Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Fabrizio Noggy em 19 de Maio de 2011, 02:21
Meus caros amigos, é a primeira vez que venho aqui a este fórum e faço-o porque estou indignado com o senhor que dirige o Nosso Clube. Numa altura em que é preciso arrumar a casa, preparar a próxima época com todo o cuidado e critério, o senhor Luís Filipe Viera foi esta quarta-feira à tarde para o Brasil... Não, não foi para São Paulo ou Rio de Janeiro fechar contratações para o nosso clube. Foi para Fortaleza! Não consta que lá hajam craques capazes de tornarem a equipa mais forte.
Mais: contaram-me ainda que, nesta altura, o Salvio tem tudo bem encaminhado para ser jogador do... Porto! Pois, pois! Só não percebo porque é que o LFV não assegurou já o Salvio, porque se demora tanto tempo a resolver as coisas mais urgentes. Os gajos lá de cima renovam com o Hulk, com o James e qualquer dia com o Falcao enquanto nós para renovarmos com o Maxi Pereira fazemos autênticas novelas... e depois admiram-se que os outros festejem tantos títulos.
se o q disseres é verdade em relação a Salvio, então é de uma enorme gravidade, pois nos temos direito de preferência...se o activarmos, é claro...

kangaroo

Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2011, 02:31
Citação de: Fabrizio Noggy em 19 de Maio de 2011, 02:21
Meus caros amigos, é a primeira vez que venho aqui a este fórum e faço-o porque estou indignado com o senhor que dirige o Nosso Clube. Numa altura em que é preciso arrumar a casa, preparar a próxima época com todo o cuidado e critério, o senhor Luís Filipe Viera foi esta quarta-feira à tarde para o Brasil... Não, não foi para São Paulo ou Rio de Janeiro fechar contratações para o nosso clube. Foi para Fortaleza! Não consta que lá hajam craques capazes de tornarem a equipa mais forte.
Mais: contaram-me ainda que, nesta altura, o Salvio tem tudo bem encaminhado para ser jogador do... Porto! Pois, pois! Só não percebo porque é que o LFV não assegurou já o Salvio, porque se demora tanto tempo a resolver as coisas mais urgentes. Os gajos lá de cima renovam com o Hulk, com o James e qualquer dia com o Falcao enquanto nós para renovarmos com o Maxi Pereira fazemos autênticas novelas... e depois admiram-se que os outros festejem tantos títulos.
se o q disseres é verdade em relação a Salvio, então é de uma enorme gravidade, pois nos temos direito de preferência...se o activarmos, é claro...

O direito de preferência é lixo, colega.

Basta o Salvio querer ir para o Porto que vai...

Enfim, o L.Vieira só em viagens para o brasil custa um balúrdio ao benfica!

Chama-Imensa

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 02:09
Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2011, 02:05
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 00:53
Ingratos, vocês são uns ingratos.
Se não fosse o magnifico "presidente" hoje teriamos apenas as pedras da calçada e isto:

4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!
Essa imagem dá-me vontade de chorar pá! As vezes q eu fui feliz nesse velho estádio, as meias finais da LC a q assisti... tenho pena q a malta mais nova n conheça nada disto e apenas este estádio q agora temos e q há mais 10 iguais pelo mundo fora.

Eu vi Portugal ser Campeão Mundial de Sub 20 ai :P
Mas o que mais me marcou nesse estádio foi a primeira vez que entrei: fiquei sem ar! Não há palavras para descrever o encanto, a beleza e o quão intimidador aquele estádio era.

Sou do Norte e sou relativamente novo por isso não entrei muitas vezes no antigo estádio mas lembro bem da sua dimensão e nunca percebi porque em vez de requalificar um estádio daquela envergadura, "optou-se" por fazer um novo mais pequeno...

Mas cada vez mais percebo o porquê.

Tapion

não acredito nisso do salvio.. mas se confirmar-se que está perto do porto,  o Benfica que o deixe ir e o mande à merda e não entre em negociações com alguém que negoceia com o Porto depois de passar pelo Benfica. Se não se confirmar isso, só digo que o Benfica é burro e a desculpa do dinheiro não pode servir quando gastamos rios em merdas!!!

de qualquer maneira não acredito ;)

Nortada

Venho aqui só p'ra dar as boas noites ao nosso Querido Líder.
Só de me lembrar do ano passado, na inauguração da Casa do Benfica de Viana, o nosso pobre Presidente que nem almoçou e só deu algumas trincas numa broa porque estava cheio de pressa  :cry2:

Que jóia de homem!

