Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2011, 10:27
Citação de: Loukanikos em 02 de Maio de 2011, 10:25
Citação de: Begpr em 02 de Maio de 2011, 00:43
A massa associativa continua a dormir... os opositores têm medo de vir a público...

estamos a caminho de nos tornarmos um sporting, a continuar assim...
não,não estamos...já que no sporting tu ao menos viste pessoas descontes (as claques e não só).aqui,ninguém mas ninguém se manifesta por medo ou inércia

A caminho?....Eu acho que já tens um pé...só falta mais um emporrãozito pequenino

So 1 pé?

Amigo o benfica tá lá mergulhado até ao pescoço - SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA.

CULTURA DE VITÓRIAS E EXIGÊNCIA = ZERO

Marafado

Qualquer Fonte Bastardo nos ganha um campeonato de voleibol.

Chegados à hora das grandes decisões, tudo abana.

Este ano até se estivessemos a disputar um campeonato de petanca contra o Mini Mercado Farrajota, perdiamos.

red_eyes_mafia

Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2011, 10:27
Citação de: Loukanikos em 02 de Maio de 2011, 10:25
Citação de: Begpr em 02 de Maio de 2011, 00:43
A massa associativa continua a dormir... os opositores têm medo de vir a público...

estamos a caminho de nos tornarmos um sporting, a continuar assim...
não,não estamos...já que no sporting tu ao menos viste pessoas descontes (as claques e não só).aqui,ninguém mas ninguém se manifesta por medo ou inércia

A caminho?....Eu acho que já tens um pé...só falta mais um emporrãozito pequenino
Pois tens. Mas os adeptos continuam a apoiar a contrinuidade deste homem. Ele é espero, sabe agradar a quem lhe faz ganhar. Por acaso o faccto de os sócios terem mais votos ou menos, não pode provocar tráfico de influências? la la

Gonzalex

Não há problema...vem já para ai o Rui Costa com o seu colete e mais uma inauguração ou duas e tá resolvido...

E não esquecer...a despedida do Mantorras e do N.Gomes..

Loukanikos

Mais,dou-vos um exmplo.
a claque do dinamo de zagreb tava contra o vice do clube.este ano fizeram um boicote e não foram a qualquer jogo da equipa.depois foi a assembleia geral ou lá o que foi e foram a votações e acho que conseguiram expulsar o gajo.engraçado que lá era "1 homem-1 voto" uma coisas que para mim nunca fez sentido por cá.

Malagueta

Uma vergonha este senhor na frente do nosso BENFICA!!!!!!!

Bola7

Citação de: Marafado em 02 de Maio de 2011, 10:36
Qualquer Fonte Bastardo nos ganha um campeonato de voleibol.

Chegados à hora das grandes decisões, tudo abana.

Este ano até se estivessemos a disputar um campeonato de petanca contra o Mini Mercado Farrajota, perdiamos.
:confused:

ednilson

Ia jurar que tinhamos ganho o campeoanto nacional de Voleibol, pois juro que os vi dar uma volta ao estádio....a não ser que tenham ganho outra coisa e tenham ido festajar efusivamente, quando ainda faltava disputar o mais importante, mas não acredito muito nisso, pois neste clube, dirigido por este grande Presidente, as coisas são feitas de forma concentrar todos os atletas para os objectivos mais altos.  :metal:

vermelhao_33

Cultura de vitórias !? Infelizmente há muito tempo que isso se foi.

Deveroa existir uma estratégia de longo prazo que nos faça regressar ao que já um dia fomos. Obviamente que não será com este presidente por tudo o que ele tem feito.

Para se ganhar regularmente é preciso ter um plantel com qualidade, um treinador com qualidade, um director com qualidade e uma massa associativa com qualidade. E mesmo assim nem sempre dá porque também há qualidade nos nossos rivais.

E para haver cultura de vitórias a primeira coisa que se tem de fazer é voltar a discutir finais. Causa-me impressão desvalorizar-se um percurso só porque não se ganhou na ponta final.

Redady

Afinal???....

El Real Madrid, en cambio, ha logrado vender a futbolistas como Balboa -pasa inadvertido en el Benfica- por más de cuatro millones.

http://www.expansion.com/2011/05/02/catalunya/1304320691.html

Redady

Citação de: ednilson em 02 de Maio de 2011, 11:17
Ia jurar que tinhamos ganho o campeoanto nacional de Voleibol, pois juro que os vi dar uma volta ao estádio....a não ser que tenham ganho outra coisa e tenham ido festajar efusivamente, quando ainda faltava disputar o mais importante, mas não acredito muito nisso, pois neste clube, dirigido por este grande Presidente, as coisas são feitas de forma concentrar todos os atletas para os objectivos mais altos.  :metal:
Eu também vi mas se calhar era só a Taça de Portugal ... mas que foi uma volta olímpica do cacete, foi!

Bola7

qual é a clausula de rescisão de LFV? :-X

Gonzalex

Bola7

Raoul Duke

Citação de: Bola7 em 02 de Maio de 2011, 11:53
qual é a clausula de rescisão de LFV? :-X

Não sai ninguém abaixo da cláusula de rescisão!!