Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

e o comentário do jesus não vos parece desde já uma declaração de inferioridade?

kitnoce

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2011, 10:01
e o comentário do jesus não vos parece desde já uma declaração de inferioridade?

Qual ?

fil85

a mim só me preocupa o facto do hotel melia estar muito mal localizado para quem quer tranquilidade..é que o hotel situa-se nem mais nem menos junto à universidade do minho e todos os seus bares..e sendo hoje noite academica...não sei ate que ponto vai haver descanso para os nossos jogadores.. :confused:

blog benficaatemorrer

Citação de: kitnoce em 04 de Maio de 2011, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2011, 10:01

Qual ?

o de não querer ficar no hotel cujo proprietário é o PRESIDENTE do clube que vai defrontar...

sculpture

Conversa do salvador para o luisinho

"salvador: Bom dia luisinho, ja acordaste?
luisinho: ja
salvador: ontem à noite ainda te vim aconchegar na caminha
luisinho: nao me leste a historia toda
salvador: nao porque te deixaste dormir, antes de a acabar
luisinho: tenho fome
salvador: ja aqui esta o leitinho e as torradinhas, queres mais alguma coisa?
luisinho:sonhei que ia vencer a liga europa
salvador: eu sonhei que ia estar num camarote em dublin e que ao meu lado estava um amigo que cheirava constantemente mal
luisinho:mas assim eu nao estava la
salvador:pois, nao estavas
luisinho:mas eu quero ir
salvador:porta-te bem, senao ficas de castigo no quarto, nao faças birras, andas-te a portar muito mal
luisinho: nao ando nada
salvador: andas sim, olha para mim, eu com meia duzia de tostoes, estou em 3º lugar, estou na meia final da liga europa, e tu com milhoes, e milhoes, estas no 2º lugar do campeonato, e na meia final da liga europa como eu
luisinho: mas ganhei a taça da cerveja
salvador:pois, mas foste humilhado em casa 2 vezes pelo nosso amigo fedorento e isso eu dispenso
luisinho: realmente o que nao fazemos pelos amigos"

ccm

Citação de: fffernas em 04 de Maio de 2011, 08:21
Citação de: H2M em 04 de Maio de 2011, 08:19
Citação de: CM24 em 04 de Maio de 2011, 06:14
Não quero estar a defender ninguem mas esta noticia é ridicula!

Desde quando a Sol Melia é do Antonio Salvador?

A Sol Melia é uma marca de hoteis com origem em Espanha e com alguma expansão por todo o mundo!

O que acontece é que  o Sr. Antonio Salvador tem uma pequena percentagem no edificio onde está localizado o hotel que é GERIDO pela Sol Mélia! Nada mais! Trabalho no sector de hoteis há algum tempo sei do que falo!

Agora dizer que o hotel é do presidente do Praga é uma completa desinformação!

O Hotel Melia é capaz de estar entre os melhores (talvez ate o melhor) hotel em braga! Portanto tenho a certeza que será o que melhor conforto /condições dará ao plantel para estagiar!

^ Isto.

Infelizmente, o pessoal odeia rápida e facilmente, e ignora os factos.
Tudo dito...no mais é o costume por aqui...vontade de bater no ceguinho.

Claro, claro.
O Hotel é da Hoti Braga Hoteis, SA, da Hoti Hoteis de Manuel Proença e do amigalhaço do Vieira.

CitaçãoO hotel foi construído pela construtora Britalar SA, cujo sócio maioritário é o empresário António Salvador, presidente do Sporting de Braga, e cuja empresa é igualmente parceira do novo espaço.
in Correio do Minho.

CitaçãoO investimento, recorde-se, foi na ordem dos 20 milhões de euros, "tudo capital português". O hotel contou com uma comparticipação de 35% de fundos do QREN. E para poder aceder a esses apoios foi fundamental a eficiência da Turismo de Portugal na aprovação dos projectos

CitaçãoCoube ao responsável do Grupo Hoti Hotéis e ao presidente da Britalar, António Salvador, conduzir a comitiva de convidados numa visita guiada ao hotel. Durante 45 minutos, José Sócrates e restantes convidados percorreram os principais espaços e confessaram que gostaram daquilo que viram.

