Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andrebond

Citação de: andrebond em 19 de Maio de 2011, 15:00
Citação de: Alvi_Rubro em 19 de Maio de 2011, 14:56
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 14:47
O Benfica é o clube do Povo, e parte do Povo não deve muito à inteligência, por isso defenderam o Vale e Azevedo apesar dos seus multiplos processos em Tribunal, mas é por isso que se deve continuar a votar em Vieira porque senão poderá vir outro igual ou mesmo pior do que o Vale e Azevedo que roubou muito o Benfica. Se há algo que não temos de temer é da honestidade do Vieira a esse nivel, ele é Milionário logo não precisa de roubar o Glorioso. Se um outro oportunista aparecesse lá voltariamos aos tempos do Vale Tudo.

Da próxima vez mete mais tabaco nisso.

Isso é uma gajo qualquer a gozar... enfim. Discutam como homens.

Gonzalex

O Redady para lá com isso vá...não sejas assim. Volta lá ao teu estado normal de abutre, que como Vieirista não prestas...

Alvi_Rubro

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2011, 14:59
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 14:53
ANTI OSGAS isso é fácil de explicar, não a parte de enganar mas a parte de inflênciar as Massas na Direcção certa, basta ver o Sócrates, levou o País à falência mas ainda tem 30% de maluquinhos a apoiá-lo, é de loucos, mas basta controlar a Imprensa e tudo é possivel, os jornalistas vendem-se a quem arraja-lhes tachos ou lhes dá prendas, ou pensas que eles falam bem do Sócrates porque gostam dele? Não sejas ingénuo. Os adeptos do Glorioso vão apoiar o unico que nos pode levar a ter bons resultados no futuro, mesmo que para isso precisem de ser direcçionados pela Imprensa amiga do nosso Grande Presidente, e eles irão acreditar no que Vieira quiser, pois é para garantir um futuro melhor para o Glorioso, é este o Mundo Real e não o Mundo ficcional em que a maioria das gentes ignorantes vive, mas é por uma boa causa, unir para levar o Glorioso ao Sucesso.

Se o Alberto João Jardim descobre que existes manda-te fuzilar por sentir concorrencia   :whistle2:

Desconfio que este "greatbenfica" está a gozar. Senão está, é um idiota.

Ghost.Of.Red

Citação de: ccm em 19 de Maio de 2011, 15:02
Citação de: ccm em 19 de Maio de 2011, 13:11
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 12:51
Neste momento há que ser ... encher chouriços...  está em causa.

Eu só queria saber se foi o Redady ou o Ghost a criarem esta conta para virem cá pegar com o pessoal.

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2011, 13:17
Para mim é o redady. Ja o tinho dito há uns dias :-P

Também sempre me inclinei mais para o Dady repetido.

>:( >:(  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

VodkaBoy

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2011, 14:59
Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 14:53
ANTI OSGAS isso é fácil de explicar, não a parte de enganar mas a parte de inflênciar as Massas na Direcção certa, basta ver o Sócrates, levou o País à falência mas ainda tem 30% de maluquinhos a apoiá-lo, é de loucos, mas basta controlar a Imprensa e tudo é possivel, os jornalistas vendem-se a quem arraja-lhes tachos ou lhes dá prendas, ou pensas que eles falam bem do Sócrates porque gostam dele? Não sejas ingénuo. Os adeptos do Glorioso vão apoiar o unico que nos pode levar a ter bons resultados no futuro, mesmo que para isso precisem de ser direcçionados pela Imprensa amiga do nosso Grande Presidente, e eles irão acreditar no que Vieira quiser, pois é para garantir um futuro melhor para o Glorioso, é este o Mundo Real e não o Mundo ficcional em que a maioria das gentes ignorantes vive, mas é por uma boa causa, unir para levar o Glorioso ao Sucesso.

Se o Alberto João Jardim descobre que existes manda-te fuzilar por sentir concorrencia   :whistle2:
Por momentos pensei que falava do presidente e nao do Socrates tal a semelhanca entre eles...

PattyBrooks

youyouyou

tá dificil perceber que o greatbenfica é infiltrad

VodkaBoy

Citação de: Bial em 19 de Maio de 2011, 15:01
Citação de: fffernas em 19 de Maio de 2011, 14:58
Mais uma opinião que não é condizente com a da maioria do fórum e leva logo com todo o tipo de insultos...e falam eles em democracia...pois... :coolsmiley:

Diz-me lá se concordas com aquilo que ele escreve ou se achas sequer aquilo normal.
Não é questão de ter uma opinião diferente, é questão de "alguém" que defende a violência contra os nossos jogadores, o fim das eleições no Benfica e outras pérolas.
Se nem sequer leu o que ele escreveu como queres que te responda...

van33

Citação de: kallou em 19 de Maio de 2011, 14:41
Em 8 anos como Presidente:

Porto:

6 Campeonatos - 5* roubados e 1 por causa do el niño
4 Taças de Portugal + 1?? (Se vencer no Domingo) - 2 roubadas, 1 caridade e outra por oferta
5 Super-Taças - 4 oferecidas pela arbitragem + 1 oferecida
1** Champions - roubada por causa do tal *
1 Taça Uefa - idem ***
1 Liga Europa - não vi por isso pra mim não conta, não vale nada, não existe.
1 Taça Intercontinental - à custa dos ** por conseguinte dos ***

mais...

- Maior derrota de sempre na Liga contra o Porto 5-0 - não vi logo pra mim não conta
- Maior humilhação, Porto festeja o campeonato na Luz - tb não vi, e estou a saber agora por voces
- Derrota nas Meias-Finais contra o Porto para Taça (1-3) em nossa casa - tb não vi mas pelo que falam é verdade
- Derrota na Supertaça - é verdade o meu cunhado disse-me

Além das 4 HUMILHAÇÕES que sofremos esta época contra o Porto, junta-se mais 2 HUMILHAÇÕES...maior diferença para o 1º Lugar...derrota com o Braga nas meia-finais...e ver o Porto vencedor da Liga Europa!!

NÃO CHEGA??!! NÃOOOOOO
porreiro pá

Bial

Mais uma opinião que não é condizente com a da maioria do fórum e leva logo com todo o tipo de insultos...e falam eles em democracia...pois... :coolsmiley:

Diz-me lá se concordas com aquilo que ele escreve ou se achas sequer aquilo normal.
Não é questão de ter uma opinião diferente, é questão de "alguém" que defende a violência contra os nossos jogadores, o fim das eleições no Benfica e outras pérolas.

Bem me parecia que ia ficar sem resposta.
Típico teu: vens lançar achas para a fogueira e depois desapareces. Enfim.

Esta vai ficar guardada para a próxima que digas que não provocas.

Alvi_Rubro

Citação de: youyouyou em 19 de Maio de 2011, 15:05
tá dificil perceber que o greatbenfica é infiltrad

Salvo erro acho que ele tem 2 estrelas... o que implica escrever uma série de comentários. Se é um infiltrado, tem uma vida muito triste.

ccm

Achas que alguém que só vem aqui para gozar contra quem tenta fazer algum movimento ou manifestação e criticar todas as pessoas que estão contra o dono vai ter alguma opinião que não seja as k7's do costume "deu todas as condições, os outros é que falharam", "o passivo é um mito, todas as empresas tem", "das pedras da calçada levantou muros de betão", etc.

Não o obrigues a fazer horas extras para falar a sério do que quer que seja.

Huntelaar

genial presidente, genial .... poupe nos festejos, porque no domingo tem mais uma conquista para festejar, porreiro pá...

Ghost.Of.Red