Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HaJa_LaDy

LMAB89

Notícia do Record... duas das últimas capas :  Agressão a Aimar e Couceiro no Benfica.
Esse pasquim nem para se usar na casa-de-banho serve.

Cosme Damião

Sr. Presidente, aconselha-me algum programa a ser transmitido mais logo no seu canal? É que estou farto de ligar a tv e assistir a festas daquele clube que o senhor em tempos frequentou...e, dizem as más linguas, chegou a proferir algumas palavras insultuosas a jogadores do MEU CLUBE...abutres... :smokin:

Americano69

Uma coisa é certa, vai ficar na história como Presidente do Benfica aquando da primeira final europeia com 2 clubes portugueses, mais uma que ninguém lhe tira!

Bola7

EPluribusUnum

Mais um plantel que vai ficar como as ruínas romanas... vestígios daquilo que já foi.

Força nisso, que não se sobe na lista dos mais ricos do pé para a mão. Dá trabalho.

Bial

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2011, 10:54
Akesso!:metal:

Quem crl é o akesso?
E se a pergunta for muito estúpida não liguem, ando a dormir mal só de pensar que logo não vou dormir :(

Cosme Damião

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 11:01

Quem crl é o akesso?
E se a pergunta for muito estúpida não liguem, ando a dormir mal só de pensar que logo não vou dormir :(
Octávio! :boxing:

Bial

Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 11:02
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 11:01

Quem crl é o akesso?
Octávio! :boxing:

Porquê?

Gonzalex

Ainda vamos ver o Octávio a ser contratado, o JJ a sair para o Atlético...e depois puxam o Octávio para treinador  :2funny:

Bial

Citação de: Gonzalex em 18 de Maio de 2011, 11:21
Ainda vamos ver o Octávio a ser contratado, o JJ a sair para o Atlético...e depois puxam o Octávio para treinador  :2funny:

Pior do que isso é o que o bieira, rui co$ta e toda a corja vai continuar no pou$o!

PAslb

Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 10:54
Sr. Presidente, aconselha-me algum programa a ser transmitido mais logo no seu canal? É que estou farto de ligar a tv e assistir a festas daquele clube que o senhor em tempos frequentou...e, dizem as más linguas, chegou a proferir algumas palavras insultuosas a jogadores do MEU CLUBE...abutres... :smokin:
Sempre podes ver o último jogo de Juvenis contra os porcos na Benfica Tv, no qual nos sagramos campeões. Já deu pelo menos 3 vezes em dias diferentes.

HaJa_LaDy

estou a ficar mal disposta, vou vomitar a todo o instante  :estrelas:

Freire

Juntando os 2 anos em que foi "DD", hoje podemos ver o fecepe conquistar a sua terceira Taça Europeia na era lfv vs 2 títulos de campeão nacional nossos, desfazendo por completo a grande desculpa para os sucessivos insucessos internos: os árbitros.

Carrega Vieira.