Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2011, 11:03
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 10:51
«Já que o meu clube não tem competência para chegar a uma final, aplico a máxima de que sou minhoto e por isso torço pelos minhotos»
by Marques Mendes

Eu sou minhoto dos sete costados.
Acabo a época a sofrer pelo Braga e pelo Vitória de Guimarães.
Nunca imaginei...

Eu não sou do minho, mas a minha familia é e está a acontecer o mesmo

diabinho_in_love

Quando temos uma direção de tudo, menos benfiquistas é natural que tenhamos uma equipa de tudo, menos portugueses

Foi para isto que o benfica, clube do povo, foi criado???

Claro que não...muitas voltas devem dar no outro mundo seus fundadores...

Bial

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:10
Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2011, 11:03
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 10:51
«Já que o meu clube não tem competência para chegar a uma final, aplico a máxima de que sou minhoto e por isso torço pelos minhotos»
by Marques Mendes

Eu sou minhoto dos sete costados.
Acabo a época a sofrer pelo Braga e pelo Vitória de Guimarães.
Nunca imaginei...

Eu não sou do minho, mas a minha familia é e está a acontecer o mesmo

Eu sou orgulhosamente da cidade de Braga mas há muito que o meu campeonato perfeito era o Benfica campeão e o f. c. braga na 2ª.
Amanha nem conseguirei ver o jogo: é muita merda num só relvado.

sculpture

Citação de: Vieri em 17 de Maio de 2011, 11:00
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 10:44
Citação de: Marafado em 17 de Maio de 2011, 10:42
Esta do Octávio Machado só mesmo no Benfica deste presidente.

Desculpem, mas cada vez me identifico menos com este Benfica.

muito mais depressa eu acredito na historia do couceiro que nesta do octavio...apesar de que o octavio é Benfiquista e o couceiro nao...mas...

Lembras-te de há umas semanas atrás dizeres que havia meninos a portarem-se mal e eu sugerir o Octávio para polícia, que até era benfiquista e tal?
eheh. Pumba!
O problema é que no Benfica tudo parece ser feito por reacção, por ajustes sucessivos, ao sabor do vento.
Já parece o curto mandato do JEB no Sporting...

sim, lembro...mas nao sei se octavio seria a soluçao, quer me critiquem, quer nao, continuo a achar que a melhor soluçao e muito melhor que octavio, era veiga...digam o que disserem, caguei para os comentarios tipo dragao de ouro, portista, comissionista, etc...octavio, que é octavio ainda aprendia com ele
nao abusavam com veiga, e com o rui costa é o que é, basta ver o que no ano de quique ele pediu aos NN, para andarem a vigiar os jogadores, mas isto é o quê?

nao ha nada a fazer com este Benfica...todos sabem que certos meninos passam o tempo em noitadas, sidnei, menezes, peixoto, weldon, martins, querem mais? mas todos sabem, ou será que no Benfica nunca ninguem viu isto?

aimar a levar porrada, depois vem o desmentido para atirar areia para os olhos, mas será que vamos continuar a dizer que é mentiras do record?

couceiro no Benfica, será que vamos continuar a dizer que é conversa de record?

continuem a querer empurrar para os outros as culpas, que enquanto isso o outro vai reinando a belo prazer, e la em cima outro a ganhar titulos e a dar-nos baile

Gonzalex

Gonzalex

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 11:16

muito mais depressa eu acredito na historia do couceiro que nesta do octavio...apesar de que o octavio é Benfiquista e o couceiro nao...mas...

Lembras-te de há umas semanas atrás dizeres que havia meninos a portarem-se mal e eu sugerir o Octávio para polícia, que até era benfiquista e tal?
eheh. Pumba!
O problema é que no Benfica tudo parece ser feito por reacção, por ajustes sucessivos, ao sabor do vento.

sim, lembro...mas nao sei se octavio seria a soluçao, quer me critiquem, quer nao, continuo a achar que a melhor soluçao e muito melhor que octavio, era veiga...digam o que disserem, caguei para os comentarios tipo dragao de ouro, portista, comissionista, etc...octavio, que é octavio ainda aprendia com ele
nao abusavam com veiga, e com o rui costa é o que é, basta ver o que no ano de quique ele pediu aos NN, para andarem a vigiar os jogadores, mas isto é o quê?

