Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: Begpr em 17 de Maio de 2011, 19:25
o octávio é(era) Benfiquista?

mesmo assim, ele para mim é outro jorge gomes. só ia prejudicar (ainda) mais.

Não, não é outro Jorge Gomes, não ofendas o homem.

ChEsTeR

o link não o tenho mas ouvi-o a falar na TSF a dizer que nem o LFV nem ninguem relacionado com o Benfica alguma vez o tinham contactado

Sickness:SLB

Citação de: guizuca em 17 de Maio de 2011, 19:35
Tenham calma...ainda há-de ir buscar o Antero...

Esse tem aprendido bastante, vá lá que ainda não se lembraram!

BENFIKA

Foi o Humberto, agora o Octávio...parece que o homem está mesmo a precisar de um novo escudo.

Profeta

octavio?? chiii, como é que isto anda...

trainmaniac

BENFIKA

Presidente, os Benfiquistas iam gostar bem do Mozer nessas funções  :coolsmiley:

trainmaniac

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2011, 19:46
Presidente, os Benfiquistas iam gostar bem do Mozer nessas funções  :coolsmiley:

"O Benfica é gerido de dentro para fora"... pouco antes do despedimento do Santos "porque os adeptos assim o exigiram".

janete94

Citação de: ChEsTeR em 17 de Maio de 2011, 19:39
o link não o tenho mas ouvi-o a falar na TSF a dizer que nem o LFV nem ninguem relacionado com o Benfica alguma vez o tinham contactado
ok, ainda bem então.

BENFIKA

Citação de: trainmaniac em 17 de Maio de 2011, 19:47
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2011, 19:46

"O Benfica é gerido de dentro para fora"... pouco antes do despedimento do Santos "porque os adeptos assim o exigiram".

:D

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".    :2funny:

RedStar1982

Não é verdade esta noticia, porque para isso temos o Rui Costa, até acho que faz parte do imenso leque de função do Rui Costa.

trainmaniac

Citação de: RedStar1982 em 17 de Maio de 2011, 19:52
Não é verdade esta noticia, porque para isso temos o Rui Costa, até acho que faz parte do imenso leque de função do Rui Costa.

Não me obrigues a falar mais da disciplina made by Rui Costa..

MSAM

Já foi desmentido e continuam a falar disso para quê?

maxi04

Tarzan_SLB

Vamos chamar o salvador da pátria, o Veiga.