Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bcool973

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2011, 17:53
Só é um erro para quem assume de corpo e alma que errou.

Ir preso não é pagar um erro. É não ser esperto o suficiente para não ir de cana.

Pagas o que a sociedade te manda pagar, seja com dinheiro (coimas, multas), seja com trabalho comunitário seja com prisão efectiva

Filipe F

Tirar o homem do poleiro será o feito ao nível de acontecimentos no nosso país no ano de 74... muito difícil mas não impossível.

Bernardo.8

Temos cromo novo.. Só o tempo que perdem a criar contas novas.. Depois não admira que engordem tanto.

bcool973

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 17:57
A tua linguagem é demasiado erudita para que eu a compreenda, além de que certamente não tenho a tua capacidade intelectual... sou uma pessoa simples, do povo, aliás como o próprio Benfica... para mim é mais que óbvio que quem cometeu um crime grave não deve estar à frente dos destinos do clube, simples... da mesma forma que eu se o tivesse cometido nem sequer me poderia ter inscrito na minha Ordem profissional.

Erudita ? Sim, sim ... É pena que alguns que os cometem depois de estarem nas ordens profissionais, depois não lhes seja revogada a carteira ...

Bial

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 18:02
Citação de: diogo32 em 18 de Maio de 2011, 17:44
eu há coisas que não entendo...gente com vergonha de ser benfiquista, sou sincero, nunca pensei ver disso aqui.

Se têm vergonha de serem benfiquistas, nem sei porque aqui escrevem ... Se deixaram de ser sócios, então pouco respeito tenho, porque é mais fácil desistir do que lutar contra a maioria ... Eu sou Benfica até morrer, por muito que tenhamos presidentes de merda e já tivémos muitos nos últimos anos: Fernando Martins, Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho e Luis Vieira. Esses passam e o Benfica e os Benfiquistas, os verdadeiros Benfiquistas ficam, os ratos fogem ... No dia em que o Benfica apanhou 7-1 em Alvalade vi muitos a rasgarem cartões, eu no dia seguinte fui pagar um ano de quotas, porque sou Benfica nos bons e nos maus momentos, até debaixo de água. Quando apanhámos 7-0 em Vigo vi a mesma cena, vi o JVP ser obrigado a fazer uma conferência de imprensa inacreditável. Quando o Benfica levou 0-5 em casa dos bimbalhocos para a supertaça também os vi a fugir ... Agora esses que rasgaram os cartões em Alvalade se calhar não viram meses depois os lagartos a apanharem 5-0 na peida para taça e acabarem o campeonato a mais de 15 pontos, quando a vitória só valia 2 pontos.

Desculpa mas já passei a fase de medir pilas há muitos anos. Boa sorte nisso.

Bial

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2011, 17:59
que se passa em todos os topicos crl??? anda tudo nervoso.....que se passa hoje de importante que tivesse alterado o feitio do pessoal?????

Estiveste emigrado em Marte e voltaste hoje?

Redady

Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
Nesse dia vou festejar para o Marquês!

RAFL

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:10
Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
então fico à espera que apresentes o teu projecto nas proximas eleições.

Bola7

parabéns vieira..és o maior!
msg enviada por um grupo de andrades agradecidos...

Gonzalex

A esta hora já deve tar a morfar uns rissóis, com a garrafa de champanhe no congelador e a ver a antevisão do jogo do seu clube...CARREGA Vieira

bcool973

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 18:09
Desculpa mas já passei a fase de medir pilas há muitos anos. Boa sorte nisso.

Medir pilas ? Acho que hoje em dia qualquer mau resultado é visto como uma tragédia e embora ache que os últimos 20 anos em termos de resultados desportivos são uma tragédia tendo em conta o passado, devemos pôr as coisas em perspectiva ... Vieiras vêm, vieiras vão e como nesta época se vão repetir os erros das últimas, quando chegarmos às próximas eleições o Vieira não terá mais desculpas para os fracos resultados, nem os sócios terão paciência para as tretas dele

pcssousa

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 18:09
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 17:57
A tua linguagem é demasiado erudita para que eu a compreenda, além de que certamente não tenho a tua capacidade intelectual... sou uma pessoa simples, do povo, aliás como o próprio Benfica... para mim é mais que óbvio que quem cometeu um crime grave não deve estar à frente dos destinos do clube, simples... da mesma forma que eu se o tivesse cometido nem sequer me poderia ter inscrito na minha Ordem profissional.

Erudita ? Sim, sim ... É pena que alguns que os cometem depois de estarem nas ordens profissionais, depois não lhes seja revogada a carteira ...
Quem te disse isso a ti? se calhar estás enganado e já tiraram carteiras profissionais a bastantes pessoas...

Mestre30

Eu apanho uma bebedeira!

Zetuga

Falando a serio: o LFV foi a Dublin??

Bola7

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2011, 18:15
Eu apanho uma bebedeira!
vais morrer de sede...