Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

superaguia

Humilhação total é ter um presidente apanhado a corromper árbitros ou a acenar um cheque na televisão para que o João Pinto não saísse. Isso é que ser humilhado e isso é que fere a dignidade benfiquista. O facto de termos estado na falência e estarmos a recuperar e de ainda não termos o nível desejado devia levar-nos a sermos mais unidos e determinados nos nossos valores e convições no clube.

Jogadores promissores que fracassam existirão sempre. O importante é ter uma linha de rumo. O Benfica não tem condições para contratar jogadores feitos. Só tem condições de contratar jogadores com potencial. O sucesso desses jogadores deve-se muito à estabilidade e confiança dos adeptos na equipa. Jara e Gaitan são hoje certezas. Kardec, Jardel e Airton com continuidade poderão afirmar-se como grandes jogadores. É certo que o trabalho para a próxima época é dificil pelas várias lacunas no plantel (2 medios-ala direitos, 2 médios-ala esquerdos; 2 def.direito (Maxi?); 1 def esquerdo( coentrão?); 2 atacantes (N. Gomes;Mantorras; Cardozo?)) mas acho correcto o facto de termos vários jogadores jovens a rodarem emprestados em equipas nas 1ª liga para reduzirmos (a médio prazo) a necessidade de fazer grandes investimentos em  jogadores. Funes Mori, Danilo, Elias, etc são jogadores que têm uma determinada cotação e que entraram logo em leilão quando surgem clubes europeus. Por outro lado jovens como D.Simão, N.Oliveira, M. Vitor, Rodderick só terão a ganhar se tiverem mais uma época a rodar para depois regressarem para lutar pela titularidade. Se ficarem no banco, arriscam-se a perder uma grande carreira nacional e internacionalmente. Vejam que só na 2 oportunidade é que Coentrão vingou...

Força Benfica

Mercurio_10

Citação de: Fabricio_Miguel em 20 de Maio de 2011, 13:55
Citação de: ANTI OSGAS em 20 de Maio de 2011, 13:52
Ja o mencionei o volto a repetir, se este sr se candidatar para o ano e voltar a "ganhar", termino nesse dia a minha ligacao como socio ao SPORT LISBOA E BENFICA.

Nao darei mais um centavo a este sr e seus "muchachos".

Este "grupo" tomou o BENFICA de assalto ha 10 anos e tem vindo a destruir a ALMA DO BENFICA.

Basta sr presidente, sera que nao se apercebe da angustia e tristeza dos BENFIQUISTAS com o rumo que esta a dar a este GRANDIOSO CLUBE construido por pessoas honestas?
eu já comecei a não dar um único cêntimo a este menino.

Se todos aqueles que, como eu, querem correr com o Vieira nas eleições deixarem de ser sócios do clube, não vai haver ninguém para correr com o homem e aí ele ganha de certeza.

Eu nunca deixarei de ser sócio do Benfica, para mim é uma questão de ligação e afectividade ao clube que espero poder manter sempre.

punisher050m

A notícia do afastamento de Rui Costa deve ser mais uma para desestabilizar, pois vem num "jornal" do oliveira e toda a gente sabe que ele anda borrado por o Benfica não ir renovar o contrato dos direitos televisivos com ele!

Mas, SENHOR PRESIDENTE, se essa notícia tem algum fundamento só lhe digo uma coisa: SE HÁ ALGUÉM QUE TEM QUE SER AFASTADO É O SENHOR E JÁ ONTEM ERA TARDE!!!!!

O Rui Costa pode não ter tudo o que é preciso para o lugar, talvez por ter falta de experiência, mas pelo menos é benfiquista e por muito fraco que possa, ou não, ser (o que é difícil de dizer porque ninguém sabe ao certo quais as sua competências e poderes neste momento) CONSEGUE, MESMO ASSIM SER MIL VEZES MAIS COMPETENTE E MENOS LADRÃO QUE O PRESIDENTE LUÍS FILIPE VIEIRA!!!!

Rawkzter

Fico deprimido ao ler as palavras do JF Bogalho e do Bella Guttmann.

O que já fomos e o que somos agora. Fico com lágrimas nos olhos só de pensar nisto...

ANTI OSGAS

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Maio de 2011, 14:11
Citação de: Fabricio_Miguel em 20 de Maio de 2011, 13:55
Citação de: ANTI OSGAS em 20 de Maio de 2011, 13:52
Ja o mencionei o volto a repetir, se este sr se candidatar para o ano e voltar a "ganhar", termino nesse dia a minha ligacao como socio ao SPORT LISBOA E BENFICA.

Nao darei mais um centavo a este sr e seus "muchachos".

Este "grupo" tomou o BENFICA de assalto ha 10 anos e tem vindo a destruir a ALMA DO BENFICA.

Basta sr presidente, sera que nao se apercebe da angustia e tristeza dos BENFIQUISTAS com o rumo que esta a dar a este GRANDIOSO CLUBE construido por pessoas honestas?
eu já comecei a não dar um único cêntimo a este menino.

Se todos aqueles que, como eu, querem correr com o Vieira nas eleições deixarem de ser sócios do clube, não vai haver ninguém para correr com o homem e aí ele ganha de certeza.

