Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Katso8

Só a vender jogadores é que não faz tão "pé duro" como com os direitos televisivos...

Meio_metro

trainmaniac

Citação de: Katso8 em 16 de Maio de 2011, 00:28
Só a vender jogadores é que não faz tão "pé duro" como com os direitos televisivos...

O pé duro nos direitos de TV é só para inglês ver, e a vizinhança do Joaquim Oliveira não me deixa mentir..

KATSO75

Katso8

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 00:29
Citação de: Katso8 em 16 de Maio de 2011, 00:28

O pé duro nos direitos de TV é só para inglês ver, e a vizinhança do Joaquim Oliveira não me deixa mentir..
A verdade é que até agora ainda não aceitou valores abaixo do que pede... E já lá vai algum tempo... Tivesse feito o mesmo com alguns jogadores e se calhar também ainda cá andassem...

JNF

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

P∑T∑7

Citação de: Slb-Ag em 16 de Maio de 2011, 00:22
Se mandar bugiar a Oliveirinha desportos, é o seu fim.

Pode ser que seja o nosso início...

war lord

parabéns por uma década de conquistas, grande líder.

Napster

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2011, 00:08
Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:14
Ele não vai sair, não me acredito que alguém se faça ao lugar, e de resto ele também não o largaria por isso também não faria qualquer diferença, ficará pelo menos mais 2 mandatos, e isto é para o bem do clube. A Imprensa vai cuidar de qualquer oportunista que apareça, será devorado vivo o páraquedista que decidir enfrentar Vieira verá a sua reputação destroçada na praça publica e a sua vida profissional e pessoal arruinada, assim servirá de exemplo para outros páraquedistas, descansem que o Vieira tem tudo controlado, para bem da salvação do Glorioso[/s].

Atenção que isto é mesmo assim!

Esse post até me deu a volta a barriga fodase

vermelhao_33

A próxima época vai ser um desastre tão grande que prefiro nem pensar muito nisso.

Acho que a cartada por parte do jj do trunfo n.gomes demonstra bem o desnorte que vai por aquela cabeça. Há dois anos nenhum dos dois o queria agora para agradar à malta dá-se-lhe mais um ano.

Ainda não há uma clara ideia sobre quem está a preparar a próxima época. Vai ser um belo tuti-frutti com várias contribuições.

Mete o jj noutro clube ou então vais cair com ele.

GreatBenfica

É natural fazermos uma posição de força pelos Direitos Televisivos, são uma das principais fontes de rendimento do Glorioso, não poderia ser de outra forma, é o Futuro do Glorioso que está em causa, e neste tipo de negociações o Vieira é muito bom, ele tem muita qualidade em termos negociais. Quando se pensar num futuro presidente, daqui por uns 10 anos, devemos ter em conta que é importante que ele perceba algo de futebol, mas é muito importante que ele perceba de negócios, pois essa é a principal função de um bom presidente.

G10

Fabricio_Miguel

Citação de: G10 em 16 de Maio de 2011, 00:50
grande Vieira conseguiu...
....fazer com que o seu clube fizesse uma época histórica?

G10

Citação de: Fabricio_Miguel em 16 de Maio de 2011, 00:51
Citação de: G10 em 16 de Maio de 2011, 00:50
grande Vieira conseguiu...
....fazer com que o seu clube fizesse uma época histórica?
"roubar um jogador"