Merkel

O Salvio não nasceu Benfiquista. Se for espero vai pr o FCP que ao menos lá pode ganhar títulos. Aqui vai vê-los a passar. A triste verdade é que quem não tiver paixão pelo Benfica, dificilmente o escolhe em vez do FCP

Hanzo

Também tenho dúvidas disso do Sálvio ser verdade. Só os vejo a avançar, caso vendam alguém primeiro e porque 15 milhões é muita fruta só para fazer pirraça ao Benfica.

Merkel

Citação de: Hanzo em 19 de Maio de 2011, 02:53
Também tenho dúvidas disso do Sálvio ser verdade. Só os vejo a avançar, caso vendam alguém primeiro e porque 15 milhões é muita fruta só para fazer pirraça ao Benfica.

O FCP a negociar com o Altético não duvido que o consiga por um valor bem mais baixo

Vitor_F

Citação de: Chama-Imensa em 19 de Maio de 2011, 02:36
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 02:09
Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2011, 02:05
Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 00:53
Ingratos, vocês são uns ingratos.
Se não fosse o magnifico "presidente" hoje teriamos apenas as pedras da calçada e isto:

4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo,
1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis,
mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!
Essa imagem dá-me vontade de chorar pá! As vezes q eu fui feliz nesse velho estádio, as meias finais da LC a q assisti... tenho pena q a malta mais nova n conheça nada disto e apenas este estádio q agora temos e q há mais 10 iguais pelo mundo fora.

Eu vi Portugal ser Campeão Mundial de Sub 20 ai :P
Mas o que mais me marcou nesse estádio foi a primeira vez que entrei: fiquei sem ar! Não há palavras para descrever o encanto, a beleza e o quão intimidador aquele estádio era.

Sou do Norte e sou relativamente novo por isso não entrei muitas vezes no antigo estádio mas lembro bem da sua dimensão e nunca percebi porque em vez de requalificar um estádio daquela envergadura, "optou-se" por fazer um novo mais pequeno...

Mas cada vez mais percebo o porquê.

estive la em 1997/98 com a equipa de escolinhas que jogava na altura. Jogamos campo de treinos nº 3 e empatamos 1-1 :) foi um jogo amigável de passeio vá, o nosso presidente era doente pelo Benfica. Recebemos uma taça cada um nas bancadas do estádio e juro por Deus que nunca senti nada tão incrível como quando la fui. o novo estádio é bonito mas não se compara. A verdadeira Mística morreu com o estádio infelizmente.

caralho, veio-me uma lágrima a escrever isto

Hanzo

Citação de: Merkel em 19 de Maio de 2011, 02:56
Citação de: Hanzo em 19 de Maio de 2011, 02:53

O FCP a negociar com o Altético não duvido que o consiga por um valor bem mais baixo

Não, porque o Benfica tem 20% dos direitos económicos, logo o interesse do Atlético será sempre subir a parada e nunca baixa-la. Agora o que podes dizer é que o Atlético pode é estar a usar o Sálvio para baixar o preço do "aspirador" colombiano.

GGG

Orelhas nem penses que os porcos estão a dormir!! Mesmo apesar de terem ganho mais um troféu internacional já estão a preparar a próxima epóca...

Menino do Côro

Citação de: GGG em 19 de Maio de 2011, 03:19
Orelhas nem penses que os porcos estão a dormir!! Mesmo apesar de terem ganho mais um troféu internacional já estão a preparar a próxima epóca...

O LFV ainda está ocupado a festejar os títulos do FCP. Tem calma.

Segue-se a contratação do Palmelão.

Royal_Flush

Quer queiramos quer não, foi eleito, re-eleito e re-e-eleito.

E há-de fica lá até não querer a mais.

A grande questão é:

Como melhorar o Benfica mesmo sabendo que o Bigode vai lá ficar?

Menino do Côro

Citação de: Royal_Flush em 19 de Maio de 2011, 03:21

Fácil: Palmelão!

:metal:

ricardoshearer

Citação de: Royal_Flush em 19 de Maio de 2011, 03:21
Quer queiramos quer não, foi eleito, re-eleito e re-e-eleito.

E há-de fica lá até não querer a mais.

A grande questão é:

Era o Rui Costa fazer-se homem e clarificar o que anda ali a fazer.