Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tarzan_SLB

Não inventem calúnias, só os torna mais fracos.

O rei vai nu.

PattyBrooks

Citação de: Di_SLB em 18 de Maio de 2011, 14:09
Pah... Envolver família não, ok? Não há necessidade disso ;)

Ora essa eu até nem falei mal da família, mas quem a trouxe à baila foi o nome do tópico.

Jeremie

Um dos maiores cobardes que o Benfica ja teve... Mudem a estrutura do Benfica se quiserem ter um Benfica melhor!
1: Baza o Bieira
2: melhorar  compras, etc no mercado... Se até o Atlético Madrid nos vend o seu terceiro guarda-redes por 8,5 M nao da
3: e ainda muito mais por fazer...

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:11
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:04
Neste clube mais facilmente se condena um jogador que diz que ainda está mais identificado com o seu clube do coração, do que se condena o presidente do clube pelo seu passado de anti-Benfiquismo militante.

Chega... não sei que mais é preciso acontecer para desligar disto, mas está a ser complicado.

Queres uma dica: faz um filho. Comigo resultou, logo vou ver o jogo descontraídamente, curioso para ver como o Braga pára o Porto, e como se porta o futuro Quim, perdão futuro Eduardo, perdão futuro Roberto.
Eu achava difícil desligar, hoje em dia já perco pouco sono com este entreposto de LFV, quando ele e a restante escumalha desparecerem do clube estou certo que o entusiasmo regressará como sempre.

Acho que vou aceitar a tua sugestão.
Meninas do fórum, se também andarem com vontade de desligar do Benfica, mandem MP... :P
UI!!!!! Agora é que vai ser!
Posso iniciar a campanha para publicitar a pesca ao bachelor no ano? ;D

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:28
:angel:
As campanhas das legislativas have nothing on me!
Train, vou pôr-me já a tratar disso! :metal:

Gonzalex

Bibó Bieira!!!

Hoje é um grande dia para ele.

Pedro Neto

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:04
Neste clube mais facilmente se condena um jogador que diz que ainda está mais identificado com o seu clube do coração, do que se condena o presidente do clube pelo seu passado de anti-Benfiquismo militante.

Chega... não sei que mais é preciso acontecer para desligar disto, mas está a ser complicado.

É tão fácil.

Há 6 ou 7 jogos que já só acompanho os resultados nas notícias de rádio.

kitnoce

Citação de: Di_SLB em 18 de Maio de 2011, 14:29
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 14:28
:angel:
As campanhas das legislativas have nothing on me!
Train, vou pôr-me já a tratar disso! :metal:

Se for menino, podem o chamar Luis Filipe...

fmb

Eu também estou fartinho de lutar contra isto... e ver que a maioria continua a aplaudir e a deixar andar. Quase todos os anos prometo que não compro cativo, mas é este ano que vou cumprir. Vai-me fazer muita falta não ir à Luz, ao fim de 4 anos seguidos a estar lá em quase tudo que é jogo do Glorioso, mas é a minha forma de "protestar".

Tarzan_SLB

Gonzalex

Tou-lhe com um pó hoje...

Só me apetece é chamar-lhe nomes "bonitos"

iloy

drestruiu a melhor équipa do benfica dos ultimos 20 anos em menos de 2 anos e graça a sua grande gestao vamos ter novamente que assisitir a muitos tri do porco.
quem pensa que o benfica pode voltar a ser campeao nos proximos anos so podem estaram a brincar.

Tarzan_SLB

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 14:37
drestruiu a melhor équipa do benfica dos ultimos 20 anos em menos de 2 anos e graça a sua grande gestao vamos ter novamente que assisitir muitos tri do porco.
quem pensa que o benfica pode voltar a ser campeao nos proximos anos so podem estaram a brincar.

Só podes estar a brincar, o Benfica para o ano vai ganhar a LC.

pauliter

Se soubesse que o caríssimo presidente tinha estado na Bélgica, teria todo o gosto em lhe ter dado uma recepção à Benfica...

Recepção à meu Benfica, não benfiquinha..  :knuppel2: