Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Obrigado presidente por fazer com que hoje me levantasse sem qq tipo de azia nem mau estar...

é a indiferença a instalar-se

Menino do Côro

Citação de: STORM_13 em 13 de Agosto de 2011, 12:33
cansado

Tu sim, o presidente não.

Ele continua "em forma", sempre a bater recordes negativos.

DD

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Agosto de 2011, 12:30
A tradição manteve-se em Barcelos, mas Luís Filipe Vieira não desanimou com a perda de pontos logo na ronda inaugural. Mal terminou o jogo, o presidente dos encarnados desceu ao balneário, por breves minutos, para confortar os jogadores e abandonou o estádio sem ter o semblante carregado de outros desaires.

Ainda no interior do estádio, Luís Filipe Vieira esteve à conversa com alguns dos seus colaboradores e, provando o seu estado de espírito, deu umas palmadas valentes nas costas de um membro do staff.

Pouco depois, a equipa abandonaria o Municipal de Barcelos e, para espanto geral, tinha algumas dezenas de adeptos à espera para uma última palavra de incentivo para o resto do campeonato, a maioria emigrantes a gozar merecidas férias.

Epa enfim...é o benfiquinha que temos. Cambada de palhaços e parolos.
Só falta dizer que ele se riu na cara de todos nos benfiquistas, como se nada de anormal tivesse acontecido...
Afinal, anormal teria sido ganharmos na 1ª jornada

janete94

Acordei sem grande mal-estar...

será a indiferença a instalar-se? enfim, é bom que como presidente este sr. tenha resolvido a situação no balneário juntamente com RC.

fffernas

Vieira não é responsável pela miserável exibição de ontem nem pelos devaneios do treinador até pq formou um bom plantel mas em ultima instância e como presidente será o primeiro responsável pelo que de bom ou de mau aconteça nesta época desportiva.

pabloelmago

Citação de: fffernas em 13 de Agosto de 2011, 12:54
Vieira não é responsável pela miserável exibição de ontem nem pelos devaneios do treinador até pq formou um bom plantel mas em ultima instância e como presidente será o primeiro responsável pelo que de bom ou de mau aconteça nesta época desportiva.

Até nem "desconcordo". É pena é continuarmos sem uma alternativa ao Maxi, acho que é a principal falha do plantel.
A verdade é que se nao formos campeoes, tanto o Jesus como este jovem, teem que ir à vidinha deles.

Bernardo.8

Este ano a grande bandeira vão ser os direitos televisivos. Deve chegar para ganhar com mais de 80% dos votos.

STORM_13

ontem ja vi benfiquistas doentes.. a ficaram conformados, indiferentes ao resultado.. e isso deixa-me triste, muito sinceramente..
Vi pessoal a vir de chaves para ir ver o jogo.. Conheço pessoal que pagou 65 euros para ir ver o jogo.. Não há vergonha ?

Chefe

Citação de: Bernardo.8 em 13 de Agosto de 2011, 12:58
Este ano a grande bandeira vão ser os direitos televisivos. Deve chegar para ganhar com mais de 80% dos votos.

ccchefe gosta disto

DD

Citação de: STORM_13 em 13 de Agosto de 2011, 13:00
ontem ja vi benfiquistas doentes.. a ficaram conformados, indiferentes ao resultado.. e isso deixa-me triste, muito sinceramente..
Vi pessoal a vir de chaves para ir ver o jogo.. Conheço pessoal que pagou 65 euros para ir ver o jogo.. Não há vergonha ?
Isso é o Benfica actual, é normal empatar ou perder um jogo...ganhar isso sim, é algo que da direito a uma grande euforia e a festejar demais!!!

Rei

Este ano fez o que podia em termos de organizar a estrutura do Benfica e dar ao treinador os jogadores que este precisava.
Ontem os erros foram no campo, ou seja, o LFV pouco ou nada podia fazer, foram erros do treinador principalmente, e talvez alguns jogadores que estiveram muito abaixo do esperado. No entanto como presidente tem de se mostrar mais exigente, tem de dar um murro na mesa e explicar que perder 1/3 dos pontos que o Porto perdeu o ano passado numa jornada torna tudo muito mais complicado.

RedJohn

O Benfica, em vez de uma cultura de exigência e ambição, só mostra premiar o desleixo e a incompetência, uma tremenda falta de liderança. Quem é o maior responsável? Obviamente, este senhor e os restantes que o aplaudem e votam nele nesta cultura de mediocridade que se instalou no Benfica.

cris_gomes

Иo Иame Boy

FAZ ALGUMA COISA PAH QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.

Meio_metro

QUE TEM QUE FAZER O JJ PARA SER DESPEDIDO? DESCER DE DIVISÃO?