nao ha nada a fazer com este Benfica...todos sabem que certos meninos passam o tempo em noitadas, sidnei, menezes, peixoto, weldon, martins, querem mais? mas todos sabem, ou será que no Benfica nunca ninguem viu isto?

aimar a levar porrada, depois vem o desmentido para atirar areia para os olhos, mas será que vamos continuar a dizer que é mentiras do record?

continuem a querer empurrar para os outros as culpas, que enquanto isso o outro vai reinando a belo prazer, e la em cima outro a ganhar titulos e a dar-nos baile

X2...Veiga era mestre a blindar o balneário. Nunca vi nos ultimos anos ninguém a defender os jogadores e o Benfica como Veiga o fez...

E quando viu que um processo pessoal poderia manchar o nome do Benfica, saiu. Já outros arrastam o nome do Benfica pela lama e andam lá felizes e contentes

Jakub

Tenham juízo e calma que Maio de 2015 é já aí...

Ingratos pá...

ednilson

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:22
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 11:16

eheh. Pumba!

X2...Veiga era mestre a blindar o balneário. Nunca vi nos ultimos anos ninguém a defender os jogadores e o Benfica como Veiga o fez...

E quando viu que um processo pessoal poderia manchar o nome do Benfica, saiu. Já outros arrastam o nome do Benfica pela lama e andam lá felizes e contentes

Blindou tanto aquilo que os jogadores nem sairam de casa para festejar o titulo e depois apareceram presos de movimentos na final da Taça. Fdx acabem lá com essa treta da blindagem, que mal ele saiu do Benfica a equipa começou a recuperar na tabela classificativa, acabando por claudicar por falta de soluções que ele deveria ter posto ao dispor do treinador.

Bial

Citação de: Jakub em 17 de Maio de 2011, 11:26

Ingratos pá...

Maio de 2016, o próxima mandato será de 4 anos!!!!

sculpture

Citação de: Jakub em 17 de Maio de 2011, 11:26

Ingratos pá...

bom, segundo as profecias maias, entao so assistiremos a mais 1 ano de titulos do porto  :ashamed:

GreatBenfica

Veiga é um caça comissões, seguramente poderemos blindar o balneário sem termos um ladrão nas nossas fileiras. Que arranjemos alguém 100% Benfiquista e não de outros clubes. O Vieira faz o que pode, afinal não é ele o Treinador que esgota os jogadores nos primeiros meses da prova e depois fica com a equipa de rastos, por isso mesmo o Jorge Jesus nunca foi uma opção que me agradasse. Mas felizmente ganhou um Campeonato, mas a queda da equipa já se previa nos ultimos meses dessa época. Enfim, para certas pessoas o Vieira tem a culpa de tudo, ele só precisa de se preocupar com as contas, nisso ele é essencial para o futuro do Glorioso.

Fly 13

Quando leio "Veiga" dá-me logo vómitos.

Gonzalex

Citação de: GreatBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:28
Veiga é um caça comissões, seguramente poderemos blindar o balneário sem termos um ladrão nas nossas fileiras. Que arranjemos alguém 100% Benfiquista e não de outros clubes. O Vieira faz o que pode, afinal não é ele o Treinador que esgota os jogadores nos primeiros meses da prova e depois fica com a equipa de rastos, por isso mesmo o Jorge Jesus nunca foi uma opção que me agradasse. Mas felizmente ganhou um Campeonato, mas a queda da equipa já se previa nos ultimos meses dessa época. Enfim, para certas pessoas o Vieira tem a culpa de tudo, ele só precisa de se preocupar com as contas, nisso ele é essencial para o futuro do Glorioso.

Olha quem voltou...

Olá Pragal...tudo bem? Quanto é que é hoje o crédito do Vieira na Banca?

diabinho_in_love

Citação de: Fly 13 em 17 de Maio de 2011, 11:29
Quando leio "Veiga" dá-me logo vómitos.

Eu quando vejo quem temos na direção já não tenho mais nada para vomitar

ednilson

Citação de: GreatBenfica em 17 de Maio de 2011, 11:28

Então, deixa-me lá ver. Quem colocou esse "caça comissões" no Benfica?
Quem colocou esse "ladrão" no Benfica?

Foste tu Great?

Olha lá, acabaste por não me responder ontem, a que horas é o almoço ai no Benfica?