Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aplane

Fodasse...Não quero acreditar que o que dizem por aí é verdade..
salvio e Maxi nos Porkos..
aimar Cardozo, Coentrão e Saviola fora...

Mas vamos jogar no Inatel para o ano?

Pó caralho isto tudo...

Cambada de amadores...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sirgor em 19 de Maio de 2011, 22:11
"estamos a começar um ciclo novo,com uma nova equipa e novo treinador,por isso temos de manter os jogadores mais importantes para dar continuidade ao sucesso"

Isto foi dito hoje pelo corrupto mor,que sabe como gerir um clube.

Aliás,isto devia vir no "manual de gestão de um clube,para totós.".Mas este não...este vem da merda,quando tem uma grande equipa,grandes jogadores...vende-os todos.

É bem. :metal:

x10000000000000

Vender David Luis em Dezembro é mais que ridiculo.

RUA. Metes-me nojo.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sirgor em 19 de Maio de 2011, 22:30
Claro que é incompetência.

O Benfica vinha de anos deploráveis.Consegue finalmente uma grande equipa,cheia de jogadores com lugar nas melhores equipas do mundo.

Ganha,arrasa,grandes jogos,goleadas,o Porto lá longe,um treinador idolatrado,o povo todo com a equipa.

Cria-se uma onda que dura 1 ano,não semanas como o habitual.O Porto na merda,a desculpar-se com túneis e a fazer vigílias (algo nunca visto,o desespero e queixinhas deles).

O que faz este gajo?

-Aproveita a onda?
-Dá continuidade ao sucesso?
-Continuidade à equipa?

Não,rebenta com ela,vende-lhe os melhores,e contrata desconhecidos.Isto num clube sem qualquer tipo de cultura ou hábitos vencedores.

É de ir às lágrimas.

Tínhamos tudo crlh,tudo tudo tudo tudo para construir um ciclo de poder em Portugal,tudo,até a puta da liga estava a começar a ignorar o Porto,e a ser uma liga mais justa...até essa merda deixaram fugir para as mãos deles.

Tínhamos tudo...e fodemos tudo.

Tudo dito.

Fabricio_Miguel

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Maio de 2011, 23:01

O Benfica vinha de anos deploráveis.Consegue finalmente uma grande equipa,cheia de jogadores com lugar nas melhores equipas do mundo.

Ganha,arrasa,grandes jogos,goleadas,o Porto lá longe,um treinador idolatrado,o povo todo com a equipa.

Cria-se uma onda que dura 1 ano,não semanas como o habitual.O Porto na merda,a desculpar-se com túneis e a fazer vigílias (algo nunca visto,o desespero e queixinhas deles).

O que faz este gajo?

-Aproveita a onda?
-Continuidade à equipa?

Não,rebenta com ela,vende-lhe os melhores,e contrata desconhecidos.Isto num clube sem qualquer tipo de cultura ou hábitos vencedores.

É de ir às lágrimas.

Tínhamos tudo crlh,tudo tudo tudo tudo para construir um ciclo de poder em Portugal,tudo,até a puta da liga estava a começar a ignorar o Porto,e a ser uma liga mais justa...até essa merda deixaram fugir para as mãos deles.

Tudo dito.
errado...o vieira é que nos fodeu

groingsid

Sr. Presidente, cuidado com os festejos!

No fim de semana há mais taças para ganhar!

Haja barriga para tanta festa!

xeriff

Citação de: Becken em 19 de Maio de 2011, 22:29
Agradecia que usassem vocativos, para evitarem citações enormes. Tornam o Tópico ainda mais insuportável...

Vamos ser muito felizes, juntos, aqui, neste tópico...de hoje em diante.
estás a pedir o impossivél mas gabo te o esforço

NicolasTeixeira

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Maio de 2011, 23:01

O que faz este gajo?

-Aproveita a onda?
-Continuidade à equipa?

É de ir às lágrimas.

Tudo dito.

Infelizmente em Portugal é o único sitio onde o ciclo do poder de um clube não acaba..basta ver, na Holanda o psv mandou uns 7,8 anos, em frança o Lyon 7 anos seguidos, mais casos assim, em Portugal por muito que se queira, com o sistema que tá implementado o porto vai ganhar mais anos ainda..

SO ME FALTA GANHAR CORAGEM PARA ESTRAGAR A MINHA VIDA E SER UM HUMAN-BOMB E FODER O pdc, PARA DAR DAR UMA ALEGRIA AOS BENFIQUISTAS!

DD

Citação de: A.C. em 19 de Maio de 2011, 21:30
Citação de: hugalexi em 19 de Maio de 2011, 20:14
O Presidente o único defeito que tem é não perceber nada de futebol. Percebe de gestão de empresas. Recuperou o clube que estava de rastos e quase falido.
Agora é preciso uma estrutura de futebol blindada, autónoma e profissional.
Uma estrutura independente e que tenha gente com capacidade e acima de tudo benfiquistas.

O mito da recuperação económica continua, ai quando rebentar a bomba, nem quero imaginar...  :estrelas:
Como eles pagam a tempo e horas e o anterior não o fazia, faz parecer que isso em si mesmo é um grande feito!!!

Benfiquismo

Bial

Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Maio de 2011, 23:24
Infelizmente em Portugal é o único sitio onde o ciclo do poder de um clube não acaba..basta ver, na Holanda o psv mandou uns 7,8 anos, em frança o Lyon 7 anos seguidos, mais casos assim, em Portugal por muito que se queira, com o sistema que tá implementado o porto vai ganhar mais anos ainda..

SO ME FALTA GANHAR CORAGEM PARA ESTRAGAR A MINHA VIDA E SER UM HUMAN-BOMB E FODER O pdc, PARA DAR DAR UMA ALEGRIA AOS BENFIQUISTAS!

Continuem a culpar única e exclusivamente o corrupto, continuem.
Olha ao menos quando fores com a bomba garante que além do corrupto também lá está o "presidente", o merdail, o valentim, o fernando gomes, o jorge gomes, o dso, o salvador, o quinhentinhos do nacional e se possível o sócrates, coelho, portas, louça e o outro da foice.

fffernas

Para alem da qualidade dos jogadores o verdadeiro problema do clube e que é transversal a todas as modalidades e ao futebol é a falta de mentalidade competitiva , de cultura ganhadora , de trabalho sério.
Tudo tem a ver com a parte mental e este clube para ganhar com regularidade, com consistência precisa de uma maturidade emocional elevada e de um espirito guerreiro mas tenho sérias duvidas que com a actual estrutura consiga lá chegar.
Quer-me parecer que falta alguém nesta estrutura.
Vieira não tem jeito, rui costa é bom a escolher jogadores mas é muito low-profile, falta alguém sem medo das palavras, que saiba falar, que dê a cara pelo grupo, que tenha  resposta para todos os caldinhos que vão querer arranjar ao Benfica, que imponha disciplina, que não tenha medo de falra quando e sempre que o clube seja prejudicado pelas arbitragens.
Não sei quem possa ser...humberto, octávio...não sei...mas alguém terá de ser sob pena de esta estrutura não chegar para os desafios que se avizinham e que são muitos e que vão para lá dos aspectos técnicos.

JPG

O que faz este gajo?

-Aproveita a onda?
-Continuidade à equipa?

É de ir às lágrimas.

ora aí está...

cacetadas

Citação de: JPG em 19 de Maio de 2011, 23:36

O que faz este gajo?

-Aproveita a onda?
-Continuidade à equipa?

É de ir às lágrimas.

ora aí está...

na verdade ao faze isso, conseguiu o que queria

Fabricio_Miguel

Citação de: fffernas em 19 de Maio de 2011, 23:33
Para alem da qualidade dos jogadores o verdadeiro problema do clube e que é transversal a todas as modalidades e ao futebol é a falta de mentalidade competitiva , de cultura ganhadora , de trabalho sério.
Tudo tem a ver com a parte mental e este clube para ganhar com regularidade, com consistência precisa de uma maturidade emocional elevada e de um espirito guerreiro mas tenho sérias duvidas que com a actual estrutura consiga lá chegar.
Quer-me parecer que falta alguém nesta estrutura.
Vieira não tem jeito, rui costa é bom a escolher jogadores mas é muito low-profile, falta alguém sem medo das palavras, que saiba falar, que dê a cara pelo grupo, que tenha  resposta para todos os caldinhos que vão querer arranjar ao Benfica, que imponha disciplina, que não tenha medo de falra quando e sempre que o clube seja prejudicado pelas arbitragens.
Não sei quem possa ser...humberto, octávio...não sei...mas alguém terá de ser sob pena de esta estrutura não chegar para os desafios que se avizinham e que são muitos e que vão para lá dos aspectos técnicos.
o que tá a bold.....as qualidades que o LFV NÃO tem!