Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Mais um plantel que vai ficar como as ruínas romanas... vestígios daquilo que já foi.

Força nisso, que não se sobe na lista dos mais ricos do pé para a mão. Dá trabalho.

Bial

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2011, 10:54
Akesso!:metal:

Quem crl é o akesso?
E se a pergunta for muito estúpida não liguem, ando a dormir mal só de pensar que logo não vou dormir :(

Cosme Damião

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 11:01

Quem crl é o akesso?
E se a pergunta for muito estúpida não liguem, ando a dormir mal só de pensar que logo não vou dormir :(
Octávio! :boxing:

Bial

Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 11:02
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 11:01

Quem crl é o akesso?
Octávio! :boxing:

Porquê?

Gonzalex

Ainda vamos ver o Octávio a ser contratado, o JJ a sair para o Atlético...e depois puxam o Octávio para treinador  :2funny:

Bial

Citação de: Gonzalex em 18 de Maio de 2011, 11:21
Ainda vamos ver o Octávio a ser contratado, o JJ a sair para o Atlético...e depois puxam o Octávio para treinador  :2funny:

Pior do que isso é o que o bieira, rui co$ta e toda a corja vai continuar no pou$o!

PAslb

Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 10:54
Sr. Presidente, aconselha-me algum programa a ser transmitido mais logo no seu canal? É que estou farto de ligar a tv e assistir a festas daquele clube que o senhor em tempos frequentou...e, dizem as más linguas, chegou a proferir algumas palavras insultuosas a jogadores do MEU CLUBE...abutres... :smokin:
Sempre podes ver o último jogo de Juvenis contra os porcos na Benfica Tv, no qual nos sagramos campeões. Já deu pelo menos 3 vezes em dias diferentes.

HaJa_LaDy

estou a ficar mal disposta, vou vomitar a todo o instante  :estrelas:

Freire

Juntando os 2 anos em que foi "DD", hoje podemos ver o fecepe conquistar a sua terceira Taça Europeia na era lfv vs 2 títulos de campeão nacional nossos, desfazendo por completo a grande desculpa para os sucessivos insucessos internos: os árbitros.

Carrega Vieira.

Partouze

Hoje é o Octávio Machado, amanhã é o regresso do Artur Jorge?

Tr - 17

Mais uma época a fazer as delícias de todos os rivais do Benfica!!
Rumo ao sucesso!

E ainda nos recebem com pedras e bolas de golf? Acho mal, deviam receber-nos de braços abertos e palmadinhas nas costas, tal a nossa simpatia e contribuição para a festa dos outros.

Aliás, acho que só mesmo os Benfiquistas é que se podem queixar. Gente do caraças que somos, temos a mania de querer ganhar..

fabioLupi

Citação de: Partouze em 18 de Maio de 2011, 11:40
Essa do octávio é verdade, senão já tinha saído um comunicado a desmentir, como aconteceu antes.

Bial

Citação de: Partouze em 18 de Maio de 2011, 11:40

Não dês ideias crl!!!

L3GEND

Citação de: Pirex21 em 18 de Maio de 2011, 10:38
Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2011, 10:30
sou sincero.

entre couceiro e octávio, mil vezes o octávio!

1000 vezes um cabrão que nem se preocupava em disfarçar o riso com as derrotas do Benfica e que sempre usou a ironia para gozar com o nosso clube?
1000 vezes um tripeiro?
Já não te basta  teres lá o orelhas?
Um "tripeiro" que é dos homens que mais ataca o Pinto da Bosta e mais tenta desmascarar a corrupção que existe dentro do Futebol Corrupto do Porto.