Eu nunca deixarei de ser sócio do Benfica, para mim é uma questão de ligação e afectividade ao clube que espero poder manter sempre.

O consocio tem razao no comentario que faz, contudo quando referi que deixarei de ser socio se o sr presidente voltar a ganhar as eleicoes, fi-lo acreditando que se este sr estiver a frente do BENFICA por mais um mandato o nosso CLUBE, tal como o conhecemos, deixara de existir.

ps - peco desculpas pelas faltas de pontuacao mas estou a utilizar um teclado ingles

ANTI OSGAS

Citação de: Rawkzter em 20 de Maio de 2011, 14:14
Fico deprimido ao ler as palavras do JF Bogalho e do Bella Guttmann.

O que já fomos e o que somos agora. Fico com lágrimas nos olhos só de pensar nisto...

Eu ja passei essa fase, agora de cada vez que vejo o sr presidente e sr treinador a falarem veem-me as lagrimas aos olhos.

Meu QUERIDO BENFICA ao que chegaste...

sculpture

Citação de: superaguia em 20 de Maio de 2011, 14:10
Humilhação total é ter um presidente apanhado a corromper árbitros ou a acenar um cheque na televisão para que o João Pinto não saísse. Isso é que ser humilhado e isso é que fere a dignidade benfiquista. O facto de termos estado na falência e estarmos a recuperar e de ainda não termos o nível desejado devia levar-nos a sermos mais unidos e determinados nos nossos valores e convições no clube.

Força Benfica

termos estado na falencia e estarmos a recuperar? tas enganado no clube meu caro, isto é o benfica que quando para la entrou este senhor tinhamos passivo salvo erro a 80 milhoes e neste momento esta a 500 milhoes...recuperaçao? onde?

TJSF

Não precisam de ir para o Ferreira Bogalho, qualquer candidato que venha com um discurso ponderado, de calma, de só se comprar se for necessário é autenticamente atropelado. Estes ultimos 20 anos foi o que pior escolhemos os presidentes, sempre atrás dos vigaristas e dos vendedores de sonhos.

Kaligula12

Citação de: sculpture em 20 de Maio de 2011, 14:22

Força Benfica

termos estado na falencia e estarmos a recuperar? tas enganado no clube meu caro, isto é o benfica que quando para la entrou este senhor tinhamos passivo salvo erro a 80 milhoes e neste momento esta a 500 milhoes...recuperaçao? onde?

E o activo do clube quanto era na altura ? Nao houve construçao do estadio, do centro do seixal, renovaçoes das instalaçoes ? Pagamento das dividas que deixou o Vale e Azevedo ?

Gonzalex

Ui....mais uns quantos a sairem da toca...

pcssousa

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2011, 13:56
Se o enorme Joaquim Ferreira Bogalho concorresse agora com esse discurso, de que acham que seria apelidado?

Pois,também me pareceu.
Por mim seria apelidado de realista... afinal de contas aquelas são as bases do Benfica, a essência do que o tornou grande, reveladora das origens humildes do clube.
Sempre defendi isto para o Benfica e sempre o manifestei por cá e com quem privo. O Benfica não é um clube de grandezas, a grandeza do Benfica mostra-se dentro do campo ganhando, por esse Mundo fora... seja num relvado, seja num pavilhão, seja numa piscina, seja numa pista de atletismo, seja numa corrida até ao fim do Mundo.

Sinceramente, se alguém se candidatasse com um discurso humilde e fazendo crer que correria com os Benfiquistos todos, levava logo o meu voto!

Gonzalex

Citação de: Kaligula12 em 20 de Maio de 2011, 14:27
Citação de: sculpture em 20 de Maio de 2011, 14:22

Força Benfica

E o activo do clube quanto era na altura ? Nao houve construçao do estadio, do centro do seixal, renovaçoes das instalaçoes ? Pagamento das dividas que deixou o Vale e Azevedo ?

Houve isso tudo e houve também cerca de 150M gastos em jogadores com os resultados práticos que se vê...

Gonzalex

Falar do presidente Bogalho neste tópico é uma ofensa ao mesmo...

Partizan

Citação de: Kaligula12 em 20 de Maio de 2011, 14:27

Convém não esquecer que a construção do novo Estádio foi uma opção deste lobby que lidera o Benfica desde Outubro de 2000. Vale e Azevedo tinha proposto a remodelação do antigo e, segundo se sabe, os valores eram mais baixos. Mas nunca viremos a saber o que poderia ter sido.
Aliás, arrisco-me a dizer que esta gentalha que tomou o nosso Clube fê-lo sempre com a ideia da construção do Estádio, com todo o dinheiro que isso implica e com que nós nem sonhamos. Daí, ainda em 2001 e 2002 já haver discussões internas na direcção, com vice-presidentes a demitirem-se acusando, precisamente, o "lobby do betão" de estar a tomar de assalto os destinos do Sport Lisboa e Benfica.

zepsil

Isto ainda vai dar para o torto!
Porque é que os moderados não criam 2 tópicos: um a para falar bem do Vieira (aí só podem escrever os Vieirista) e outro para falar mal do Vieira (aí só podem escrever os anti-Vieirista). Fácil não?