Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ednilson

O Benfica ganha o Campeonato porque o Ricardo manda um frango a la Roberto, nos últimos minutos e o Veiga é Competente! Brilhante dedução.

Bial

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:06
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:02
Citação de: Rui Costa em 17 de Maio de 2011, 11:57
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:45
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:43
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:42
Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

Mas o Veiga é sócio do Porto ou do Sporting~?

O que é que isso interessa? Não era o Sr. Veiga o responsável pela casa do Porco na Suiça?

Os teus conhecimentos sobre a personagem mostraram os seus limites.

A resposta é: não. Mas que ele e o Vieira andaram em casas do Benfica na Suíça abraçados como grandes cúmplices, isso é verdade.
Pronto não era o responsavel, mas foi o responsavel por receber o Dargão de Ouro ou lá o que era, das mãos do seu grande amigo, Dragão esse, para a referida Casa.
Peço desculpa enganei-me no país... foi do Luxemburgo!
"Pelo meio, ainda no país que o acolheu, fundou, com um grupo de amigos, a casa do F.C. Porto no Luxemburgo, o clube do seu coração...", in JN, Nov. 2006

O mesmo JN que hoje escreve que teremos ai o Octávio. Vale para umas coisa e não vale para outras?

PAslb

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:04
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 12:02
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:58
Mas desde quando o veiga é um individuo com provas dadas? Só porque ganhou um campeonato miserável, com uma das piores, se não a pior, pontuações desde que há sistema de 3 pontos. Que experiência tem ele? Um empresário (trafulha), daqueles que dizes  devem estar na gestão dos clubes e não do futebol? Há por ai muita contradição.

Agora sou eu a dizer, mil vezes um Futre a um Veiga!
Foi um campeonato miserável, mas o Benfica também tinha uma equipa miserável e mesmo assim fomos Campeões. O José Veiga teve um papel importante, fechou o balneário, deu a cara pela equipa e vencemos.

Tinha uma equipa miserável porquê? Então de quem é a responsabilidade da equipa miserável? Não me venham dizer que é só do Vieira e que o pobre do Veiga é inocente nesse aspecto...
Não percebo essa obsessão contra o Veiga!
Go on!

Pedro Neto

Mas desde quando o veiga é um individuo com provas dadas? Só porque ganhou um campeonato miserável, com uma das piores, se não a pior, pontuações desde que há sistema de 3 pontos. Que experiência tem ele? Um empresário (trafulha), daqueles que dizes  devem estar na gestão dos clubes e não do futebol? Há por ai muita contradição.

Vieira e Veiga é farinha do mesmo saco. O passado é muito semelhante na trafulhice e mafiosice, e até eram sócios do mesmo clube e tudo.

Bial

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:06
O Benfica ganha o Campeonato porque o Ricardo manda um frango a la Roberto, nos últimos minutos e o Veiga é Competente! Brilhante dedução.

Reduzir esse campeonato a esse momento é digno de registo.
Já agora, fomos aos quartos na CL, no ano seguinte, porquê?

Bial

Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 12:08

Vieira e Veiga é farinha do mesmo saco. O passado é muito semelhante, até eram sócios do mesmo clube e tudo.

Errado, o Veiga nunca foi sócio dos corruptos.

andre_diogo

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:04
Tinha uma equipa miserável porquê? Então de quem é a responsabilidade da equipa miserável? Não me venham dizer que é só do Vieira e que o pobre do Veiga é inocente nesse aspecto...
Não havia dinheiro para muito mais...

E vai lá ver o que o Trappatoni ou o Miccoli achavam do Veiga...

Ettelbreck

E o resto do campeonato??  :huh:

PattyBrooks

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 12:05
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:03
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 11:53
Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

que eu saiba o lugar de director desportivo nao faz parte da estrutura da direcçao...

Eu pensava que um Director Desportivo fazia parte de uma Direcção Desportiva. Mas se calhar não!

A Direcção do Benfica é costituida pelo presidente, os vice-presidentes, os vogais, etc...

O cargo de DD desportivo é uma função do SLB que nada tem a ver com a direcção do SLB

Ok deixa-me ver se entendo, é mau ter na direcção indivíduos de outra afiliação, mas é normal ter indivíduos de outra afiliação a gerir o futebol do Benfica. Tá certo! Bela lógica!

ednilson

Aquilo que eu não percebo, é que quando cá estava, Veiga era criticado, aliás criticadissimo. O seu tópico era pior que o do LFV. Saiu e passou a ser a salvação do Benfica.  :estrelas:

Pedro Neto

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:08

Vieira e Veiga é farinha do mesmo saco. O passado é muito semelhante, até eram sócios do mesmo clube e tudo.

Errado, o Veiga nunca foi sócio dos corruptos.

Não, acho que foi.

O Vieira foi-o, 25 anos ou 24.

andre_diogo

Vieira e Veiga é farinha do mesmo saco. O passado é muito semelhante na trafulhice e mafiosice, e até eram sócios do mesmo clube e tudo.

Certo. Mas um é competente o outro não.

sculpture

tivesse ele deixado o trapattoni sair como era a vontade do vieira em dezembro, e nem o tal frango que falas te salvava

ednilson

Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 12:09

E o resto do campeonato??  :huh:

O resto do Campeonato, estavamos atrás dos lagartos.

Gonzalex

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 12:05
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:03
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 11:53

que eu saiba o lugar de director desportivo nao faz parte da estrutura da direcçao...

Eu pensava que um Director Desportivo fazia parte de uma Direcção Desportiva. Mas se calhar não!

A Direcção do Benfica é costituida pelo presidente, os vice-presidentes, os vogais, etc...

O cargo de DD desportivo é uma função do SLB que nada tem a ver com a direcção do SLB

Ok deixa-me ver se entendo, é mau ter na direcção indivíduos de outra afiliação, mas é normal ter indivíduos de outra afiliação a gerir o futebol do Benfica. Tá certo! Bela lógica!

Mas quem te disse a ti que o Veiga era do Porto? o JN?

É que o Vieira ser ou ter sido sócio do Porto é confirmado pelo mesmo...