Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bial

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 19:01
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 18:46
Meu caro, eu não julgo pois não sou juiz nem nunca o quis ser, pois se o quisesse certamente que o era...
De resto quer-me parecer que escreves "pertences a uma dessas ordens (...)" com algum desprezo... realmente estou inscrito numa Ordem profissional, é verdade, e estou-o tão só porque se não pagasse quotas para lá não poderia exercer a actividade profissional que sempre desejei exercer, não preciso que me defendam pois quem não deve não teme, e mais, desempenho-a com brio e com a maior devoção e muitas vezes com sacrificios pessoais e familiares, pondo quem necessita da minha ajuda à frente das minhas próprias necessidades.
De resto sim, já conheci pessoas que foram expulsas da Ordem e outras que foram suspensas da mesma. Ah, e não só daquela onde estou inscrito, embora essa seja de facto bastante rigorosa.

Eu considero essas ordens como um resquício do Portugal Corporativo que vem do tempo da outra senhora, que impede os jovens profissionais de acederem às profissões, que raramente põem em causa os que já estão estabelecidos funcionando mais como um travão ao país do que uma entidade certificadora ...
Seja como fôr, acho que cada Ordem deve ter as suas próprias restrições, no caso do Benfica e visto que o mais importante é a questão da idoniedade, apenas entendia os crimes justificados com isso, mas mesmo assim, ao fim de um x de anos esse crime deveria prescrever, pois todas as pessoas devem ter direito a uma segunda oportunidade

Um pouco irónico estar a falar da Justiça no tópico do "presidente"!

RAFL

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:41
Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:34
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:20
Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:12
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:10
Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
Nesse dia vou festejar para o Marquês!
então fico à espera que apresentes o teu projecto nas proximas eleições.
Engraçado, anda tudo a querer que eu me candidate! ...
Avança, quem tem uma convicção tão profunda acho que deve avançar, cá estarei para ouvir o teu projecto e na altura decidirei em quem votar.
Mas não te sentes com capacidade para abrires mais uma alternativa como candidato ou numa lista, ou para ti está bem assim?
Eu acho que faria pior que ele.
Na parte estrutural, eu não tinha tido tomates para fazer o estadio novo, hoje reconheço que foi uma boa medida.
Na questão financeira, não teria teria conseguido aumentar as receitas como ele aumentou, o que eu poderia fazer melhor era não ter tanta despesa.
Na vertente desportiva, mais em especial na compra de jogadores, não tinha comprado tantos, tinha comprado bem menos.......mas isto é uma faca de 2 gumes.......não teria comprado por exemplo o balboa e o roberto (entre muitos outros), mas provavelmente tb não tinha comprado o di maria nem o david luis.....
Não teria apoiado o outro porco para a liga, era outra das coisas que faria diferente, mas mesmo sem o apoio do SLB ele estaria lá na mesma...

como vês, concordo com umas coisas e discordo de outras, acho que o LVF tem um mandato legitimado pelos socios em eleições, como já referi, se tu ou outra pessoa se apresentar na proxima votação, analisarei os projectos e votarei em consequencia.

já agora, antecipando uma possivel questão, sim sou sócio, sim votei vieira nas ultimas eleições e finalmente, não, não estou areependido, face às opções acho que era a melhor opção nas ultimas eleições.

VodkaBoy

Nao veja o jogo de hoje presidente. Olhe pelo seu coracao...

Karel Alinho

Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 18:50
Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 18:45
Citação de: Denim em 18 de Maio de 2011, 18:39
Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 18:29
Existem anti benfiquistas a ter a seu cargo pastas delicadas e vitais como as finanças,o departamento jurídico e a prospecção.

Falo de S.Oliveira,Gonçalves e J.Gomes.

Estes senhores,têm um conhecimento profundo de matérias tão vitais na vida do clube.

Um dia,eles vão deixar estes cargos,e como não são benfiquistas,vão-se desligar do clube,e seguir a sua vida,de bolsos cheios.

Fica a pergunta:o que farão estas pessoas com tão profundo conhecimento do clube?O que farão com esse conhecimento?
A única pergunta que se impõem,é simples: como é que os benfiquistas permitem que esses javardos por lá continuem?Como?

Nojo,repulsa,asco...enfim!É por isso que só posso desejar todo o mal ao califas dos pneus!
Desses todos so conhecem bem o DSO.

Embora ande na BTV, o PG tem um passado no Boavista desconhecido da maior parte dos socios.
O JG ninguem sequer sonha que ele e nosso funcionario.

Eduquem todos quantos puderem

O P.Gonçalves era dessa SAD do Boavista,SAD de gente séria como ficou depois provado. :disgust:

O LFV quando andava misturado com a corja,com a mafia,fez muitas amizades,essa foi uma delas.Zangou-se com o bufas,mas muitas amizades de então perduram.

Fdx,ganda asco.

LFV tb se dá bem com ex-vice do Fafe, que agora é secretário de Estado do Desporto?

luis___alex

vieira
já fost ao uruguai????
não tinhas de ir lá comprar um ( ou dois) jovens????????????

Bial

Citação de: Karel Alinho em 18 de Maio de 2011, 19:05
Existem anti benfiquistas a ter a seu cargo pastas delicadas e vitais como as finanças,o departamento jurídico e a prospecção.

Estes senhores,têm um conhecimento profundo de matérias tão vitais na vida do clube.

Um dia,eles vão deixar estes cargos,e como não são benfiquistas,vão-se desligar do clube,e seguir a sua vida,de bolsos cheios.

Fica a pergunta:o que farão estas pessoas com tão profundo conhecimento do clube?O que farão com esse conhecimento?
A única pergunta que se impõem,é simples: como é que os benfiquistas permitem que esses javardos por lá continuem?Como?

Nojo,repulsa,asco...enfim!É por isso que só posso desejar todo o mal ao califas dos pneus!

Embora ande na BTV, o PG tem um passado no Boavista desconhecido da maior parte dos socios.

O P.Gonçalves era dessa SAD do Boavista,SAD de gente séria como ficou depois provado. :disgust:

O LFV quando andava misturado com a corja,com a mafia,fez muitas amizades,essa foi uma delas.Zangou-se com o bufas,mas muitas amizades de então perduram.

Fdx,ganda asco.

LFV tb se dá bem com ex-vice do Fafe, que agora é secretário de Estado do Desporto?

Esse gajo de Fafe não se dá bem com ninguém.
Ainda há dias foi visto no interior de um elevador a discutir com o espelho.

lopi75slb

E nao terias comprado o zoro , fredy adu , javier balboa , fernandez , filipe menezes , alipio , rodrigo , patric , shaffer , filipe bastos , eder luiz , yartey , jorge ribeiro , yebda , luis flipe , kardec , uretta , cesar peixoto , tudo jogadores de grande qualidade nao é , so em salarios e preço de compra , dava para ter mais de cinco de jogadores acima da media , mas é melhor flops .

Karel Alinho

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 19:06
Citação de: Karel Alinho em 18 de Maio de 2011, 19:05

Fdx,ganda asco.

Esse gajo de Fafe não se dá bem com ninguém.
Ainda há dias foi visto no interior de um elevador a discutir com o espelho.

Acredito. Hoje foi lá receber os louros junto do amigo que o ajudou em '88. A "Organização" está em festa.

pcssousa

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 19:01
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 18:46
Meu caro, eu não julgo pois não sou juiz nem nunca o quis ser, pois se o quisesse certamente que o era...
De resto quer-me parecer que escreves "pertences a uma dessas ordens (...)" com algum desprezo... realmente estou inscrito numa Ordem profissional, é verdade, e estou-o tão só porque se não pagasse quotas para lá não poderia exercer a actividade profissional que sempre desejei exercer, não preciso que me defendam pois quem não deve não teme, e mais, desempenho-a com brio e com a maior devoção e muitas vezes com sacrificios pessoais e familiares, pondo quem necessita da minha ajuda à frente das minhas próprias necessidades.
De resto sim, já conheci pessoas que foram expulsas da Ordem e outras que foram suspensas da mesma. Ah, e não só daquela onde estou inscrito, embora essa seja de facto bastante rigorosa.

