fim de Ciclo, é necessário mudar de actores e de ambição, e a mudança tem que começar de cima e vir por aí abaixo, sem contemplações com acomodados, incompetentes ou medrosos!!
Tendo um exemplo e liderança fortes vindas de cima, gradualmente todo o clube se transformará!!

Já dizia Camões: Um Fraco Rei Faz Fraca a Forte Gente!

E aí, olhando para o exemplo da Liderança de cada um dos nossos  3  maiores rivais, é muito simples perceber o Porquê da Força e Domínio do Porko de Pinto da Bosta,  da ascenção do Braga de António Salvador ou do descalabro e belenização do Sporting de Filipe Soares Franco, Bettencourt ou deste último que viciou os resultados para chegar à Presidência!

HUMBERTO COELHO  a Presidente !!
JOSÉ  VEIGA a Director Desportivo do Futebol!
"

Toribas

Bem, vou sair para me embebedar e ver se esqueço este fim de semana no que ao Benfica diz respeito.

Leonzo

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2011, 21:16
Citação de: LibetiNNe em 30 de Abril de 2011, 21:14
Citação de: gustavoF em 30 de Abril de 2011, 21:10
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:09
E faltam 32M€ até final de Junho..

Shhhhhhh. Está tudo bem e cheios de vitalidade financeira

No passado o benfica não conseguia vender jogadores, muito menos comprar por este ritmo.
Se há coisa que não podemos acusar o LFV é de não ter dado liquidez ao clube.

Por outras palavras: se o "benfica" dos anos noventa era uma merda, o dos anos zero é uma diarreia.
O Jesus é que deu liquidez. As grandes vendas foram todas com eles, excepto Simão e Manuel Fernandes.
E ainda existem muitos que o querem despachar... :coolsmiley:

BotelhoDaCosta

Os adeptos do Benfica têm o que merecem.

Redady

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2011, 21:15
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2011, 21:10
Ainda para mais foram contar ao Luís que o significado do relvado com granizo é um mau presságio, sinal de dificuldades, perdas e aflição.

Porra pá ... não granizou no dos lagartos porquê?! ...  :disgust:
A culpa das derrotas é dos santos, está tudo explicado, bem me parecia que o Sôr Bieira estava isento de culpas, que ideia disparatada a minha, agora estar a colocar culpas naquele que "salvou" o Benfica...

Parece um Estádio fantasma ... mau olhado que nos lançaram pá, isto tudo depois do apagão e da rega! :o

Jorge.P_

Redady

Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Abril de 2011, 21:22
Os adeptos do Benfica têm o que merecem.
Os sócios votantes caro colega, os sócios votantes!

Edu

Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2011, 21:21
Bem, vou sair para me embebedar e ver se esqueço este fim de semana no que ao Benfica diz respeito.
Até nos benjamins (Benfica-sporting) perdemos e fomos roubados por um arbitro sem vergonha que acabou o jogo antes do tempo e ainda se saiu a rir. Isto depois de uma dualidade de critérios digna da primeira liga.