Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Certo é que nestes últimos 10 anos, já outros três clubes portugueses foram a finais europeias, e o Benfica nada. Não me parece que o problema seja a (suposta) recuperação financeira), porque nem Sporting nem Braga nunca tiveram finanças desafogadas e foram lá, com mais ou menos esforços.

vermelhao_33

A possivel extensão do contrato do weldon mostra que o lfv está mesmo a levar a sério a sua ameaça de delegar menos.

Como disse um seu grande ex amigo quem está habituado a guiar um fiat 600 tem dificuldades em guiar um ferrari. Quase 10 anos depois ainda não se habituou.

Pedro Neto

Por mim pode lá ficar mais 20 anos, já disse.

Denim

Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 18:29
Existem anti benfiquistas a ter a seu cargo pastas delicadas e vitais como as finanças,o departamento jurídico e a prospecção.

Falo de S.Oliveira,Gonçalves e J.Gomes.

Estes senhores,têm um conhecimento profundo de matérias tão vitais na vida do clube.

Um dia,eles vão deixar estes cargos,e como não são benfiquistas,vão-se desligar do clube,e seguir a sua vida,de bolsos cheios.

Fica a pergunta:o que farão estas pessoas com tão profundo conhecimento do clube?O que farão com esse conhecimento?
A única pergunta que se impõem,é simples: como é que os benfiquistas permitem que esses javardos por lá continuem?Como?

Nojo,repulsa,asco...enfim!É por isso que só posso desejar todo o mal ao califas dos pneus!

Redady

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:32
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:22
Bom, em que é que ficamos, se o homem diz que "construir o museu equivale a dois títulos" ... dão-me o direito de achar que ele ser derrotado numa eleições equivale a uma Liga dos Campeões!?
tens o direito a tudo, mas tambem tens deveres e no meu entendimento, face ás divergencias profundas que tens com a actual direcção, apenas acho que te deves apresentar como candidato às proximas eleições ou como membro de uma lista.

acho que quer um rumo diferente e há aqui pessoas que querem, devem junta-se e apresentar uma ou 2 lista para existir debate nas proximas eleições
Está a ser ponderado, a seu tempo e sem show off.

Riquelme_10

DastanPT

Primeiro que tudo, e mandam as regras de boa educação: Boa Tarde Senhor Presidente.

Como tem passado?

Obrigado pela compreensão.

Redady

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:34
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:20
Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2011, 18:12
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 18:10
Conseguir tirar o Vieira do poleiro, é tão valoroso com ganhar a Liga dos Campeões.
Nesse dia vou festejar para o Marquês!
então fico à espera que apresentes o teu projecto nas proximas eleições.
Engraçado, anda tudo a querer que eu me candidate! ...
Avança, quem tem uma convicção tão profunda acho que deve avançar, cá estarei para ouvir o teu projecto e na altura decidirei em quem votar.
Mas não te sentes com capacidade para abrires mais uma alternativa como candidato ou numa lista, ou para ti está bem assim?

lopi75slb

Como podemos ganhar algo com lagartos e portistas na direçao do Benfica , um dia alguem tem que perguntar ao senhor presidente , presidente como foi possivel voçe gastar dezenas de milhoes nestes ultimos anos para ganhar so taças da liga , ainda se voçe tivesse contratado jogadores de qualidade .Mas na maior parte é so flops , nao é so um sao dezenas , por favor , fernandez , kardec , jardel , luis filipe , weldon , cesar peixoto , o grande flop de 8.5 milhoes o roberto , nao fazem nada no Benfica , faz parte da politica de contrataçoes como os balboas e fredy adus e patrics , e mais dezenas de outros que estam emprestados .

VodkaBoy

Citação de: Denim em 18 de Maio de 2011, 18:39
Citação de: Sirgor em 18 de Maio de 2011, 18:29
Existem anti benfiquistas a ter a seu cargo pastas delicadas e vitais como as finanças,o departamento jurídico e a prospecção.

Falo de S.Oliveira,Gonçalves e J.Gomes.

Estes senhores,têm um conhecimento profundo de matérias tão vitais na vida do clube.

Um dia,eles vão deixar estes cargos,e como não são benfiquistas,vão-se desligar do clube,e seguir a sua vida,de bolsos cheios.

Fica a pergunta:o que farão estas pessoas com tão profundo conhecimento do clube?O que farão com esse conhecimento?
A única pergunta que se impõem,é simples: como é que os benfiquistas permitem que esses javardos por lá continuem?Como?

Nojo,repulsa,asco...enfim!É por isso que só posso desejar todo o mal ao califas dos pneus!
Desses todos so conhecem bem o DSO.

Embora ande na BTV, o PG tem um passado no Boavista desconhecido da maior parte dos socios.
O JG ninguem sequer sonha que ele e nosso funcionario.

Eduquem todos quantos puderem

Bial

Engraçado a quantidade de advogados que se inscrevem no Fórum, vem defender o "Presidente" com uma linguagem de tribunal da relação e passado uns tempos já são capazes de utilizar uma linguagem como gente do povo!

Excepção ao homem dos sapatos, claro.

RAFL

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2011, 18:34
Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2011, 18:33
Essa teoria do "não gostas, vai para lá tu" era muito usada quando eu andava na escola primária.

Até porque a malta só pode dizer mal do Sócrates se se candidatar, senão perde a legitimidade para o fazer!

ora aí esta um bom exemplo, dizem mal mas votam nele.....é como o LFV, aqui no forum dizem mal, mas depois votam nele....porque? porque não avançam com uma candidatura propria, se avançassem já não votavam no LFV já votavam no proprio.
é que 90 e tal % de votos à 1 ou 2 anos é sinal que não há pessoas com bons projectos para avançar

pcssousa

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 18:35
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 18:14
Quem te disse isso a ti? se calhar estás enganado e já tiraram carteiras profissionais a bastantes pessoas...

Eu bem vejo como se protegem uns aos outros quando normalmente são chamados a julgar o comportamento uns dos outros ... Mas tu de certeza que saberás melhor do que eu, e são as minhas percepções que estão erradas ... Afinal de contas, pertences a uma dessas ordens que tira carteiras profissionais a quem é julgado e condenado pelos crimes que cometeu ...
Meu caro, eu não julgo pois não sou juiz nem nunca o quis ser, pois se o quisesse certamente que o era...
De resto quer-me parecer que escreves "pertences a uma dessas ordens (...)" com algum desprezo... realmente estou inscrito numa Ordem profissional, é verdade, e estou-o tão só porque se não pagasse quotas para lá não poderia exercer a actividade profissional que sempre desejei exercer, não preciso que me defendam pois quem não deve não teme, e mais, desempenho-a com brio e com a maior devoção e muitas vezes com sacrificios pessoais e familiares, pondo quem necessita da minha ajuda à frente das minhas próprias necessidades.
De resto sim, já conheci pessoas que foram expulsas da Ordem e outras que foram suspensas da mesma. Ah, e não só daquela onde estou inscrito, embora essa seja de facto bastante rigorosa.

Cosme Damião

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Maio de 2011, 18:39
Que raiva do crl que sinto... >:(

Fdx olha se estivesses a trabalhar agora no centro de Braga... :disgust: fdx  :cry2: