Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Fake Blood em 30 de Abril de 2011, 23:07
http://www.ionline.pt/conteudo/4881-jose-veiga-o-problema-e-o-presidente-video
:confused:
Todos os Benfiquistas deviam de ver este video todos os dias a ver se acordam...
Podem colocar o Benfiquismo da personagem em causa, mas não podem colocar as verdades ditas por ele, em tão curto espaço de tempo tanta verdade dita...

jarovaz

Citação de: groingsid em 30 de Abril de 2011, 23:04
10 anos de humilhações e derrotas, e tanta gente a votar LFV.

Este tópico é a coisinha mais deprimente que já vi em toda a minha vida.

Não admira que o Benfica esteja como está.
10 anos são 30 desde que pinto ta no futabol tudo se alterou os outros presidentes quantos titulos ganharam?

KATSO75

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 23:20

10 anos são 30 desde que pinto ta no futabol tudo se alterou os outros presidentes quantos titulos ganharam?

paulobento2155

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Fake Blood em 30 de Abril de 2011, 23:07
http://www.ionline.pt/conteudo/4881-jose-veiga-o-problema-e-o-presidente-video
:confused:
Todos os Benfiquistas deviam de ver este video todos os dias a ver se acordam...
Podem colocar o Benfiquismo da personagem em causa, mas não podem colocar as verdades ditas por ele, em tão curto espaço de tempo tanta verdade dita...

x2

kallou

O Benfica do Vieira é isto...DERROTAS E HUMILHAÇÕES!!

KATSO75

groingsid

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 23:20

Não era o LFV que ia mudar tudo, que ia trazer de volta o Benfica, ganhar na Europa, etc etc etc?

... Pois. E qual é a tua argumentação para isso?

kallou

A inauguração do Museu do Benfica vai ser pouco antes das eleições...

Querem apostar??!!

É preciso ser otário para não perceber os esquemas do Vieira depois de uma década  ENGANAR OS BENFIQUISTAS...

KATSO75

Citação de: kallou em 30 de Abril de 2011, 23:32
A inauguração do Museu do Benfica vai ser pouco antes das eleições...

Querem apostar??!!

É preciso ser otário para não perceber os esquemas do Vieira depois de uma década  ENGANAR OS BENFIQUISTAS...
o vieira esta ao nivel do socrates....

jarovaz

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

kallou

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 23:33
ainda bem que uma merda como tu nunca foste enganado
Estás a ir longe demais.

Kallou, esse também não é o caminho. Queres separar o pessoal ou que eles percebam realmente o que se passa?

Estou cansado disto tudo...estou a ficar como o Train...e muitos outros aqui...

MAS PELO BENFICA...NÃO VOU DESITIR!! ISSO ERA O QUE ELES QUERIAM...

O que eu disse...é apenas mais um dos esquemas do Vieira...porra...são anos e anos disto...e pessoal ainda não abriu os olhos...??!!

janete94

um presidente do Benfica com os parafusos no lugar, não apoiava (mais)um corrupto para a Liga...

Edu

Citação de: kallou em 30 de Abril de 2011, 23:43
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 23:33
ainda bem que uma merda como tu nunca foste enganado
Estás a ir longe demais.

Kallou, esse também não é o caminho. Queres separar o pessoal ou que eles percebam realmente o que se passa?

Estou cansado disto tudo...estou a ficar como o Train...e muitos outros aqui...

MAS PELO BENFICA...NÃO VOU DESITIR!! ISSO ERA O QUE ELES QUERIAM...

O que eu disse...é apenas mais um dos esquemas do Vieira...porra...são anos e anos disto...e pessoal ainda não abriu os olhos...??!!

Eu percebo-te acredita, pois estou igual. É um sentimento horrível perceber o que se passa e sabermos que sozinhos não pudemos fazer nada para mudar e que não temos o poder para fazer os outros verem a verdade. Não penses que eu não te compreendo.
Mas também é preciso pensamento positivo e estamos numa meia final. É hora de união e de acreditar nos nossos. Deves ser da minha geração, quantas vezes sonhaste com o Benfica numa final? Então vamos puxar pelos nossos, falta tão pouco... Precisamos que eles acreditem e levantem a cabeça.
Do vieira falamos depois... Agora o importante é os Benfiquistas estarem unidos ;)

loverangra

Meus caros Benfiquistas,
tenho 42 anos de BENFIQUISTA e lembro-me muitas vezes como nós estavamos até ao Sr. Vilarinho (começamos a decadência com o Sr. Jorge de Brito (GRANDIOSO BENFIQUISTA, UM MUITO OBRIGADO A ESSE SENHOR!!!!!), Sr. João Santos, veio o Sr. damásio, a seguir o LADRÃO, e depois o Sr. Vilarinho que deixou a presidência ao Sr. luis Felipe Vieira e nessa altura bem me lembro como estavamos... por isso não insultem o homem, tirem-no de lá, APRESENTEM PROPOSTAS, CANDIDATOS, PROJECTOS CREDIVEIS mas não sejam ingratos!!!! agradeçam o que fez, bem ou mal voltamos a ter alegrias porra!!!!!!! Se chega talvez não, se comete erros? Muitos!!!! mas tirou-nos (ele não tirou, mas conseguio que nós BENFIQUISTAS tirassemos o nosso querido clube da decadencia em que andava...
VIVA O BENFICA
VIVA O BENFICA
VIVA O BENFICA