Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montenegro_

Citação de: mobes em 15 de Maio de 2011, 19:30
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2011, 18:48
nao tenho duvidas vai ser o pior présidente da historia do benfica
Queres explicar isso? Ou é mais giro só vir aqui dizer barbaridades?

Barbaridades??? Meu caro sao factos, este é presidente com os piores resultados desportivos da história do Benfica, em toda linha, isto não é expeculação de opinião são factos.

RP89

Sai uma comissãozinha para a mesa 5. Já passa das 8 da noite, o Aimar já devia ter sido vendido.

nmk77

Excluindo o vale e azevedo, este é de longe o pior presidente do Benfica. Os resultados desportivos são horríveis para o investimento que foi feito nos ultimos anos. Nunca se investiu tanto (e mal), o que levou tb o benfica a uma situação financeira de alto risco e preocupante. Neste momento a divida do Benfica é qq coisa de brutal, e a actual gestão irresponsável não pode continuar sob o risco do clube desaparecer.

Mas tal e qual como Sócrates para mta gente no se passa nada e está tudo bem. E mta gente acredita nisto. E dps supresa das surpresas a merda acontece. O ciclo deste senhor acabou e à mto.Metam os olhos no que está acontecer ao país pq o caso no Benfica é identico. Curioso que o país não precisava de ajuda, que o país tinha dinheiro e afinal... É preciso reflectirmos todos. Os problemas são graves.

Almodovar

Citação de: A.C. em 15 de Maio de 2011, 19:55
Citação de: Almodovar em 15 de Maio de 2011, 19:45
hoje joga o boca-river!
ja tas na argentina?

Não sei, é preciso construir lá alguma coisa, ou há por lá algum clube interessado num dos jogadores do Benfica???

Se sim podem estar descansados que ele não se demora...

nao sei, pensei de tar a observar meio plantel de cada equipa para trazer
se fosse para trazer o guarda redes do river plate.. o gajo nos ultimos jogos tem se mostrado.. (bem..  mas hoje fez uma defesa monumental para canto, e no canto faz um auto-golo..)

Tomahawk

Citação de: Dos_Anjos em 15 de Maio de 2011, 19:35
93-60.

Boa vitória líder.

O que é o LFV teve a ver com a derrota de hoje, mais uma , do Benfica em basquete?
Não foi ele que deu todos os meios a uma secção/treinador para continuar vitoriosa esta época??  Então os jogadores, não são eles os principais culpados? E o Henrique Vieira ??

Já agora, com essa imediata associação do LFV a tudo o que de mau acontece, que tal ele ficar com todos os louros do campeonato de juvenis hoje conquistado  ao Porko, esquecendo-nos  completamente do Bruno Laje e dos putos?

Sejam equilibrados e racionais: precisamos de um Presidente e de um Director  Desportivo bem melhores do que os que temos, mas quando criticarmos, que o façamos com razão.

A minha escolha:

Presidente: Humberto Coelho
Director Desportivo: José Veiga
Modalidades: Fernando Tavares

Dalmeida20

Pior presidente da história. Grande feito.

Doom

Não acertam uma.....

Isto também acontece nos outros clubes?

JG10

Citação de: Doom em 15 de Maio de 2011, 21:50

Não acertam uma.....

Benfiquitas...

Menino do Côro

Este gajo é uma nódoa mas mais nódoa somos nós que não fazemos nada para tirá-lo de lá.

RP89

Fartava-me de rir se fosse "Benfiquinha".

Menino do Côro

Citação de: RP89 em 15 de Maio de 2011, 21:56
Fartava-me de rir se fosse "Benfiquinha".

Não está lá escrito mas é como se fosse. A nossa realidade é o Benfiquinha.

Fabricio_Miguel

ainda vais ficar muito tempo a afundar o clube?

DEVILLICA

Citação de: Doom em 15 de Maio de 2011, 21:50

Não acertam uma.....

Até nisso.

Ruimas

A mim espanta-me como é que nas listas dos piores presidentes de sempre nunca ninguém fala no Damásio.

Esse senhor, esse sim, quase conseguia acabar com o Benfica. Curioso nunca falarem nele.

A malta tende a esquecer-se que foi aceite em tribunal que o Vale teve de utilizar contas pessoais para conseguir pagar coisas no Benfica, já que andava tudo congelado na banca. É uma realidade que acho muito poucas direções encontraram da anterior. Assombroso!!!!!!

Nó Cego

Alguém está a ver o Vitórias e Património?

Será que podia viver futebolisticamente naquelas épocas?