Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bial

Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:10
tanta revolta aqui com o LFV... sinceramente não percebo...
O grande culpado de não estarmos nas 2 finais que faltam é o JESUS... mais ninguem... foi ele que foi BURRO como uma porta, em 2 eliminatorias em que partiu para a segunda mão a ganhar.. deixou se comer por 2miudos....
No campeonato pode ter a sua responsabilidade... mas continuo a dizer que nenhuma super equipa conseguia fazer melhor que o FCP.. mas se acabamos também a 21 pontos só vejo um culpado: JESUS... que andou a poupar e a poupar.. e a inventar e a inventar...

O unico erro do LFV foi manter o JESUS à 5ª Jornada.. mais ainda não o ter despedido por justa causa... mais ainda por n ter nenhum ponto no contrato que preveja isso...

agora estão assim por se falar de uma final?!??!? fdx vejam os morangos.. vejam o campeonato frances...

- Foi o JJ que vendeu Di Maria e Ramirez e não arranjou substitutos?
- Foi o JJ que contratou um virador de frangos ao invés de um guarda redes?
- Foi o JJ que vendeu David Luiz a meio da época?
- Foi o JJ que contratou Sálvio no último dia e já com o campeonato a decorrer?
- Foi o JJ que obrigou o Cardozo a ficar contrariado?
- Foi o JJ que após mais de 3 anos não encontrou solução alternativa para as laterais?
- Foi o JJ que não agarrou o James ou o Falcao?
- Foi o JJ que renovou com o Marcel?
- Foi o JJ que apoiou o fernando gomes?
- Foi o JJ que partilhou o cobertor com o joaquim oliveira?
- Foi o JJ que andou a mendigar junto do Chelsea?

O JJ não está isento de culpas mas só alguém muito limitado ou com segundas intenções pode culpabilizar o JJ e desculpabilizar o "presidente".

Reloga outra vez...

Dos_Anjos

Octávio? lol

Porque não o reinaldo teles?

groingsid

Sr. Presidente, tenha cuidado e evite ver a Final.

Se o seu clube do coração marca, ainda tem para aí um sarilho grande!

VodkaBoy

O grande culpado de não estarmos nas 2 finais que faltam é o JESUS... mais ninguem... foi ele que foi BURRO como uma porta, em 2 eliminatorias em que partiu para a segunda mão a ganhar.. deixou se comer por 2miudos....
No campeonato pode ter a sua responsabilidade... mas continuo a dizer que nenhuma super equipa conseguia fazer melhor que o FCP.. mas se acabamos também a 21 pontos só vejo um culpado: JESUS... que andou a poupar e a poupar.. e a inventar e a inventar...

O unico erro do LFV foi manter o JESUS à 5ª Jornada.. mais ainda não o ter despedido por justa causa... mais ainda por n ter nenhum ponto no contrato que preveja isso...

agora estão assim por se falar de uma final?!??!? fdx vejam os morangos.. vejam o campeonato frances...
Depois de mais de 100 jogadores, de 9 treinadores, de 3 DD...
Vais continuar a ter o benfiquinha que mereces.

PAslb

PARABÉNS, Sr Luís Filipe Vieira pela conquista da Liga da Liga Europa. Ganhe quem ganhar, o senhor está de parabéns, o senhor é um vencedor. Se ganharem os porcos, está de parabéns pelo clube do qual é sócio, se ganhar o Braga, está de parabéns porque ganhou o seu amigo Salvado, que tem ganho muito dinheiro à sua custa (construíu o Centro de Estágio do Benfica no Seixal), um bocadinho da vitória também é sua!  O0

VodkaBoy

O presidente já não é sócio do Porto.

bcool973

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2011, 19:22
PARABÉNS, Sr Luís Filipe Vieira pela conquista da Liga da Liga Europa. Ganhe quem ganhar, o senhor está de parabéns, o senhor é um vencedor. Se ganharem os porcos, está de parabéns pelo clube do qual é sócio, se ganhar o Braga, está de parabéns porque ganhou o seu amigo Salvado, que tem ganho muito dinheiro à sua custa (construíu o Centro de Estágio do Benfica no Seixal), um bocadinho da vitória também é sua!  O0

Paulo Bento para treinador ? Já percebi gostas das coisas com tranquilidade  ;D

PAslb

Foi o Jesus que vendeu o David Luiz a meio da época!  :whistle2:
Eu estou à vontade para falar porque sempre fui contra esse negócio nesse altura, ao contrário de 90% do fórum.

lopi75slb

Obrigado  sr luis filipe vieira pelas conquistas da taça da liga , estavamos à espera , com o senhor temos ganho muintos titulos , a culpa nao é do senhor é do vezinho , e ja agora pode comprar mais uma carrada de flops , e pode vender o fabio coentrao a preço de saldo e nao guardar o salvio , nao faz mal o kardec resolve o entao o fernandez .

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 19:25

Então já ganhou vergonha, mas já foi sócio durante muitos anos.

pedro982

BASTAVA O JESUS TER COLOCADO OS JOGADORES CERTOS EM BRAGA.. E AGORA TAVAMOS NA FINAL...
O MESMO PARA A OUTRA MEIA FINAL...

FDX... N SEI O K KEREM...

bcool973

Eu tenho uma sugestão para o presidente cair nas boas graças do forum ser ter que sair: Vende o Cardozo por 20 milhões e bate a cláusula do Falcão ao porco  :slb2:

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2011, 19:27
Citação de: VodkaBoy em 18 de Maio de 2011, 19:25

Então já ganhou vergonha, mas já foi sócio durante muitos anos.
24 mais precisamente.

PAslb

Citação de: bcool973 em 18 de Maio de 2011, 19:25
Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2011, 19:22

Paulo Bento para treinador ? Já percebi gostas das coisas com tranquilidade  ;D

Sim, é um excelente treinador.

andre_diogo

Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 19:27
BASTAVA O JESUS TER COLOCADO OS JOGADORES CERTOS EM BRAGA.. E AGORA TAVAMOS NA FINAL...
O MESMO PARA A OUTRA MEIA FINAL...

FDX... N SEI O K KEREM...
Eu sei o que quero mas acho que sei ainda melhor o que não quero.

11 anos de humilhações claramente não quero.