Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sparrow

Há semanas que neste tópico pouco mais se faz que:

.Insultos
.Criticar atitudes
.Criticar falta de atitudes
.No dia seguinte criticar atitude, que pediram no dia anterior
.Tudo que vem nos jornais que possa ser usado contra o presidente é recebido com "confetes"

Estou farto do presidente...mas também estou farto de certos comentários. Venho aqui ver se alguém tem ideias novas, pense em soluções, sugira alternativas...enfim, o que se deve fazer num fórum de opinião...mas limitam-se a dizer sempre a mesma coisa.

Como quando estamos em algum lado, com um pseudo intelectual grande entendido em política que quando se pede uma opinião, faz uma análise profunda dizendo "eles são todos iguais, só roubam". Pois...isso sabemos todos dizer...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2011, 11:04

.Insultos
.Criticar atitudes
.Tudo que vem nos jornais que possa ser usado contra o presidente é recebido com "confetes"

Estou farto do presidente...mas também estou farto de certos comentários. Venho aqui ver se alguém tem ideias novas, pense em soluções, sugira alternativas...enfim, o que se deve fazer num fórum de opinião...mas limitam-se a dizer sempre a mesma coisa.

Como quando estamos em algum lado, com um pseudo intelectual grande entendido em política que quando se pede uma opinião, faz uma análise profunda dizendo "eles são todos iguais, só roubam". Pois...isso sabemos todos dizer...
minhas palmas. revejo em tudo e subscrevo na integra. Muito bem

Pedro10

.Insultos
.Criticar atitudes

Eu estou de acordo que o presidente tá a matar o Benfica completamente, mas estes insultos continuos já começam a deixarem-me cansado e farto, qualquer dia deixo de vir ver este tópico. Deiam sugestões, ideias, agora o insulto continuo e gratuito, não.

Gonzalex

Onde anda o GreatBenfica? Gostava de ver o comentário dele acerca das belas finanças do Benfica e da apresentação de resultados...

Hanzo

Citação de: PattyBrooks em 20 de Maio de 2011, 09:21
Se for verdade o que se diz no DN, pode acabar por vir a ser uma das melhores noticias dos últimos tempos. Sem ironia.
LFV perde um ídolo dos benfiquistas. Rui Costa pode dessa forma associar-se no próximo ano a outra candidatura e ser uma carta de peso.

Depois do que aconteceu, RC vai ser visto com muita desconfiança. E sem esquecer que a máquina de propaganda por detrás de Vieira vão com certeza pintar o quadro ainda mais negro.

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2011, 10:56
O senhor presidente não é estúpido o suficiente para deixar cair o Rui Costa. O Rui Costa é que podia ser homenzinho o suficiente para se vir embora, mas está visto que está a gostar.
Não estará a preparar-se para ir buscar outro escudo? É que o Rui já começa a ficar gasto...

Sparrow

Citação de: Gonzalex em 20 de Maio de 2011, 11:09
Onde anda o GreatBenfica? Gostava de ver o comentário dele acerca das belas finanças do Benfica e da apresentação de resultados...

Estás mais preocupado em teres mais um argumento contra um defensor do presidente...do que propriamente com as finanças do nosso clube.

Muito bem...

Rui Costa

.Insultos
.Criticar atitudes

Penso que não te excluis da equação, pois não?

cwally

Bom timing de contratação de Daniel Wass sr. Presidente.

Há que reconhecer também quando faz alguma coisa bem.

Sparrow

Viste-me a excluir?
Parece que acabou por te doer.

Não dou opiniões no último mês...porque tornou-se um tópico de insultos. Qaundo voltar a ser um tópico de opiniões...eu voltarei a dar opiniões.

trainmaniac

Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2011, 11:33
Viste-me a excluir?

Não dou opiniões no último mês...porque tornou-se um tópico de insultos. Qaundo voltar a ser um tópico de opiniões...eu voltarei a dar opiniões.

Passa no tópico das finanças por exemplo... lá está-se a discutir alguma coisa, não é preciso perderes o teu tempo neste tópico a dizeres que se devia falar de finanças.

VodkaBoy

.Insultos
.Criticar atitudes

Duas ideias que deixo em relacao ao futebol:
1. Deixar de contratar por ocasiao (ultimo exemplo e o Leo Kanu).
2. Colmater efectivamente as lacunas no plantel e eventuais saidas de jogadores importantes.

Duas ideias em relacao a estrutura do Benfica e posicionamento estrategico:
1. "Correr" com os infiltrados do clube. Jorge Gomes, Paulo Goncalves, etc.
2. Cortar quaisquer relacoes com "membros" conhecidos do Sistema. Fernando Gomes, Joaquim Oliveira, etc.

Como podes ver em 8 anos de presidencia + 2 de director desportivo, apenas num ano se seguiu esta politica no futebol: 2009.
De resto sempre a mesma compra megalomana desenfreada. Gastamos o que nao temos.

Andy_CooL

Adorava saber onde esteve ontem por volta das 20h

Sparrow

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2011, 11:34
Viste-me a excluir?

Passa no tópico das finanças por exemplo... lá está-se a discutir alguma coisa, não é preciso perderes o teu tempo neste tópico a dizeres que se devia falar de finanças.

Não me viste a falar de finanças aqui. Viste-me a comentar um post em que um user falou de finanças.

Mas espera lá...então a funçao de um moderador não será incentivar ao debate e a opiniões? Porque queres que eu saia do tópico do presidente?

Para terminar...ainda não tive tempo de ver com atenção os resultados do 3º trimestre da temporada que acabou de terminar. Qaundo vir bem...e tiver uma opinião formada darei...e não quando tu queres.

trainmaniac

Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2011, 11:39
Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2011, 11:34
Viste-me a excluir?

Não me viste a falar de finanças aqui. Viste-me a comentar um post em que um user falou de finanças.

Mas espera lá...então a funçao de um moderador não será incentivar ao debate e a opiniões? Porque queres que eu saia do tópico do presidente?

Para terminar...ainda não tive tempo de ver com atenção os resultados do 3º trimestre da temporada que acabou de terminar. Qaundo vir bem...e tiver uma opinião formada darei...e não quando tu queres.

Eu estava precisamente a convidar-te a falares de finanças, visto que te mostraste desagradado por não se falar desse assunto em concreto. Está-se a falar ali num tópico ao lado.

Eu não sou moderador nem incentivo ninguém a participar ou deixar de participar. Se calhar o tal user estava a fazer o mesmo que tu... ainda não leu nada e gostaria que outros se pronunciassem sobre o tema.