CitaçãoO primeiro-ministro enalteceu ontem a confiança na economia portuguesa demonstrada pelas duas empresas nacionais que se associaram para construir o 'Meliá Braga Hotel & Spa' — a Britalar e o Grupo Hoti Hotéis. José Sócrates revelou que foi essa "demonstração de confiança" que o fez marcar presença na cerimónia oficial de inauguração da primeira unidade hoteleira de cinco estrelas em Braga.

Gonzalex

Bom dia Sr.Presidente...ainda por aqui?

Cosme Damião

Citação de: Doom em 04 de Maio de 2011, 09:26
Citação de: CM24 em 04 de Maio de 2011, 06:14
Não quero estar a defender ninguem mas esta noticia é ridicula!

Desde quando a Sol Melia é do Antonio Salvador?

A Sol Melia é uma marca de hoteis com origem em Espanha e com alguma expansão por todo o mundo!

O que acontece é que  o Sr. Antonio Salvador tem uma pequena percentagem no edificio onde está localizado o hotel que é GERIDO pela Sol Mélia! Nada mais! Trabalho no sector de hoteis há algum tempo sei do que falo!

Agora dizer que o hotel é do presidente do Praga é uma completa desinformação!

O Hotel Melia é capaz de estar entre os melhores (talvez ate o melhor) hotel em braga! Portanto tenho a certeza que será o que melhor conforto /condições dará ao plantel para estagiar!

A questão não é essa.

Nem que o porco do Salvador tivesse apenas meia acção.

É uma questão de principios, de postura, de mentalidade e de honra.

O Benfica em Braga tem sido recebido como inimigo, não como rival.

- Cartazes e faixas colocadas por toda a cidade insultuosas para o nosso clube e para o nosso treinador.

- Música jocosa no estádio, speaker a insultar-nos, visitantes nos ecrãs.

- Jogadores do Braga a matarem-se em campo, a descarregar a raiva toda que sentem contra o Benfica.

- Os braguistas destilam ódio, insultam e agridem tudo que seja Benfica.

E nós que fazemos?

Deixamos o Hotel que sempre usamos em Braga e vamos para o novo, que por acaso conta com uma "pequena" participação do Salvador.... o nosso Presidente vai almoçar ao hotel da equipa do Braga antes de jogarmos com eles.... fazemos questão de afirmar em público que o que se passa em Braga nada tem a ver com o Salvador....

A questão é: Somos agredidos e insultados enquanto clube e ainda damos a outra face.

Para o Vieira só 3 coisas importam:

- O seu umbigo
- Os seus negócios
- Os seus "amigos" das negociatas

O Benfica não sei em que lugar aparecerá na sua lista de prioridades.

Demite-te "porco".

Tudo dito aqui, nem mais nem menos.  O0

sazuke

Grande homem, faz tudo pelos amigos. Já há poucos assim no mundo.

blog benficaatemorrer

ah e tal... perdemos o jogo com muitas condicionantes, até começámos por dormir no hotel errado, o que nos criou uma pressão adicional...

by JJ amanhã depois do jogo

Pain

mais um ano que passou e nenhuma referência oficial à tragédia de Superga. Bravo.

Faz 62 anos hoje.

Pedro Neto

Qual é o problema do hotel ser do Salvador? Caramba, pega-se em todas as merdinhas...

sculpture

estamos nos quase todos aqui a bater no homem, por causa da equipa ter ido dormir a ao hotel do amiguinho do vieira, mas esquecemos-se de quem organiza essas coisas, se é que organiza, que é o rui costa...supostamente deveria ser ele a organizar estas coisas....

mais uma vez a prova do boneco  :smokin:

Gonzalex

Citação de: Pedro Neto em 04 de Maio de 2011, 10:35
Qual é o problema do hotel ser do Salvador? Caramba, pega-se em todas as merdinhas...

Só se for por poder existir fuga de informação...

Cosme Damião

Citação de: Pedro Neto em 04 de Maio de 2011, 10:35

Até somos bem recebidos e tudo...