Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pauliter

paulobento2155

presidente obriga equipa a ficar no hotel do salvador contra vontade de jorge jesus, capa rascord  :-X

Loukanikos

Citação de: paulobento2155 em 04 de Maio de 2011, 03:06
presidente obriga equipa a ficar no hotel do salvador contra vontade de jorge jesus, capa rascord  :-X
é a paga do almoço aqui em lisboa  :confused:
fdx já mete nojo tanta "amizade" entre estes 2 dps de tudo o que se passou em braga e com declarações do choramingos e não só
PQP este vieira

T1n0_SLB

Há que agradar o amigo, a equipa que sa foda!

kramxel²

Com que então vamos ficar no hotel do amigo....

É bem!

É preciso ajudar as gentes boas deste país!

SLBCARLOS

incrivel como e possivel.   mais uma vez os negocios pessoais acima do Benfica.
uma medida destas e mais um passo em frente para uma humilhacao.

4ever Red Devil

Nem tenho palavras para descrever este tipo.

Só nojo mesmo.

pauliter

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Maio de 2011, 03:37

Nem interessa saber a veracidade da notícia?
É que pelo que sei, o record é tudo menos fonte credível..

Bial

Citação de: pauliter em 04 de Maio de 2011, 03:42
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Maio de 2011, 03:37

Nem interessa saber a veracidade da notícia?
É que pelo que sei, o record é tudo menos fonte credível..

Correcto, mas ainda menos credível é o "presidente".

Esbutenado

Ah bieira...
Na vespera da segunda mao de uma meia final europeia obrigas a equipa a ficar no hotel do presidente do clube adversario. Presidente esse que e' um vigarista e um corrupto de todo o tamanho e que sistematicamente arranja merdas contra as equipas visitantes que jogam em Braga.
E ainda por cima obrigas a equipa a ficar no tal hotel contra a vontade do treinador.
Fantastico bieira. Agora ja so deve faltar darem um beijinho os 2 na tribuna presidencial.

CM24

Não quero estar a defender ninguem mas esta noticia é ridicula!

Desde quando a Sol Melia é do Antonio Salvador?

A Sol Melia é uma marca de hoteis com origem em Espanha e com alguma expansão por todo o mundo!

O que acontece é que  o Sr. Antonio Salvador tem uma pequena percentagem no edificio onde está localizado o hotel que é GERIDO pela Sol Mélia! Nada mais! Trabalho no sector de hoteis há algum tempo sei do que falo!

Agora dizer que o hotel é do presidente do Praga é uma completa desinformação!

O Hotel Melia é capaz de estar entre os melhores (talvez ate o melhor) hotel em braga! Portanto tenho a certeza que será o que melhor conforto /condições dará ao plantel para estagiar!

Mr_Ben

a ser verdade...situação absolutamente ridícula. só uma pessoa com um parafuso fora do lugar eq tomaria uma decisão dessas , falta de sensibilidade,  é a liderança q temos, não da pra mais, infelizmente... põem-se mesmo a jeito, e depois ficam todos chateados, coitados, pq ng pode criticar, pra manter a união, pq a mentalidade da equipa ta tão frágil q não aguenta com duas  seguidas  :blah: :blah: :blah:

H2M

Citação de: CM24 em 04 de Maio de 2011, 06:14

A Sol Melia é uma marca de hoteis com origem em Espanha e com alguma expansão por todo o mundo!

O que acontece é que  o Sr. Antonio Salvador tem uma pequena percentagem no edificio onde está localizado o hotel que é GERIDO pela Sol Mélia! Nada mais! Trabalho no sector de hoteis há algum tempo sei do que falo!

O Hotel Melia é capaz de estar entre os melhores (talvez ate o melhor) hotel em braga! Portanto tenho a certeza que será o que melhor conforto /condições dará ao plantel para estagiar!

^ Isto.

Infelizmente, o pessoal odeia rápida e facilmente, e ignora os factos.

fffernas

Citação de: H2M em 04 de Maio de 2011, 08:19
Citação de: CM24 em 04 de Maio de 2011, 06:14

^ Isto.

Infelizmente, o pessoal odeia rápida e facilmente, e ignora os factos.
Tudo dito...no mais é o costume por aqui...vontade de bater no ceguinho.