Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:22
Bom, em que é que ficamos, se o homem diz que "construir o museu equivale a dois títulos" ... dão-me o direito de achar que ele ser derrotado numa eleições equivale a uma Liga dos Campeões!?
Eu dou!

Bola7

Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 18:24
Citação de: fffernas em 18 de Maio de 2011, 18:18
O propósito é sempre o mesmo....tirar o vieira do poleiro!...tudo se resume a isto e o resto são balelas.
É claro que a forma como alguns o querem conseguir deixa a desejar e não produz efeitos mas isso já é outra história.

Não o derrubarão

nem com um missel SS-20...

Redady

Porra,

Se durante o reinado do Vieira, ambos assistimos ao Porto na final da UEFA em Sevilha, à final da Champions, à final da Intercontinental, à final do Sporting na UEFa ... porque é que não vou eu e o amigo Vieira, assistir hoje a esse marco histórico da sua carreira que é a 1ª final Europeia entre dois clubes Europeus?

Redady

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2011, 18:25
Bom, em que é que ficamos, se o homem diz que "construir o museu equivale a dois títulos" ... dão-me o direito de achar que ele ser derrotado numa eleições equivale a uma Liga dos Campeões!?
Eu dou!
Obrigado caro Amigo.

Sirgor

Existem anti benfiquistas a ter a seu cargo pastas delicadas e vitais como as finanças,o departamento jurídico e a prospecção.

Falo de S.Oliveira,Gonçalves e J.Gomes.

Estes senhores,têm um conhecimento profundo de matérias tão vitais na vida do clube.

Um dia,eles vão deixar estes cargos,e como não são benfiquistas,vão-se desligar do clube,e seguir a sua vida,de bolsos cheios.

Fica a pergunta:o que farão estas pessoas com tão profundo conhecimento do clube?O que farão com esse conhecimento?

Benfiquismo

Essa escumalha que esta la era varrer tudo la para fora
Benfica para os Benfiquistas

Mestre30

Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 18:29
Existem anti benfiquistas a ter a seu cargo pastas delicadas e vitais como as finanças,o departamento jurídico e a prospecção.

Falo de S.Oliveira,Gonçalves e J.Gomes.

Estes senhores,têm um conhecimento profundo de matérias tão vitais na vida do clube.

Um dia,eles vão deixar estes cargos,e como não são benfiquistas,vão-se desligar do clube,e seguir a sua vida,de bolsos cheios.

Fica a pergunta:o que farão estas pessoas com tão profundo conhecimento do clube?O que farão com esse conhecimento?
Merda merda e só merda!!!

RAFL

tens o direito a tudo, mas tambem tens deveres e no meu entendimento, face ás divergencias profundas que tens com a actual direcção, apenas acho que te deves apresentar como candidato às proximas eleições ou como membro de uma lista.

acho que quer um rumo diferente e há aqui pessoas que querem, devem junta-se e apresentar uma ou 2 lista para existir debate nas proximas eleições

Pedro Neto

Essa teoria do "não gostas, vai para lá tu" era muito usada quando eu andava na escola primária.

Redady

O PcSousa é que podia inventar um placebo para me sentir como se estivesse lá!

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 18:33
Essa teoria do "não gostas, vai para lá tu" era muito usada quando eu andava na escola primária.

Até porque a malta só pode dizer mal do Sócrates se se candidatar, senão perde a legitimidade para o fazer!

RAFL

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:20
Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:12
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:10
Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
Nesse dia vou festejar para o Marquês!
então fico à espera que apresentes o teu projecto nas proximas eleições.
Engraçado, anda tudo a querer que eu me candidate! ...
Avança, quem tem uma convicção tão profunda acho que deve avançar, cá estarei para ouvir o teu projecto e na altura decidirei em quem votar.

bcool973

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 18:14
Quem te disse isso a ti? se calhar estás enganado e já tiraram carteiras profissionais a bastantes pessoas...

Eu bem vejo como se protegem uns aos outros quando normalmente são chamados a julgar o comportamento uns dos outros ... Mas tu de certeza que saberás melhor do que eu, e são as minhas percepções que estão erradas ... Afinal de contas, pertences a uma dessas ordens que tira carteiras profissionais a quem é julgado e condenado pelos crimes que cometeu ...

Festivus

Rei Sol? Ghadaffi? Este tipo é um Kim-Jong Il!

RAFL

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 18:33
lá na minha escola primaria era diferente, o pessoal dizia mal de tudo e todos porque sabia que chegava lá e fazia pior......lá está, devem existir uns milhares de escolas primarias e nem todos podemos andar nas mesmas