Eu considero essas ordens como um resquício do Portugal Corporativo que vem do tempo da outra senhora, que impede os jovens profissionais de acederem às profissões, que raramente põem em causa os que já estão estabelecidos funcionando mais como um travão ao país do que uma entidade certificadora ...
Seja como fôr, acho que cada Ordem deve ter as suas próprias restrições, no caso do Benfica e visto que o mais importante é a questão da idoniedade, apenas entendia os crimes justificados com isso, mas mesmo assim, ao fim de um x de anos esse crime deveria prescrever, pois todas as pessoas devem ter direito a uma segunda oportunidade
As Ordens profissionais podem ser o resquício do que queiras... apenas e só estou inscrito porque de outra maneira não poderia exercer a minha actividade profissional. e quero deixar isso bem claro.
De resto, para mim, um criminoso condenado, seja ele quem for, não deveria nunca estar à frente do meu clube, é a minha opinião. Se quiser que concorra à presidência de outros clubes dos quais seja sócio.

diabinho_in_love

Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 19:04

Se é o clube do coração, o que tem ele a temer?

pedro982

tanta revolta aqui com o LFV... sinceramente não percebo...
O grande culpado de não estarmos nas 2 finais que faltam é o JESUS... mais ninguem... foi ele que foi BURRO como uma porta, em 2 eliminatorias em que partiu para a segunda mão a ganhar.. deixou se comer por 2miudos....
No campeonato pode ter a sua responsabilidade... mas continuo a dizer que nenhuma super equipa conseguia fazer melhor que o FCP.. mas se acabamos também a 21 pontos só vejo um culpado: JESUS... que andou a poupar e a poupar.. e a inventar e a inventar...

O unico erro do LFV foi manter o JESUS à 5ª Jornada.. mais ainda não o ter despedido por justa causa... mais ainda por n ter nenhum ponto no contrato que preveja isso...

agora estão assim por se falar de uma final?!??!? fdx vejam os morangos.. vejam o campeonato frances...

A.C.

Pois, só o dilema, torcer pelo clube do qual é sócio, ou torcer pelo clube que é presidido pelo amigalhaço e companheiro de negócios na construção civil...

bcool973

Citação de: lopi75slb em 18 de Maio de 2011, 19:08
E nao terias comprado o zoro , fredy adu , javier balboa , fernandez , filipe menezes , alipio , rodrigo , patric , shaffer , filipe bastos , eder luiz , yartey , jorge ribeiro , yebda , luis flipe , kardec , uretta , cesar peixoto , tudo jogadores de grande qualidade nao é , so em salarios e preço de compra , dava para ter mais de cinco de jogadores acima da media , mas é melhor flops .

O Yartei é da formação

VodkaBoy

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Maio de 2011, 19:09

Se é o clube do coração, o que tem ele a temer?
excita-se muito...

RedJohn

Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:10
tanta revolta aqui com o LFV... sinceramente não percebo...
O grande culpado de não estarmos nas 2 finais que faltam é o JESUS... mais ninguem... foi ele que foi BURRO como uma porta, em 2 eliminatorias em que partiu para a segunda mão a ganhar.. deixou se comer por 2miudos....
No campeonato pode ter a sua responsabilidade... mas continuo a dizer que nenhuma super equipa conseguia fazer melhor que o FCP.. mas se acabamos também a 21 pontos só vejo um culpado: JESUS... que andou a poupar e a poupar.. e a inventar e a inventar...

O unico erro do LFV foi manter o JESUS à 5ª Jornada.. mais ainda não o ter despedido por justa causa... mais ainda por n ter nenhum ponto no contrato que preveja isso...

agora estão assim por se falar de uma final?!??!? fdx vejam os morangos.. vejam o campeonato frances...

Pois claro, o Vieira não marca golos, mas o Jesus já os falha.
Obrigado ao Vieira por agradar a adeptos como tu, e proteger o coração dos irresponsáveis que querem ver o Benfica a disputar finais e a ganhar títulos.