Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ccm

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 11:45
Se para o ano vier um páraquedista qualquer, é preciso que se lembrem disto, o Crédito da Banca é fechado, e com a torneira financeira fechada é o Caos. Logo o Vieira é o unico que não permitirá que tal aconteça, e a maioria dos Benfiquistas sabem disso.

A única coisa com piada nisto é que só afirma estas tretas quem não percebe um caralho de finanças.

Podiam era mudar a K7, esta já tem mais mandatos do que títulos. Até eu arranjava 2 ou 3 argumentos melhores para a continuação (arreee puuhhh) do homem em espírito de (co)missão.

joca_slb

É uma vergonha o que se passou com o Aimar. Este novo Benfica mete-me nojo: resultados à Sporting, valores à Porto.

ccm

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2011, 15:49
Citação de: Americano69 em 16 de Maio de 2011, 15:39
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2011, 15:34
Americano eu não acho que está calmo.
Pelo menos no que devia de estar. Somos todos benfiquistas(ou quase) mas preocupam-se em quem é mais irónico ou quem goza mais em vez de debaterem as questões como deve ser.
Já para dizer que a coerência anda muito perto da nulidade.

A partir do momento em que aparecem aqui pessoas a dizer que o clube devia deixar de ter eleições para o Vieira ter mais 10 anos para organizar o mesmo (por exemplo) o único caminho é a ironia, ou a paródia, para não ir parar ao insulto total.
Informem as pessoas.
Apresentem factos.
Agora muito do que vejo por aqui é gozo premeditado.
Já agora, quanto ao insulto também já vi por aqui. Mesmo sendo camuflados não deixam de ser insultos.
Supostamente devíamos ser todos do mesmo clube mas é estranho, para não dizer outra coisa, que se comecem a ver facções.
Se bem que isto é mais para os moderadores e staff e afins que deixam isto escalar.
Há páginas e páginas que só se vê gozo, ironia e insultos.
É a minha opinião e vale o que vale.

Anos e anos a demonstrar-se os factos financeiros.
Presumo que a perda de valores e a incapacidade desportiva esteja à vista de todos. Se existe alguma pessoa que ainda não entendeu isso, não vai ser ninguém no fórum que o vai conseguir fazer entender.
Depois de tantos anos a pregar no betão, o fórum está tipo alverca,

Nramos

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2011, 16:07
Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 11:45
Se para o ano vier um páraquedista qualquer, é preciso que se lembrem disto, o Crédito da Banca é fechado, e com a torneira financeira fechada é o Caos. Logo o Vieira é o unico que não permitirá que tal aconteça, e a maioria dos Benfiquistas sabem disso.

A única coisa com piada nisto é que só afirma estas tretas quem não percebe um caralho de finanças.

Podiam era mudar a K7, esta já tem mais mandatos do que títulos. Até eu arranjava 2 ou 3 argumentos melhores para a continuação (arreee puuhhh) do homem em espírito de (co)missão.

Raciocínio óbvio.

Só quem nos enterrou é que tem a chave do caixão.

Chefe

Mas voces querem lá saber de factos. Querem é paródia

PattyBrooks

Sr. Presidente agora que li a última noticia do dia desportivo fiquei mais satisfeita, já pode cumprir mais um mandato. Afinal ganhamos o campeonato dos espectadores um feito que não é para desvalorizar.
Acho que devia chamar uma personagem notória da nossa sociedade, quiçá Sócrates, esses benfiquista, e presenteá-lo com o troféu como representante de todos nós!

GreatBenfica

Quanto ao assunto do Aimar, A Bola é uma fonte mais credivel relativamente a assuntos do Glorioso do que o Record, é possivel que eles tenham exagerado e a agressão na verdade não passasse de um simples empurrão. Quanto ao Vieira ele está a fazer um bom trabalho junto dos bancos, e no futuro vai deixar o Futebol em paz junto de quem percebe.

Vieri

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2011, 15:31
Citação de: Bakari em 16 de Maio de 2011, 15:18
Há aqui quem critique  o Vieira e depois vão para cima dos jogadores com toda a baixeza. Quem è melhor neste panorama? Este fórum já teve melhores tempos. infelizmente meia duzia manipula isto com a complacencia dos fundadores do fórum para muita pena minha.

- supertaça com bailarico
- Pior inicio de sempre no campeonato
- 5-0
- Pior LC de sempre
- 1ª vitória de uma equipa israelita. 3 secos
- perder o titulo em casa para o fóculporto
- perder as meias finais da TP para o fóculporto em casa
- perder final da LE para o Fraga
- maior desvantagem de sempre para o 1º classificado.
- já não somos a unica equipa a vencer o campeonato sem derrotas
- Maior mumero de golos sofridos
- passados como equipa portuguesa com mais titulos em termos absolutos[quote

Ainda falta aí que em 5 jogos perdemos 4 com o fcp e o que ganhamos só serviu para  a humilhação na taça ser maior.

De tudo isso pode concluir-se que se o fcp não existisse, tinhamos feito uma época... fantástica... eheh

Rawkzter

Citação de: GreatBenfica em 16 de Maio de 2011, 16:13
Quanto ao assunto do Aimar, A Bola é uma fonte mais credivel relativamente a assuntos do Glorioso do que o Record, é possivel que eles tenham exagerado e a agressão na verdade não passasse de um simples empurrão. Quanto ao Vieira ele está a fazer um bom trabalho junto dos bancos, e no futuro vai deixar o Futebol em paz junto de quem percebe.

Concordo! A conta dele deve estar a aumentar a olhos vistos...

|OnE|

Americano viste o que eu queria dizer?
Por eu pedir um debate de ideias e coerência assumiram logo que eu era Vieirista.
E nem repararam que depois disso também disse que estava a falar do fórum em geral.
Só provaram o que eu quis demonstram. Preferem confusão.

Afonzo

Sobre o caso Aimar, sobre os Benfiquistas e sobre o presidente só tenho a dizer:

"O fraco rei faz fraca a forte gente...."   Já dizia o Camões.

Freire

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2011, 15:31
Citação de: Bakari em 16 de Maio de 2011, 15:18
Há aqui quem critique  o Vieira e depois vão para cima dos jogadores com toda a baixeza. Quem è melhor neste panorama? Este fórum já teve melhores tempos. infelizmente meia duzia manipula isto com a complacencia dos fundadores do fórum para muita pena minha.

- supertaça com bailarico
- Pior inicio de sempre no campeonato
- 5-0
- Pior LC de sempre
- 1ª vitória de uma equipa israelita. 3 secos
- perder o titulo em casa para o fóculporto
- perder as meias finais da TP para o fóculporto em casa
- perder final da LE para o Fraga
- maior desvantagem de sempre para o 1º classificado.
- já não somos a unica equipa a vencer o campeonato sem derrotas
- Maior mumero de golos sofridos
- passados como equipa portuguesa com mais titulos em termos absolutos[quote

Não tão satisfeitos, querem mais.

|OnE|

T1no sou obrigado a concordar com os 3 factos do teu post.

Miguelg

Afinal fomos todos uns anjinhos, acabei de ouvir P.Aimar a desmentir tudo houve apenas troca de palavras e mais nada!!!! Realmente Record e O Jogo no seu melhor!!!!!