Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Loukanikos

Citação de: Google em 01 de Maio de 2011, 21:20
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2011, 21:17
Roberto
Fernandez
Fabio Faria
Shaffer
Eder Luis
Patric
Nolito
Derlis Gonzáles
Bruno César
Nemanja Matic
Daniel Wass
Leo
Neto
Tiago Terroso
Rafael Lopes

Só merda!

Nolito e Bruno César merda ?  ;D
já os vistes a jogar pelo benfica?é que eles serem bons "lá fora" não me interessa rigorosamente NADA.quero ver qdo jogar (se é que vão) pelo benfica.
também não digo que vão ser uma merda mas esperar pa ver  ^-^

CAMPEAO_NACIONAL

a vergonha do campeonato invicto continua.. fdx como é possivel isto?? ate kuando eles fazem tudo??
fdx farto d este falso benfikista.. fdx kero um PRESIDENTE K FODA TUDO MAS MM TUDO.. PRA VER O BENFICA GANHAR.. em setubal mais um jogo vergonhoso.. arbitragem a beneficiar a sportv a n mostrar as repetiçoes dos lances duvidosos na area do porco.. fdx.. pahh.. xega disto.. vai t embora crl... o problema es tu.. fdx kero um presidente FODIDO pra toda a gente.. dizima tudo... almoçar c o salvador no altis ehehe xega disto crl..

7.poborsky

lol, esse cartoon ta espetacular... porque é verdade

lopi75slb

Desculpa mas esqueceste , shaffer eder luiz , patric , filipe bastos , yebda , fredy adu , zoro , javier balboa , alipio , uretta , rodrigo , jorge ribeiro , luis filipe , kardec , filipe menezes , yartey , roberto , cesar peixoto , fernandez , continua senhor presidente .

Doom

Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 01 de Maio de 2011, 21:30
a vergonha do campeonato invicto continua.. fdx como é possivel isto?? ate kuando eles fazem tudo??
fdx farto d este falso benfikista.. fdx kero um PRESIDENTE K FODA TUDO MAS MM TUDO.. PRA VER O BENFICA GANHAR.. em setubal mais um jogo vergonhoso.. arbitragem a beneficiar a sportv a n mostrar as repetiçoes dos lances duvidosos na area do porco.. fdx.. pahh.. xega disto.. vai t embora crl... o problema es tu.. fdx kero um presidente FODIDO pra toda a gente.. dizima tudo... almoçar c o salvador no altis ehehe xega disto crl..

O Setubal merece que os fodam todos os jogos.... cabrões! deviam ir para à 2a.

Doom

Eu acho que a média de acerto no Benfica continua miserável.

Se na era negra do Vale Azevedo/Damásio tinhamos 2 ou 3 jogadores bons em 20 contratações

Na era do Vieira temos 8/10 jogadores em 50/60 contratações.

Era giro fazermos uma lista dos flops contratados pelo Vieira, incluindo aqueles que nunca passaram/passarão pelo plantel principal.

Deve ser algo imenso e assustador.

JPG

Roberto
Fernandez
Fabio Faria
Shaffer
Eder Luis
Patric
Nolito
Derlis Gonzáles
Bruno César
Nemanja Matic
Daniel Wass
Leo
Neto
Tiago Terroso
Rafael Lopes

Só merda!

ena, 2 em 15...

e mesmo desses 2 ainda não vi nada

BENFIKA

Embora haja a atenuante da equipa que tem jogado estes ultimos jogos serem quase todos jogadores de 2ª e 3ª linha e nunca terem jogado todos juntos nao desculpa tudo, deviam mesmo assim apresentar melhor futebol.

Aquele menezes entao...

ppfinder

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2011, 21:42
Roberto
Fernandez
Fabio Faria
Shaffer
Eder Luis
Patric
Nolito
Derlis Gonzáles
Bruno César
Nemanja Matic
Daniel Wass
Leo
Neto
Tiago Terroso
Rafael Lopes

Só merda!

ena, 2 em 15...

e mesmo desses 2 ainda não vi nada

Desses 15 só conheço os primeiros 6. De resto não posso dizer nada. Lista de 15 quando 9 ainda nem sequer jogaram ......

Malagueta

A vergonha contínua!!!!!!!!!!!!!
Rua com a palhaçada, xulice, vergonha!!!!

fffernas

Malandro pá!...tiveste mal na bola parada... ::)
Ps: vir de longe a londe a este tópico continua a ser muito bom....daqui a 3 meses volto...se o vieira ainda fôr presidente porque com o forte desejo de mudança que se nota neste tópico não sei não.

Joga Bonito

Olha.... Tá vivo...

Não marca golos né ?

Ribeirinho

Citação de: Loukanikos em 01 de Maio de 2011, 21:26
Roberto
Fernandez
Fabio Faria
Shaffer
Eder Luis
Patric
Nolito
Derlis Gonzáles
Bruno César
Nemanja Matic
Daniel Wass
Leo
Neto
Tiago Terroso
Rafael Lopes

Só merda!

já os vistes a jogar pelo benfica?é que eles serem bons "lá fora" não me interessa rigorosamente NADA.quero ver qdo jogar (se é que vão) pelo benfica.
também não digo que vão ser uma merda mas esperar pa ver  ^-^
os jogadores vieram todos de fora, quem sabia que eles iam jogar bem, quem diria que o aimar ia jogar bem no benfica só porque jogou bem lá fora, com esse critério não vem nenhum...

NunoSG

Citação de: fffernas em 01 de Maio de 2011, 21:56
Malandro pá!...tiveste mal na bola parada... ::)
Ps: vir de longe a londe a este tópico continua a ser muito bom....daqui a 3 meses volto...se o vieira ainda fôr presidente porque com o forte desejo de mudança que se nota neste tópico não sei não.

fffernas... confessa lá quanto é que o Luis Kadhafi Vieira te dispensa das comissões, para vires aqui defender o indefensável...

janete94

Mais uma época muito bem planeada pelo Eusébio dos presidentes...